terça-feira, 29 de maio de 2018

LGM PS3 - Wave 9

Tópico de discussão sobre os jogos status da Wave 9.

A discussão de Street Fighter IV pode ser feita no post dos troféus.


Wave 9

01. Ultra Street Fighter IV - PS3 (2014/EUA)
Rodrigo: Jogando. Fechado com todos no hardest, todos os rivals enfrentados. Trials: +-71%
Marcelo: Jogando.

02. God of War III - PS3 (2010/EUA)
Rodrigo: Fechado. 100%
Marcelo: Fechado. 100% (Normal e Hard)

03. Sonic's Ultimate Genesis Coll. - Bonanza Bros. - PS3 (2009/EUA)
Rodrigo: Jogado. Fui até a fase 5~7?
Marcelo: --.

04. Sonic's Ultimate Genesis Coll. - Alien Storm. - PS3 (2009/EUA)
Rodrigo: Fechado com todas as opções mais fáceis (com o Robo).
Marcelo: --.

05. Pumped BMX+ - PSN (2015/EUA)
Rodrigo: Jogando. ★100%, ★★100%, ★★★100%, ★★★★100%, ★★★★★10%
Marcelo: Jogando. ★100%, ★★100%, ★★★??%, ★★★★??%, ★★★★★??%

06. Injustice (troféus online) - PS3 (2013/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: --.

07. Atomic Ninja - PSN (2013/EUA)
Rodrigo: 100%. Uma técnica faltando chegar no nível 3.
Marcelo: 100%.

23 comentários:

  1. Hum.. só tá no street por enquanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, já terminei God of War 3 quando tive uns poucos dias de férias no final do mês passado e início desse mês, e joguei os dois do collection. To para atualizar aqui faz um tempo... =/

      O Alien Storm devo jogar mais ainda o outro não sei. Joguei até que bastante em dois jogadores, mas achei o jogo cansativo.

      Adicionei o Atomic Ninja nessa wave só para podermos deixar registrado na LGM. ^^

      Excluir
    2. =O
      lol, eu nem comecei para não me adiantar, que idiota eu sou.

      Excluir
    3. Dos dias de folga até mais ou menos semana passada foi tudo muito corrido, acabei não conseguindo postar no blog. Próxima vez que começar um jogo te mando uma mensagem pelo whatsapp pra garantir.

      Excluir
  2. Impressões em God of War 3:

    Curti o jogo, dentre os 5 esse deve fica no top 2 comigo, não sei ao certo em qual posição.

    Do lado positivo o jogo cita bem as histórias dos jogos passados, tem menos baús pra coletar os upgrades de vida e magia (3 em vez de 5 para cada upgrade) e a quantidade de orbs vermelhas da tranquilo para completar tudo até o final do jogo.

    No modo normal a dificuldade é muito boa, já na dificuldade hard tem duas batalhas que fica bem difícil, o resto fica de boa (uma delas é a batalha final). Se precisar de ajuda nessa última me avisa que tem uma estratégia que deixa bem mais fácil.

    De ruim, e nem é tão ruim assim, mas o jogo da a impressão que teve uns levels cortados. O pessoal fala que acha esse jogo mais curto que os outros, eu achei igual, mas fiquei com a impressão que em determinados momentos tive a impressão que ficou um buraco para um level aqui e ali.

    Uma coisa legal do segundo jogo de PSP era aquele "tesouros do zeus" ou algo assim que você tinha que desbloquear os extras com red orbs, achei que podia ter algo assim nesse, mas não tem. Costumes extras também é uma decepção... :(

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Atomic Ninja:

    Acho que o jogo tinha potencial, porém ficou devendo muito na implementação. Abaixo os principais pontos que podia ser melhor.

    Pra começar o modo offline não faz sentido cada pessoa não poder escolher o personagem que quer! WTF!

    O jogo podia ter um modo missão, estilo tutorial avançado para aprender as técnicas de cada item.

    Porque não tem opção de espada? São ninjas não? facepalm!

    Nas telas de loading ou em algum outro lugar devia estar escrito como funciona cada objetivo. Tem muito noob que fica perdido.

    Opção de desligar o rage, ou pelo menos desligar/mudar o som que faz.

    Enfim, o jogo podia ser muito bom, mas do jeito que tá depois de jogar um pouco cansa, e quando acaba os trials a vontade de continuar já não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os pontos que vc citou é o típico joguinho que a Plus adora dar, barato de desenvolver para dizer que deu alguma coisa de 'graça'. Tá cheio de jogo assim, fraco, é que vc não costuma baixar e instalar. :( (Para a sua sorte)

      Agora o rage.... esse mata a pau. Assim como vc, nas primeiras vez eu fiquei procurando quem era o débil mental com headset, mas era o jogo, aff.

