quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Soul Calibur V - Troféus Online

São 14 troféus online, 8 de bronze, 5 de prata e 1 de ouro.

Ouro

Conqueror of the Arena
-Won 50 times on PlayStation®Network.

Prata

Strategist of War
-Fought 75 times on PlayStation®Network.

Hero Carved in History
-Fought 100 times on PlayStation®Network.

Courageous Warrior
-Won 20 times on PlayStation®Network.

First Step of a Legend
-Reached D1 rank in ranked match.

No-hitter
-Ranked Match: won 10 times with Ezio.

Bronze

Proof of a Fighter
-Won consecutive matches on PlayStation®Network.

Mercenary of War
-Fought 30 times on PlayStation®Network.

Carry Out Your Beliefs
-Won 5 times in one style on PlayStation®Network.

Synchronize DNA
-Used Ezio in a player match.

Awakened to Violence
-Reached E4 rank in ranked match.

Reason to Fight For
-Reached E1 rank in ranked match.

Sings Own Praise
-Uploaded a replay of your win.

Notes on Rivals
-Play backed another player's replay.


Eu tenho os seguintes:
-Reached E4 rank in ranked match.
-Won consecutive matches on PlayStation®Network.
-Fought 30 times on PlayStation®Network.
-Used Ezio in a player match.
-Uploaded a replay of your win.
-Play backed another player's replay.

Esses 6 troféus são muito simples, depois disso tem mais 6 que virão de uma forma ou outra, lutar 75 e 100 vezes, ganhar 20 e 50 vezes, ganhar 5 em um estilo e ganhar 10 com Ezio no Ranked.

E ai sobram os 2 ranked. O rank E4 é só ganhar umas 5 lutas.
Aí tem que ver como chegar no E1 e no D1.

Quando eu joguei não conseguia jogar com ninguém no ranked, foi bem dificil fazer 5 lutas, então só nós 2 não sei como vai funcionar, talvez eu que estou na frente, possa ganhar de vc até chegar no D1 e depois deixo vc ganhar, ou vamos revezando algumas vitórias, não sei qual método será mais efetivo.

Podemos primeiro lutar livremente para valer para testarmos nosso desempenho, depende de sua vontade na batalha.

A primeira coisa que vc vai fazer é adicionar rivais, lutamos uma luta no player match, vc escolhe o Ezio e ganha uma luta de mim, assim vc ganhar o troféu do Ezio, salva o replay, faz o upload e assiste algum replay meu ou de outro rival, e depois a gente vai pro Ranked Mode.

Estou pensando em jogarmos Sexta-feira às 18h ou Sábado de manhã. O quê acha?

45 comentários:

  1. Massa!

    Eu geralmente chego em casa as 18h, sexta geralmente mais tarde pelo transito. Sabado de manhã eu vou no centro comprar o resto dos presentes de natal.

    Acho que o ideal seria começar Domingo, vai ser um dia mais tranquilo para mim e eu tenho um tempinho para conhecer o jogo antes de começarmos a lutar.

    Concordo em lutarmos livremente primeiro e depois fazer esquema.

    ResponderExcluir
  2. Então, Domingo é meu aniversário e não sei se a que horas estarei em casa, aí se nos encontrarmos online jogamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, não sei se vai dar esse FDS então, hoje to achando que vou ter que fazer hora extra e no Sabado é aniversário da minha mãe e dai a tarde parece que vamos para a casa da minha irmã. Caso não role ai podemos jogar.

      No próximo FDS, na sexta te adianto que não da (Star Wars), mas sabado e domingo to sem compromissos.

      Excluir
    2. Você conseguiu escolher o pior FDS de todos os tempos! xD

      Excluir
    3. Esse mês é complicado mesmo, eu não sei oque pode acontecer nos próximos dias, por isso sugeri dias próximos, além do natal e ano novo, deve ter dezenas de aniversários, o da minha vó é dia 21, e minha prima dia 26.
      Próximo sábado é dia 19 então é bem possível, mas de qualquer forma eu estou de férias até março. :) Então qualquer coisa entre às 18h e 21h sempre estarei disponível online.

      Excluir
  3. Antes de mais nada, feliz aniversário! Eu ia te mandar uma mensagem ontem, mas foi uma bagunça o dia. De presente a LGM te da a permissão para jogar a vontade Dr. Jekyll & Mr. Hyde.

    Cheguei a jogar um pouquinho do Soul Calibur V no final de semana, não muito, só para conhecer mesmo.

    Fiquei chocado ao perceber que prefiro o SC: Lost Swords (em termos de jogabilidade).

