segunda-feira, 28 de maio de 2018

Discussão do futuro da LGM / LGMPS3 - parte 2

Continuando as discussões, precisamos organizar melhor os jogos disponíveis para escolha da Plus... eis minhas sugestões:

1. Jogos Plus

Atualizar a lista de jogos Plus e ordenar de uma forma que fique claro nossas prioridades. Assim ficará mais fácil a adição em waves futuras.

Uma sugestão minha é criar duas listas, uma de "indies" e uma "não indies". Entenda como indies os jogos mais simples ou curtos.

Nessas listas eu posso destacar os que não tenho para você poder jogar quando eu estiver atrasado, assim facilita para você também nesses casos!

2. Jogos online

Aproveitando a criação dessas listas podemos atualizar a lista de jogos online, organizar melhor e quem sabe indicar nossas prioridades para tentar uma pré-ordenação para facilitar escolhas futuras.

2 comentários:

  1. Essas listas é o que da mais trabalho, porque temos que navegar na PSN e confirmar tudo... Em vários casos temos que pesquisar para ver qual a vontade no jogo e tal. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd. E por culpa da Sony q é horrível navegar nas 3 opções disponíveis.

      No caso da lista online da plus ta quase completa. Os online não plus ai falta muito.

      Excluir