sexta-feira, 14 de julho de 2017

LGM PS3 - Discussão Wave 6

Ainda tenho algumas semanas (no mínimo) na wave 5, mas já faz um tempinho que quero discutir a wave 6, então aproveitando que você voltou a ter acesso a sua conta no PS3 achei que é a hora de discutir.

Estou pensando em fazer diferente a seleção para essa wave, o primeiro jogo que proponho seria o Arkham Origins.

Primeiro porque pode nos motivar a tentar o modo online novamente, segundo porque vai me ajudar a desenferrujar e ai espero ficar motivado a voltar ao Arkham City que está pendente há algum tempo na LGM PS3.

Agora vem a "diferença" que mencionei dois parágrafos antes, os jogos restantes seriam todos do Genesis Collection. Eu curti jogar até agora os jogos do collection. Pensei em adicionar entre 4 à 6 jogos, seguindo a lista que definimos anteriormente aqui. Se 4 jogos teríamos Golden Axe, ESWAT, Phantasy Star e Columns. Se 6 ai ainda teríamos Alien Storm e Decap Attack.

Além de avançar no collection e testar o desempenho no mesmo com essa sequência mais "agressiva", eu acho que isso pode dar tempo também para terminarmos o online do MK que também está pendente. Com isso, se tudo der certo, ao final da wave estaríamos zerados de pendências.

2 comentários:

  1. Em tempo, no momento não considero a platina do Origins como possível, porque depende de muita sorte (servidor, pessoas jogando, fazer as coisas necessárias, etc), mas se for acontecer temos que tentar em breve, pois sabe-se lá até quando os servers vão estar "funcionando".

    ResponderExcluir
  2. Pois é o Origins oque me desmotivou mesmo antes de estar bloqueado, é que comigo eu não conseguia mais gente para jogar(que fosse compatível com a minha internet), mas pelo jogo eu queria continuar o jogando. Mas realmente a chance da platina é bem baixa.

    A sua sugestão se eu entendi bem é incluir o modo off-line do Origins? Acho que pode ser.
    Falando em Batman, finalmente consegui aquele troféu do Calendario.

    Eu prefiro incluir 4 do Genesis e ter mais jogo da Plus na Wave.

    ResponderExcluir