terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Plot Status - Reta Final

Status da nova sequência final, separei aqui porque bagunçou lá no outro, depois você pode jogar pra lá, ou fazer link.

1. Street Fighter Alpha 3 - PS1 (1998/USA)
Rodrigo: Completado.
A: Todos - Master com Cammy, Rose, R. Mika e Shin Gouki (dificuldade 8).
X: Cammy, Shin Gouki.
V: Shin Gouki.
C: Chun-li.
Survival: 18v. World Tour: Fechados (Cammy lvl 32, Fei Long lvl 22). Dramatic Modes: Fechados.
Marcelo: Completado 100%.
Master(A): Adon, Blanka, Shin Akuma.
X(M.Bison, Akuma, Chun-li, Evil Ryu, Balrog, Guile, Fei Long, Dan, Honda, Sodom)
A(Ryu, Charlie, Rose, Sakura, Ken, Zangief, Juni, Juli, Dee Jay, Sagat, Dhalsim, Guy, Cody, Rolento, Gen, Adon, Vega, Birdie, Blanka, T.Hawk, Cammy, Karin, R.Mika, Arcade Balrog e Shin Akuma).
Classic Ken lost to Bison (bad ending).
Dificuldade 8 com Evil Ryu(Lv.31).
World Tour: Ken(Lv.31),E.Ryu(Lv.31) e Akuma(Lv.32)-Master.
Dramatic Modes: Todos Clear em co-op.
Survival Arcade: Evil Ryu 12wins.
Survival Original: Shin Akuma 13wins.
Survival Boss: Akuma(Lv.32) 6wins.
Survival 10: Ken All Clear.
Survival 20: Akuma(Lv.32) All Clear.
Survival 30: Shin Akuma All Clear.
Survival 50: Shin Akuma 40wins.
Survival Infinity: Shin Akuma 43wins.

2. Final Fight 3 (1995/SNES)
Rodrigo: Completado.
Normal: Fechado com os 4 personagens. Extreme: Guy.
Marcelo: Completado.
Guy (3 continues), Dean (2 continues - 1.628.752), Haggar (3 continues - 1.741.203), Lucia (4 continues - 1.899.604)

3. Street Fighter Zero 3 Upper (2001/Arcade)
Rodrigo: Jogado.
A: Master com Cammy.
X: Chun-li (2).
V: Juni (~6). Derrota com Rose e R. Mika.
Marcelo: Fechado.
A: Gouki (1), Evil Ryu (0) derrota para Shin Gouki, Ken(0) derrota para Vega.

4. Street Fighter EX (1996/Arcade)
Rodrigo: Completado. Fechado com todos e vitória contra o Gouki.
Guile - 3 coins. (2 plays)
Chun-li - 4 coins.
Skullomania - 4 coins. (3 plays).
C. Jack - 5 coins.
Ryu - 6 coins. (2 plays)
Zangief - 6 coins.
Hokuto - 8 coins.
Purum - 8 coins.
Ken - 9 coins.
D. Dark - 9 coins. (2 plays)
Marcelo: Completado 100%. Gouki e Garuda derrotados.
Ryu (6 coins) , Ken (6c) , Chunli (7c), Pullum (30c - Contra Gouki), Hokuto (5c), C.Jack (6c), Zangief (5) Guile (6) Skullo (9) D.Dark (11).
Gouki - Master.
Allen (6 coins).
Kairi (7 coins).
Darun (8 coins).
Blair (8 coins).
EX Plus: Akuma (2c),  Guile (8c).
M.Bison (1 coin).
Evil Ryu (10 coins).
Garuda (10 coins).
Evil Hokuto (1 coin).
Cycloid-β (3 coins).
Cycloid-γ (4 coins).

5. Street Figther II: The World Warrior (1991/Arcade)
Rodrigo: Completado. Fechado com todos.
Marcelo: Completado. Fechado com todos.

6. Street Fighter II': Champion Edition (1992/Arcade)
Rodrigo: Completado. Fechado com todos.
Marcelo: Completado. Fechado com todos.

7. Street Fighter EX Plus Alpha (1997/PSX)
Rodrigo: Quase jogando xD.
Marcelo: Jogando.
Fechado com Ryu, Ken, E.Ryu, Sakura, Chunli*, Zangief*, Pullum, D.Dark, Guile, M.Bison, CPU Akuma.
Garuda e CPU Akuma derrotados.
Expert: XX points.