    Enquanto os jogos são similares, no Lost Swords os combos eram mais simples de aplicar e mais eficientes. Acho que aquele jogo estava mais próximo do Soul Edge* do que este.

    * O único jogo que joguei bastante da série.

    Vou tentar aparecer durante a semana para jogarmos, mas se não, no Sábado vou estar online.

    O seu PS3 também começa a ligar o cooler agora no verão? Passei praticamente todo ano sem ele ligar, foi só esquentar um pouco e liga direto agora.

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiro, obrigado. E segundo vou guardar essa permissão para o futuro hehehehhe.

    Ganhei de aniversário o ingresso do Star Wars no Sabado dia 19, e tem um almoço de aniversário mas na real não sei se vou, mas Sabado de manhã pode ser possível se não der antes, ou então acaba ficando pro dia 20 mesmo.

    Então cara, ruim pro SCV mas bom para o Lost Swords, eu gostei dele por ser praticamente o soul calibur mas de graça.
    Eu não consigo jogar bem esse SCV, sei fazer alguma coisa agora imagina no online com um monte de gente viciada, tipo não tem graça. Soul Edge, Calibur 1 do Dream e Calibur 2 do PS2 são melhores que o V mesmo.

    Acho que quando vc falar ligar o cooler deve estar se referindo a um barulho maior que o normal né? Ligar o Cooler o meu sempre ligou, mas já fazia mais de 1 ano que após 5 minutos ligado o cooler acelerava demais, e de uma forma que até incomoda, sério.
    Então postando lá no mypst deram uma dica e funcionou super bem comigo, na parte de baixo dele, pelas laterais tem várias saídas de ar, o meu estava todo entupido de poeira, eu tirei tudo com um palito de dente, pois são entradas bem pequenas mesmo, e voilá, está super silecioso, tenho jogado durante horas agora, tipo 10h ligado e ele não faz mais barulho, eu limpei ele já faz 15 dias, dá uma olhada nisso aí.

    ResponderExcluir
  5. O troféu que ganhei ontem foi o de vencer 5 vezes no mesmo estilo, pura sorte.

    Podemos continuar jogando para valer, mas podemos já ficar em modos que possam liberar troféus, como jogar no ranked mode.

    Eu acho que tem só mais uns 3 ou 4 que vou escolher para jogar e depois vou pegar chars que me beneficiem, pois os outros eu não gosto e não sei jogar.

    No player match mesmo perdendo eu ganhei pontos, se no ranked for assim isso é muito bom, pois nem precisaríamos combinar lutas.

    Lembrando que tem troféu de 50 vitórias e de 100 lutas.
    Mas se vc tiver gostando de jogar, podemos ir jogando assim pois online com conexão 5 é melhor que tentar offline, tem troféus offline de por exemplo vencer 100 lutadores homens, 100 mulhers, 50 de ring out, 50 wall hit, 100 impact, ko com critical 30 vezes, 87.600m em movimentação entre muitos outros que eu nem sei como faz no jogo....

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto prefiro ir jogando assim como estamos fazendo. Mesmo no ranked acredito que perder 10 pontos na derrota é insignificante, pois na vitória da 100, e como estamos equilibrados, vamos acabar ganhando mais pontos do que perdendo (espero).

    Eu tenho dado uma olhada nos modos offline, mas prefiro jogar mais no online contra você mesmo.

    Eu reparei que tem um troféu que precisa jogar com o Ezio no "player match", então qualquer hora vamos ter que jogar mais uma vez lá, mas não tem pressa.

    obs: Ontem eu vi você online ali pelas 22, mas não te chamei porque só joguei um pouquinho com a minha irmã e depois fui dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses comentários foi antes de jogar o ranked e ver como é.

      Eu te vejo jogando mas n sei se está focando nos modos ou treinando, mas quando quiser o online é só dar um toque.
      Eu fiz uma chars novos no create para jogar. hehehehe

      A idéia é só conseguir o nivel necessário no ranked e depois voltar para o Player Match mesmo, lá tem o esquema da sala que é muito mais rapido para lutar de novo, por isso ninguem fica no ranking, só agora percebi.

      Excluir
    2. Todos os problemas do ranked seriam resolvidos se tivesse uma opção "jogar novamente com a mesma pessoa".

      Se eu estou jogando Soul Calibur V e não te chamei, 95% de chances de que não vi você online. xD

      Eu não treino muito, geralmente ou eu estou fazendo chars (fiz 2 novos ^_^) ou estou jogando algum modo para testar os chars. Mais raramente eu tento conseguir tempos e números melhores que meus rivais e de vez em quando eu vou lá no legendary para apanhar um pouco. huahuuhahuahua

      Em raras ocasiões estou jogando com alguém SC. Agora se estou jogando Lego ou Jack Box Party, ai é 100% certeza que estou jogando com minha irmã e meu cunhado.

