quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Grupo PS3 - Wave 5

Tópico para a gente discutir os jogos da quinta wave. Não achei esse tópico criado ainda...

Fazem parte os jogos: Shinning in the Darkness e Super Thunder Blade (Genesis Collection), Ducktales, Luftraisers e Rainbow Moon / Puppeter.

Edit 1: Glitch do Super Thunder Blade (stage 2, pós sub-chefe).

22 comentários:

  1. Agora entendi o que você quis dizer com o "master" do DuckTales... WTF! E é impressão minha ou mudou o pattern dos bosses?

    Fechar o hard foi mais fácil do que o normal, claro que conhecer as fases ajudou, mas no final as vidas extras são mais úteis que os corações extra! Pelo menos eu achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, sempre cometo um erro bobo e perco uma vida que faz falta depois no Extreme. Até agora consegui passar do tutorial (sem perder vida geralmente), da Transilvânia, Himalaia, Amazônia e quase das minas africanas (perdi pro boss com umas 3 vidas...).

      Excluir
    2. Atualizando, fechei o jogo! Antes de fechar no extreme fechei novamente no hard para relembrar de algumas fases, depois disso quando joguei novamente fechei o extreme. ^^

      Acho que sobrou 2 ou 3 vidas. Com isso encerrei o jogo.

      Excluir
  2. Apenas atualizando aqui no blog para não dar a impressão de não estar jogando, na última semana tirei um pouco o pé do Plot e voltei ao Shinning que ainda não terminei, acho que vou fechar ele antes de voltar ao Ex Alpha Plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, não recebi email sobre esse post.

      Excluir
    2. Conferi as configurações só por garantia, mas seu e-mail está lá ainda. Será que não foi pro spam?

      Excluir
  3. Terminei o Shinning in the Darkness. Muito bom, curti. Marquei com 4 "bolinhas" na classificação do collection.

    Estou jogando agora o Super Thunder Blade, eita jogo difícil! Consegui mais ou menos pegar a manhã da primeira fase, as vezes chego no porta aviões sem perder vida ou perdendo só uma, mas a fase 2 é muito difícil!

    Mesmo com os continues, avancei bem pouco na fase 2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei bastante, e vi que vai levar meses para chegar num nível suficiente para fechar o jogo.

      Mudei as opções do jogo para ver se ajuda, do fácil para o médio a mudança é bem pequena, na verdade nem tenho certeza se muda algo. Desconfio que talvez o que mude seja a velocidade dos tiros inimigos.

      Mudar para 7 vidas iniciais ajuda mais, com isso consegui chegar a fase 4.

      A fase 3 é muito fácil, a mais fácil do jogo eu acho, já a 4 consegue ser mais difícil que a 2, mesmo com 7 vidas consegui chegar apenas no sub-chefe.

      Uma coisa que viria a calhar é continues infinitos, é um porre ter que jogar as fases anteriores pra chegar na 4 e morrer em 1 minuto...

      Não sei quanto mais vou continuar tentando.

      Excluir
    2. Desisti desse jogo também depois de fazer uma última tentativa. No geral estou satisfeito com meu desempenho. Atualizei o status com meu placar no normal e no easy.

      Excluir
  4. Adicionado no post foto do glitch que deu quando tava jogando. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Após o glitch dei reset, joguei mais uma e quando apareceu o ranking os números ficaram todos zoados, exceto a 1a posição. Os outros ficaram perto da casa dos bilhões! xD

      Excluir
  5. Comecei ontem o Luftrausers e já estou jogando há algum tempo o Puppeter, então estou próximo de finalizar essa wave. =D

    Atualizei o status da LGM PS3 e aproveitei e atualizei os pendentes das outras waves (MK e Arkham City), no MK pus os pontos do king of the hill que tenho para ter noção de quanto falta, e no Arkham eu ainda não tinha posto minha porcentagem. No Domingo concluí as pendências da DLC da Harlequin.

    ResponderExcluir
  6. Avancei bastante no Luftrausers, curti o jogo! Completei quase todas as missões (acho), dos 3 "slots", apenas um aparece missão agora, atualmente é fazer 20.000 no score.

    As paletas de cores alternativas não gostei muito, todas parece que faltou algo para ficar legal de jogar, não sei dizer bem o que, se é o contraste ou o que.

    Andei lendo e parece que tem uma missão bugada! Segundo dizem, isso impede de conseguir dois dos troféus do jogo. No psnprofiles só uma pessoa conseguiu eles, e o nome dela nem aparece pois está sob suspeita de cheat. =/

    Eu não lembro se já sabíamos disso ou não, então to repassando a info. hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Atualizando, no Puppeter estou na parte chata de coletar o que faltou, estou indo para terceira repassada nas fases, a primeira jogando sozinho, até então estava jogando em dois jogadores.

    Luftrausers está difícil prosseguir, mas ainda não desisti.

    ResponderExcluir
  8. Só vou voltar ao Luftrausers agora que estou podendo logar. O Rainbow Moon infelizmente eu perdi o ritmo do jogo, tentei jogar algumas vezes, mas como eu preciso ganhar muitos levels ficou cansativo. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, era a "vantagem" que eu tinha, agora estou bem atrás no número de jogos então.

      Excluir
    2. Está?

      Mas não desisti oficialmente ainda, estou no quase.

      Excluir
    3. Acho que sim, eu ainda estou no Puppeter (os últimos troféus são bem maçantes) e estou atrás em pelo menos 3 street fighters.

      Preciso me aposentar para ter mais tempo! xD

      Excluir
    4. Ah no Ploy sim, mas nas waves está equilibrado ainda.
      Eu falei que julho eu ia adiantar um pouco, mas julho já acabou.

      Excluir
  9. Puppetter platinado! =D

    Só falta o Luftrauser, mas tá difícil prosseguir mais. =/

    ResponderExcluir