8. Street Fighter II': Hyper Fighting (Arcade) (1992/USA)
Rodrigo: Jogando. Fechado com 8 de 12.
Marcelo: Completado.

9. Street Fighter II: Special Champion Edition (1993/USA)
Rodrigo: Não jogado.
Marcelo: Completado. Fechado com todos, alguns no modo CE e outros no Hyper.

10. Street Fighter EX 2 (Arcade) (1998/Japão)
Rodrigo: .
Marcelo: .

11. Super Street Fighter II: The New Challengers (Arcade) (1993/USA)
12. Super Street Fighter II Turbo (Arcade) (1994/USA)
13. Street Fighter EX 2 Plus (PSX) (1999/USA)
14. Super Street Fighter II Turbo HD Remix (2008/PS3)

19-Street Fighter EX 3
4-Rival Schools (PSX-US)
13-Street Fighter: The Movie (Arcade)
9-Shiritsu Justice Gakuen Nekketsu Seisyun Nikki 2 (PS3)
22-Street Fighter II Movie (PSX)
14-Street Fighter: Real Battle on Film
24-Street Fighter III: 1st (Arcade)
21-Pocket Fighters (Arcade & PSX)
25-Street Fighter III: 2nd (Arcade)
27-Captain Commando
26-Street Fighter III: 3rd Strike HD Online(PS3)
20-Project Justice (DCT-JP)
23-Ultra Street Fighter IV

41 comentários:

  1. Street Fighter Alpha 3 finalizado, agora vou dae foco no online do Arkham Origins e no Rainbow Moon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é o modo online do Origins? Os tróféus fazem parte da platina? Vou tentar arranjar tempo para jogá-lo, mas não tá fácil. hehehehe

      Excluir
    2. Eu te mandei uma msg no ps3.
      Sim infelizmente tem uns 10 troféus online. Até que é legal ter esse modo online mas não precisava terer troféu.
      To no level 10, tem uma galerinha jogando pq soube q o server ia fechar.

      Excluir
    3. Se vc não recebeu a msg q te enviei semana passada, o server do origins era pra fechar inicio de dezembro mas ainda ta funcionando.

      Excluir
    4. Não tem sido fácil achar gente no online do batman. To no level 6.

      Excluir
    5. Meu deus, 1 ano do post sobre o online do Origins :(

      Excluir
    6. Eita! Nem sei se tá online ainda, última vez que chequei ainda tava.

      Excluir
  2. Atualizei o meu status e também adicionei as datas dos jogos que faltavam.

    ResponderExcluir
  3. Não dá o pra jogar com o Akuma no Ex US? Faltou ali nas suas coins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu conseguir vc vai jogar? xD

      Excluir
    2. Huahuahuahua

      Acho que não, quanto mais demoro para avançar no composto, mais receoso fico de não conseguir jogar o que falta, como já dei este jogo por encerrado acho melhor não voltar. =/

      Se for verdade que da pra jogar com ele, considero do mesmo nível de lutar com o Ermac no MK1, não é mais secret, é bug! xD

      Excluir
    3. Imaginei. Mas ele libera no jogo sim, junto com Allen, Blair, Darun e Kairi, porém precisa esperar 600 horas com a máquina ligada, oque é inviável.
      Já o código não encontrei ninguém que tenha conseguido usar.

      Excluir
  4. A versão do EX2 Acade é japonesa a princípio, pois não há motivo para ser a US (não tem final por exemplo), e o original é do Japão.

    ResponderExcluir
  5. Vc está jogando a versão japonesa do Turbo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a US, pois caso algum final mude eu note.

      Excluir
    2. Ok, eu perguntei por causa do nome, só a japonesa tem o nome Turbo, depois eu vou editar ali.

      Excluir
    3. Ah ta, geralmente colocamos o país entre parênteses, não tinha reparado que não tinha.

      Excluir
    4. Mas não é por causa disso, o nome do jogo versão US é Street Fighter II': Hyper Fighting sem o Turbo. É pra manter o nome fiel às versões mesmo, se tivesse Japão eu nao saberia a versão do mesmo jeito, vc teria errado ou no nome ou na versão. Igual ao Special Edition ali que não existe no Arcade.
      Já nos ports a versão US ganhou o nome Turbo. Capcom sendo Capcom.

      Excluir
    5. Não sei se isso foi discutido no passado ou não, mas eu sempre levo em consideração o país presente e nunca o nome, no caso se estivesse Turbo (US), eu iria jogar a US e Hyper (JP) eu iria para a JP.

      Não seria a Capcom se não fosse assim né! xD

      Excluir
    6. Foi discutido, na pagina de status é sempre a versão que estamos jogando pra evitar confusão e manter fidelidade.
      Veja o caso histórico FFII vs FFIV.