      Excluir
    3. To começando a notar que vc é meio desligado da PSN, a gente teve meio que uma confusão de comunicação ontem.
      Pois eu mandei a msg pelo Duzznake, nessa conta é que eu to usando o youtube, pois eh a minha conta do youtube por causa do e-mail, aí eu costumo tomar café, ou jantar assistindo alguma coisa, ainda mais agora que cancelei a tv a cabo, so to com canal aberto em casa.

      Aí ou to vendo YuYu Hakusho e agora DB Super. Então vc não respondeu enquanto via YUYU e tomava café, fui para o CobraMJD onde jogo e não recebi nenhuma mensagem, só hoje de manha fui ver suas mensagens no Duzznake, mas bem depois.
      Será que vc viu minha mensagem sobre a promoção da americana? Se bem que vc n ficou online no dia então não tinha mais validade mesmo.
      Mas eu sempre olho para minha barra de status do PS3 quando ligo, ali diz se tenho mensagem para ler e quantos amigos estão online.

      Estou fazendo muitos chars, alguns meu mesmo como o Kurama mas não ficou muito parecido, não é fácil se parecer com alguém.

      Descobri na internet truques que o pessoal usa para o LS, e por incrivel que pareça consegui, demorou só 76 minutos mas derrotei o modo. ^^ Então resolvi usar as dicas para fechar todos os modos quando vc não tá online e talvez até eu consiga um Completed nesse jogo.

      Excluir
  7. Para registro, está faltando para mim:

    * 2x Ezio
    * ~4x Partidas / Vitórias Online
    * D1 ranked

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio dificil faltar só isso dos online, vc chegou a ver a lista que eu descrevi nesse tópico?

      Ou eu n entendi a segunda linha.

      Bom ganhei vários ultimamente que felizmente estão aparecendo, são aqueles que comentei antes de vitórias, golpes, etc, infelizmente eles não contam no modo Versus e Training, achei sacanagem não valer no Versus, então ou é nos modos de CPU ou online, e consegui aquele trofeu de ganhar uma luta no LS com Brave Edge, cara foi dificil.... sofri mas foi, nem acreditei.

      Aliás cada vitória no LS mesmo com a super dica que encontrei no gamefaqs, era super comemorada.

      Excluir
    2. Acho que entendi oq vc quis dizer, 2x é 2 trofeus com ezio e 4x sao outros 4 trofeus.

      Excluir
  8. Desde que começamos eu não esperava conseguir tantos troféus.
    Agora ao todo só restam 8 para a platina!!

    1- Chegar no D1 - tá quase.
    2- Quick Battle, derrotar 150 - falta pouco.
    3- Quick Battle, derrotar todos.
    4- Player level max - tô no 50.
    5- 100 impact - faltam muitos.
    6- Alcançar 87.600 m - falta muito.
    7- Brave Edge 100 vezes - falta muito.
    8 - Guard bursted 30 vezes - falta 5.

    ResponderExcluir
  9. Hoje até que tinha bastante gente jogando no ranked, me impressionei.

    Quando eu jogava em 2014, o player match sempre tinha bastante salas, e uma era só para Creations, quem não usasse era kickado, por isso que criei meus 2 iniciais, era bem massa.

    No momento, eu to querendo todas as "titles" de "Soul of ..." para isso preciso jogar 50 vezes com cada char, já tenho Soul of Sigfried, Maxi, Nightmare, @ Patroklos, Natsu e Ezio. E os created contam, por isso to criando uns alternates para fazer essa missão, criei a Kunimitsu por exemplo. :)

    ResponderExcluir
  10. Bom, agora que já estamos no Player Match, vou focar nos Soul of, e eu só preciso jogar 50 vezes, não preciso ganhar.
    Então infelizmente vou deixar de jogar com os que eu já tenho para ganhar tempo que são: Cloud, Sephiroth, Taki, Ezio, Li Long, Kuwabara, Sonic.EXE e é claro suas parte originais, Devil Jin disseram que não tem o Soul of, e nem o Dampierre.
    Agora vou fazer char para os estilos que preciso, já fiz a Kunimitsu, agora preciso fazer um com a Tira, Raphael, Hilde, Edge Master e argh Voldo.

