quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Início 2017

Então, voltando ao blog depois de um tempinho resolvi criar esse post para dar uma geral na (minha) situação e no que estou fazendo.

Final de ano e início você sabe como é, visitas, viagens, etc. Além disso ter ocorrido bastante nas últimas semanas eu fiquei sem internet por mais de uma semana (porcaria de Vivo), por isso andei meio sumido. Na medida do possível joguei os jogos da LGM, mas na verdade não joguei tanto nesse mês.

Engrenei no SFAlpha 3 finalmente e espero continuar focado nele, tenho jogado todo dia, apesar disso o desempenho não melhorou muito... Meu outro foco vai ser o Batman Arkham Origins Online, comecei ele no final do ano e só parei quando fiquei sem internet. Infelizmente é díficil encontrar gente online, no momento estou no level 10 no geral.

Comecei o Ducktales também e quase fechei no normal, mas perdi na corrida e isso me desanimou bastante. Não que eu vá desistir, mas devo levar esse em paralelo enquanto foco no Alpha e no Batman.

Esporadicamente tenho jogado o Puppeter e Little Big Planet com dois (ou mais jogadores no caso do Little). Comprei o Jack Box Party 2 também e o pessoal aqui em casa gostou bastante de jogar (esse jogamos bastante).

Comprei o Civ 6 e joguei enquanto estava de férias, não devo jogar tanto por agora pois o jogo exige tempo e também porque quero focar nos jogos da LGM citados acima. Também dei uma olhada em alguns jogos da Steam que tinha a um bom tempo. Volta e meia dou uma jogada em XCOM Enemy Within, mas não tenho focado muito.

Meu plano é atualizar e revisar status e backloggery nos próximos dias e começar a eliminar as pendências. Quero ver se elimino pelo menos um terço dos jogos "ativos" antes de começar um novo, e claro, em especial os jogos da LGM.

Importante destacar, ganhei de natal Ultra SF4, então quero avançar rapidamente no plot pra chegar nele. ^^ O maior desafio acredito ser o Alpha 3, depois acho que facilita um pouco... pelo menos nos próximos jogos... espero. xD

5 comentários:

  1. Legal que ganhou o USFIV, relacionado a isso vi sem querer um video do SFIII online q temos, eles fizeram um modo de missoes como o EX e outros jogos. E tem entre as missoes fazer oque o daigo fez. Quando jogavamos.ate fiz o parry do especial da chunli mas lá tem q fazer tudo inclusive o especial no final bem maneiro.

    O Batman as vezes incomoda muito os bugs do servidor. Tem algums dias que não consigo ninguém pra jogar mas outras vezes jogo de boa.
    Ontem por acaso joguei e consegui um trofeu de fazer 4k pontos.

    A corrida final do ducktales é dificil mesmo. Como comenteie algum lugar fechar de uma vez só é hardcore, coloquei Mastered por isso.
    Depois de pegar o jeito não é tao difícil a parte final é só sacar como fazer.

    ResponderExcluir
  2. E sobre as ferias de fim/inicio de ano eu fiz uma viagem pro Rio dr Janeiro pois meu irmão casou lá. Fiquei uma semana e tal. E como fui de ônibus, viagem de 18 horas peguei meu DS que tava guardado a sei lá quanto tempo, pelo menos 2 anos e o bixo ainda ligava com bateria, impressionante.
    Mas oque importa é que level ele e pude jogar um pouco do Phoenix Wright.
    E quando voltei de viagem vi que vc tava 6 ou 7 dias sem conectar. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa! Gosto bastante dos jogos da série, mas o primeiro é meu preferido (acho). =D

      Excluir
    2. Eu tava comecando a achar o jogo muito previsivel e mesmo gostando tava ficando muito fácil até q levei um gameover tentando inocentar o Steel Samurai e até o momento não sei oque fazer apesar de já imaginar oque aconteceu na história.

      Excluir
    3. Eu lembro uma vez que segui um caminho de raciocínio errado no tribunal e acabei indo para um caminho que era Game Over, mas tipo, antes era uns 15 minutos de história e tentativas (sem possível solução). xD

      Todos os jogos da franquia tem esses momentos de ficar perdido, mas foi no quarto que achei mais complicado.

      Excluir