      Excluir
    2. Pois é, uma pena. Com poucas mudanças já dava pro jogo ficar consideravelmente melhor.

      Sim, o rage não da pra entender...

      Excluir
  4. Impressões em Alien Storm:

    O jogo me lembra o Golden Axe, porém curti mais esse. Os inimigos são um pouco menos chatos e tem uma certa variação no combate, cansando menos.

    Ainda assim sofre um pouco com a transferência do Arcade. Ficar limitado a um número fixo de continues quando o jogo foi projetado para comer fichas geralmente não é uma boa idéia.

    Na fase final tem um labirinto que até agora não entendi, fui na tentativa e erro, e isso quase me custou as últimas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Impressões em Pumped BMX+:

    O jogo é legal, porém a distribuição dos levels me parece meia aleatória, não seguindo uma curva de dificuldade. Pelo menos é isso que me parece até agora. Iria preferir também se o jogo focasse um pouquinho mais nas manobras e um pouquinho menos na velocidade.

    A interface, embora funcional, deixa a desejar e podia ter um local com todas as infos e dicas que o jogo já deu, em vez de aparecer uma vez na tela e nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de passar pelos primeiros 4 níveis posso dizer com certeza de que a ordem das fases é realmente desnivelada. Tem fase no nível 2 que foi mais difícil que nos níveis posteriores... Mas o nível 5 realmente é mais difícil que os demais.

      Excluir
    2. "Iria preferir também se o jogo focasse um pouquinho mais nas manobras e um pouquinho menos na velocidade."

      -Sim, quando joguei pela primeira vez, eu fiquei deveras decepcionado pelo fato de ser mais um mobile game, assim como Olli Olli(q nunca joguei) e os vários jogos de celular de moto com montanhas, se baseia mais no impulso e controle da bike, mas tem manobras pra dizer que é Bmx.

      Excluir
  6. Não faz parte dessa wave, mas da próxima, mas como ainda não começamos ela quero avisar aqui. To pensando em adiantar e começar o Captain Commando do Arcade em breve, e por breve quero dizer entre o próximo final de semana e Outubro.

    Eu aviso quando começar de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, só de já avisar aqui tá valendo.

      Excluir
    2. Se nada der errado, meus planos são de começar o jogo nesse final de semana. Mas a idéia não é matar o jogo de uma vez, to mais zen no momento e quero jogar com calma e curtir. =D

      Não quero me queimar, já me queimei demais ultimamente. xD

      Excluir
    3. Para ficar sabendo:

      No Domingo fui jogar algo com a minha irmã e começamos o Deadly Premonition. Devo jogar aos poucos com ela então.

      Eu ainda to sem plus, acho que só vou assinar novamente no final do mês. Nesse meio tempo vou jogar os jogos ativos que não exigem a Plus e vou tentar fazer a lista dos jogos plus que tenho.

      Excluir
    4. Blz, acabou aparecendo no seu banner.

      Excluir
    5. Nem pensei nisso, mas achei bom avisar de qualquer maneira já que o jogo está bem cotado na LGMPS3.

      O jogo parece uma mistura de L.A. Noire, Heavy Rain, Resident Evil e Japão. xD

      Excluir
    6. :O massa.
      Pelo que eu me lembro ele é uns 15 GB né? ou seja 30GB livre, ou seja, deletar vários jogos do HD.

      Excluir
    7. Pois agora, eu comprei o disco na época pois não lembrava que tinha na Plus, ai não precisei instalar...

      Mas quando eu voltar a plus vou fazer uma limpa no PS3.

      Excluir
    8. Tranquilo, eu tô realmente com muito pouco tempo, e eu trabalho em casa, então só paro de trabalhar quando tô cansado, aí no máximo to jogando uns joguinho da Windows Store, aqueles q vc gasta sua energia e tem q esperar 12 horas pra jogar de novo.

      Isso pq to atrasado, então espero que fique melhor mais pra frnete, aí eu conseguirei jogar pelo menos nos fim de semana.

      Excluir
  7. Nossa até esqueci que tinha Injustice aqui, tá difícil de começar esse na LGM kkkk,
    Atualizei aqui, fechei o GOW III e o Ascension. Estou baixando o Deadly Premonition para jogar.
    Não deletei ainda o Ascension caso ver um pouco do online, não consegui achar ninguém pra jogar, só fiz o tutorial e um modo lá de 1-player.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu já baixei o Ascension, mas não comecei ainda. Quem sabe consigo nesse final de semana... veremos.

      Excluir