    Talvez seja interessante rever o seu de Libra. Edge Master simula todos os chars, homens e mulheres, Elysium só as mulheres e Kilik só os homens. Aí o Libra não fica rebolando quando pega uma menina, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Tira virou Juri, Cervantes o Capricórnio. Eu queria fazer o Mokujin com o Edge Master mas não sei como, ninguém fez na internet e talvez não tenha equipamentos para fazê-lo.

    Descobri que tem 2 lista de titles, eu já falei isso? Tem os titles do Quick Battle, são 240 e falta uns 40 pra mim, porém no jogo todo tem 432 titles, consegui 347.

    Fiz 79 Brave Edge, e... wow vc já fez 111 e já pegou o troféu então.
    Agora o deprimente, o troféu Wind of Battle precisa ter 87.600 m em distância percorrida nas batalhas, contando tudo que eu joguei antes de você, e agora que começamos a jogar online mais o tempo offline que tenho jogado, eu tenho ao todo 15.316m PQP, vai demorar essa poha!!=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu sabia que tinha titles fora do Quick Battle.

      O que fiquei surpreso é o seu tempo de jogo, tudo bem que você ta uns 10 levels na minha frente, mas é o dobro de meu tempo gasto no jogo! O_O

      Excluir
    2. Nem sei como fiz tanto Brave Edge, só comecei a fazer de propósito a pouco mais de uma semana.

      Se desse para usar mais de 3 acessórios, seria tranquilo fazer o mokujin.

      Excluir
    3. Bom, eu joguei bastante em 2014, tirando isso, agora que voltamos a jogar, além de ficar umas 3 horas no LS e mais umas 3 no Quick Battle, eu fiquei muitas horas no Create, ficava pesquisando no youtube e fazendo os personagens, então ficou muito tempo parado com o jogo ligado mesmo.

      O meu tempo do Create está muito exagerado pois acabei usando o Mock Battle como Training e por ficar com o jogo ligado enquanto pesquisava algum char ou alguma técnica de criação.

      Excluir
    4. Acabei fazendo o Mokujin foi o mais perto que deu, realmente precisaria de mais objetos, mas o mais dificil é fazer o corpo dele, o tronco.

      Excluir
  12. Atualizando, falta para mim:

    1. Quick Battle, derrotar 150.
    2. Quick Battle, derrotar todos.
    3. Chegar ao level máximo.
    4. Guard time 5x.
    5. Impact guard 100x.
    6. Quebrar defesa 30x.
    7. Caminhar 87.600.

    Não estou esquentando muito a cabeça com eles, como está tudo vindo naturalmente to só jogando de boa. Felizmente o online libera bastante coisas e o QB já era o meu modo offline favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, felizmente podemos ir jogando online para aproximar o que falta.

      No Quick Battle, agora pra mim só falta os mais fodas de A1 a A3, então to derrotando um ou 2 por dia, por eu me desgasto um pouco devido a dificuldade deles.

      Excluir
    2. Hum, eu fiz o contrário, derrotei todos os A primeiro e os B1 ao 4, agora só falta o resto. A exceção é um A1 ou A2 Astaroth, que é um inferno lutar.

      Agora que não tem mais os As eu faço uns 20 por dia, mas só se não jogamos online naquele dia.

      Excluir
    3. Que engraçado os Astaroths foram os primeiros que eu derrotei, talvez por eu jogar com a Taki, ele é muito lento e muito fácil derrotá-lo, mesmo assim teve um Astaroth A2 que me deu trabalho, mas nem se compara com o que me incomodei com Pyrra e Patroklos.

      Excluir
    4. Patroklos só o alpha deu algum trabalho, mas não como esse Astaroth.

      Excluir
    5. No fim das contas, tudo gira em torno de aprender a IA da CPU, mesmo roubado o Astaroth mais difícil tem uma sequencia programada, ele fica dando aquelas cabeçadas para vc defender e depois tenta agarrar, se vc tenta se abaixar ou atacar ele fica indefinidamente dando o golpe, então eu ficava dendendo, e quando ele brilhava eu rapidamente esquivava do agarrão e contra-atacava, mas ter um char rápido ajuda, muitas lutas eu fiz com o Nightmare, apesar de tb lento poucos golpes acabam as lutas e com ele eu preferia ir pro Berserk e sempre atacar primeiro, ficar defendendo era furada, mas contra chars rápidos me complicava também.

      Excluir
    6. Não sei qual o Patroklos que me incomodava, talvez fosse o alpha mesmo.

      Eu pensava que aquele trofeu de Impact Guard fosse outra coisa, achei que era aquele impacto de golpes ao mesmo tempo que ocorreu com a gente várias vezes no Natsu Vs Natsu, mas na verdade é aquele block de luz verde né? Começar a fazer nas lutas, tentar na vdd.