      Pra kum o jogo é Turbo também e o Bison é Vega mas nesses status é registro oficial, senão pessa meses e anos e não vou saber se joguei a versão japonesa, americana ou européia.

      Excluir
    7. No cado do US e JP que vc citou. Já faz um tempo q não colocamos por algum motivo foi ficando de fora.
      Provavelmente porque alguns jogos era implícito ou por acaso.

      Excluir
    8. Pela minha primeira resposta vc vai ver que eu não entendi direito sey comentário na primeira vez que eu li mas não apaguei, caso vc tenha esquecido hehe.
      Eu acho que comentamos sim sobre o país ter predominância nesse caso, mas como comentamos faz um tempo q paramos de colocar por algum motivo.
      Vamos lembrar de por nas próximas vezes.

      Excluir
  6. Tem mais deralhe chato que percebi, eu baixei as versões World de alguns johos no Arcade, acho que por causa do costume que tinhamos da época do GoodSnes então lendo com atenção a intro vi qye essa versão é meio que "resto do mundo" e eu achava q era uma versão boa/importante mas talvez não seja. Qual versão vc tem baixado nos SfII. Será q pegamos a USA mesmo, ou ficamos na World?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa vou confirmar, eu acho que tenho jogado as US, mas pode ser que tenha sido as World pelo costume como você disse. hehehehe

      Excluir
    2. O famoso ETC, kkk tenho minhas dúvidas se isso aparecia mesmo nos árcades.

      Excluir
    3. Joguei as World realmente. xD

      Excluir
    4. A partir do Turbo agora, estou baixando as USA, tem que baixar duas roms mas sei lá enquanto não descubro mais informações vou fazer assim. To pegando a versão mais recente USA.

      Excluir
  7. Posso tirar a div de detalhes do jogos que não estamos usando? Eles geram aqueles espaços em branco entre nossos nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que a gente deveria passar os detalhes do backloggery para cá eventualmente. Eu só não passei os meus ainda por esquecimento e preguiça. xD

      Excluir
  8. Não quis fazer um tópico, mas comecei o Special Champion Edition e adorei essa versão, agora essa é o meu port preferido, roda melhor que no Snes, é literalmente 2 em 1, não tem slowdowns e o único defeito é o som do mega. Aí me empolguei, joguei em 2p e fechei com todos já.

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem o Super ainda, nem lembrava.

    ResponderExcluir
  10. Coloquei ali o restante dos jogos do composto, deu um trabalhinho pra lembrar aonde tava, então coloquei aqui, mesmo tendo que sujar um pouco o topico, e não liga para os numeros, é que agora to sem tempo pra arrumar certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Nem lembrava que tinha isso tudo ainda... =/

      De alguma forma achei que a gente estava progredindo mais do que realmente estavamos...

      Excluir
    2. O principal para mim do que falta é:

      1. Ultra Street Fighter IV - Relativamente joguei pouco (dos jogos IV) e tem troféus.
      2. Street Fighter III: 3rd Strike HD - Relativamente joguei pouco (dos jogos III) e tem troféus.
      3. Captain Commando - Joguei pouco e acho que não consome muito tempo.
      4. Super Street Fighter II Turbo HD Remix - Tem troféus e supostamente a história atualizada.

      O resto tenho curiosidade, mas não estou morrendo de vontade. Curiosamente até o Rival Schools está nessa categoria, penso que é resultado do andamento do EX Plus Alpha que causou isso.

      Excluir
    3. Tanto os Exs quanto os Rival Schools mereciam um HD Collection no PS3 ou PS4. Pena que a Capcom hoje em dia não consegue focar em muita coisa fora do próximo Street Fighter e próximo Resident Evil.

      Excluir
    4. Com certeza mereciam!

      Eu concordo com vc, até Rival Schools caiu um pouco comigo, eu também to no foco desses 3, o Captain Commando tb acho que não ocupa muito.
      Porém adiciono o Pocket que compramos para o PS3.
      E mesmo que eu queira jogar os Movie, eles podem esperar mais um pouco.

      Ah! o Super HD não tem troféus. :(

      Excluir
  11. Visto tudo que temos conversado, eu estou aberto à congelar o composto Plot, e incluir nas próximas waves, um de cada vez os seguintes jogos:
    1-Super SSF 2 Turbo HD Remix-
    2-Street Fighter III Online
    3-Ultra SF IV
    ?-Pocket Fighters e Captain Commando em qualquer lugar/hora.

    E futuramente a gente descongela o plot ou até vai pegando aos poucos em waves futuras.

    ResponderExcluir