quinta-feira, 13 de julho de 2017

Criei meus primeiros Trofeus!

Bem, na verdade Achievements.

Foi para o jogo Mario Tennis do Gameboy Color, no RA só tinham 3 achievements, então dei uma fuçada, e me animei em tentar fazer alguns, só que me empolguei mais do que queria, e depois de vários dias completei o set com 64 achievements!!o0
Me cansou bastante, eu não espera ter tanto trabalho, e o ruim é agora ter que jogar no Hardcore para fazer quase tudo de novo.

Então quando quiser é só jogar no RAVisualBoyAdvance e ver aqui. http://retroachievements.org/Game/5043

2 comentários:

  1. Whaaaaaaaat? Massa! Esse jogo é muito bom, o único de tennis que realmente gosto. =D

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo, esse foi um dos primeiros jogos que joguei quando lançaram o VisualBoyAdvance, ou quando apareceu para baixar, o engraçado é que joguei por muito tempo em preto e branco, e na verdade o jogo é do Color. =p

    ResponderExcluir