      Excluir
  13. Bad News, fiz um teste hoje para o troféu Wind of Battle, enfrentei um Easy no Quick Battle e fiquei fugindo da luta e fazendo bastante side step, foram 4 rounds mas lutei e venci. Ao todo me movimentei 100m, lembrando que não costumo lutar assim.

    Isso significa que para conseguirmos o troféu, nesse ritmo do teste, precisaremos de 700 lutas !!! o0

    Pesquisei na net e o pessoal faz boost para esse trofeu ridículo, jogando online e só correndo. Ainda tenho o objetivo de fazer 50 lutas com cada char, mas depois disso vamos precisar do boost, não tem jeito. =/

    ResponderExcluir
  14. Já esperava esse troféu ser o mais demorado. Quando chegar a hora a gente combina, até lá ainda vai um tempinho.

    Fiz 3 novos chars e tenho idéia para mais 2. Eu gostaria que tivesse mais variações de faces, olhos arregalados, boca aberta, coisas do tipo. Cabelo também podia ter mais.

    ResponderExcluir
  15. É por isso que vc tem ver algum tutorial nem que seja para se inspirar, realmente não tem e poderia mesmo ter mais opções, então o pessoal cirou um jeitinho, ou vc acha que foi fácil fazer a máscara do Shura Espectro? ^^
    A Peach que fiz, tem olhos de anime bem grandes, o Cabelo do Sephiroth é feito com chifres para franja, o do Cloud tem um Cone e uma lua para o cabelo espetado, o Goku na net usa aquelas asas de demonios como cabelo, o Jago que fiz na verdade é careca com penas para simular o cabelo.

    A única coisa boa é que são 50 slots para guardar, tem um mais que vou fazer que eu sei que tem na internet, e to querendo fazer o Warlock como roupa do Algol, já que não dá pra usar o Algol como char original, mas já tenho quase 40 chars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, seu eu começar a olhar na internet vou perder muito tempo, só faço chars expressos. xD

      Não são 200 slots? Nas estatíticas diz X/200.

      Excluir
    2. Whatttttt???? Deve ser pq o seu é de disco+DLC, não sei, mas que bom que vc tem 200, eu já tenho 43, só posso fazer mais 7, mas de 2 que poderia apagar sem problema.

      Excluir
  16. Agora que vc não está on, fui procurar uma sala no player match e finalmente consegui jogar de boa na conexão 3 com os gringos.
    Como era de se esperar vício total, primeira luta tomei um coro do Nightmare com perfects, na segunda vez peguei a Taki e ganhei um round, foi mais disputado, e na terceira vez nossas lutas deram resultado, eu com o Jago(Mitsurugi) ganhei do apelão, ele ficou tão puto que me expulsou da sala!!

    Mas eu salvei o replay das duas lutas da que eu apanhei e a que eu venci, depois da uma olhada, vc consegue acessar pelo menu Replay e indo na minha licensa.

    ResponderExcluir
  17. Souls que faltam para mim:

    Patroklos, Leixia, Ezio, Pyrrha, Siegfried, Ivy, Tira, Yoshimitsu, Astaroth, Elysium, Edge Master, Algol, Kilik, Pyhrra Omega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se eu lembro todos:

      Leixia, Pyrrha, Ivy, Tira, Elysium, Edge Master, Algol, Viola, Voldo, Hilde, Raphael, Xiba, Aeon.

      Acho que é isso.

      Excluir
    2. Ganhei Ivy, Tira, Viola, Voldo, Hilde e Aeon.

      Excluir
    3. Massa! Vi que você conseguiu chegar em mais de 100.000 metros! O_O

      Ganhei Patroklos, Leixia, Pyrrha, Tira, Yoshimitsu, Elysium, Edge Master, Algol e Pyrrha Omega.

      Excluir
    4. o Online voltou a bombar, teve um dia que o Global Colosseu quase chegou a 50% na sala New York, às vezes fica vázio, mas encontrei um monte de gente e lutei um monte, aí um dos caras me deu uma dica, de após ganhar o round ficar correndo, isso ajuda um pouco.
      Offline me enjoa, então como nesses ultimas dias a internet não tem cooperado, as lutas têm travado no meio, aproveitei para completar o SC2, e logo devo conquistar as Souls restantes.
      Ganhei a do Edge Master(Mokujin) na surpresa, pois tenho dexado ele e a Elysium propositalmente para o final já que eles mudam o estilo de luta.

      Excluir