sexta-feira, 14 de julho de 2017

LGM PS3 - Discussão Wave 6

Ainda tenho algumas semanas (no mínimo) na wave 5, mas já faz um tempinho que quero discutir a wave 6, então aproveitando que você voltou a ter acesso a sua conta no PS3 achei que é a hora de discutir.

Estou pensando em fazer diferente a seleção para essa wave, o primeiro jogo que proponho seria o Arkham Origins.

Primeiro porque pode nos motivar a tentar o modo online novamente, segundo porque vai me ajudar a desenferrujar e ai espero ficar motivado a voltar ao Arkham City que está pendente há algum tempo na LGM PS3.

Agora vem a "diferença" que mencionei dois parágrafos antes, os jogos restantes seriam todos do Genesis Collection. Eu curti jogar até agora os jogos do collection. Pensei em adicionar entre 4 à 6 jogos, seguindo a lista que definimos anteriormente aqui. Se 4 jogos teríamos Golden Axe, ESWAT, Phantasy Star e Columns. Se 6 ai ainda teríamos Alien Storm e Decap Attack.

Além de avançar no collection e testar o desempenho no mesmo com essa sequência mais "agressiva", eu acho que isso pode dar tempo também para terminarmos o online do MK que também está pendente. Com isso, se tudo der certo, ao final da wave estaríamos zerados de pendências.

14 comentários:

  1. Em tempo, no momento não considero a platina do Origins como possível, porque depende de muita sorte (servidor, pessoas jogando, fazer as coisas necessárias, etc), mas se for acontecer temos que tentar em breve, pois sabe-se lá até quando os servers vão estar "funcionando".

    ResponderExcluir
  2. Pois é o Origins oque me desmotivou mesmo antes de estar bloqueado, é que comigo eu não conseguia mais gente para jogar(que fosse compatível com a minha internet), mas pelo jogo eu queria continuar o jogando. Mas realmente a chance da platina é bem baixa.

    A sua sugestão se eu entendi bem é incluir o modo off-line do Origins? Acho que pode ser.
    Falando em Batman, finalmente consegui aquele troféu do Calendario.

    Eu prefiro incluir 4 do Genesis e ter mais jogo da Plus na Wave.

    ResponderExcluir
  3. Achei que já tinha respondido isso antes...

    Falta um feriado pra mim pra pegar aquele troféu.

    Comecei faz uns dias o arkham origins, mas peguei emprestado os dois God of War pro PS3 agora, então não sei se queres incluir eles nessa wave e tirar o batman ou manter tudo, se não estiver a fim eu posso jogar por fora.

    Corrigindo o que escrevi anteriormente, em vez de golden axe seria o altered beast o próximo a ser jogado. Golden axe estaria na posição do Alien storm.

    Saiu uns novos jogos da psn pra considerar, dos anteriores o mais cotado era aquele bmx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior eu que respondi esse post, mas como eu tava no celular as vezes a pagina redimensiona e eu clico em algum lugar errado e perco tudo que escrevi, ja aconteceu varias vezes.
      Eu n vou lembrar tudo que eu queria, mas resumindo, faz tempo que eu quero jogar Gow mas nunca consigo, pode colocar ou jogar, entretando estou focando no plot no pouquíssimo tempo que me resta.

      Excluir
  4. E aí, jogou o God of War?
    Eu fiz um última run no Luftrausers, mas não consegui os trofeus do Blimp, não sei se vou conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a começar, primeiro terminei o batman origins (no modo história) pra não deixar no meio, dai ia começar mas acabei jogando mais jogos com o pessoal aqui ou o sfexpa e acabou não sobrando tempo. Estou planejando começar esse final de semana, vamos ver o que acontece...

      Luftrauser é bem legal, mas ali pro final começa a ficar impossível, devia ter possibilidade de ir melhorando mais a nave.

      Excluir
  5. Vc abriu a discussao sobre a wave 6 mas acabou não concluindo.
    E se fizermos:
    Altered Beast, ESWAT, Phantasy Star, Columns,
    GOW 1 e GOW 2

    Ou talvez no lugar de GOW 2 um jogo da plus e o GOW2 vai pra wave 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acabou ficando aberto.

      Por mim pode ser uma dessas opções. Tens algum jogo em mente da plus?

      Excluir
    2. Eu joguei a ideia de ter um da plus, mas não tinha nenhum em mente. Eu gostaria de ver o Sherlock ou Deadly Premonition mas são dois jogos pesados, e eu teria que apagar algum jogo, como MK ou Batman. Mesmo assim é uma opção.
      Ou ver algum mais recente.

      Excluir
    3. O sherlock até que dá pra baixar, é só 3GB.

      Excluir
    4. O Sherlock parece ser uma boa, pelas minhas anotações naquele post de rascunho da lgmplus o jogo não é muito longo.

      Excluir
    5. Já baixei o Sherlock, pode ser ele mesmo então?

      Excluir
  6. Semanas tem sido corridas, vou tentar fazer uma atualização melhor em breve, mas pra te deixar por dentro, dei uma olhada no Altered Beast e no Phantasy Star, mas to jogando mesmo o God of War.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas tive uma interrupção que vc vai ver em outro post. Mas é só um detalhe o God of War continua o carro chefe mesmo.

      Excluir