segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dragon Ball Super

Eu como sempre por fora de tudo, só descobri agora, está bem legal, quando vi uma postagem sobre mes passado, escreveram DBZ Super, aí achei que era mais um remake, mas não!! A verdadeira continuação.

10 comentários:

  1. http://www.anime-share-brasil.blogspot.com.br/search/label/Dragon%20Ball%20Super

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar, mas não fui atrás.

    Vou deixar na fila por enquanto, já tenho tenho uma pilha de DVDs, livros e quadrinhos na frente. :(

    ResponderExcluir
  3. Que pena, está emocionante e em curso, saiu episodio 25 agora, vc vai acabar vendo spoiler no youtube em querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho improvável, não sigo ninguém que fala de anime no youtube e está configurado como região ou Canada ou Inglaterra, ai é bem raro vir sugestão de vídeos brasileiros. É assim que evito BBBs, funks e outras coisas que brasileiros colocam no youtube.

      Excluir
    2. Nossa, sorte sua como é chato mesmo as porcarias BR que me aparece, eu sempre to excluindo e bosta do YT coloca de volta na minha página. ¬¬

      Porém o YT também costuma mostra coisas relacionadas ao que vc assiste então recebo muito coisa US e do Japão, não sei como apareceu esses vídeos, e quando digo spoiler, as vezes não queria ter visto nem o thumbnail de alguns videos, está bombando em videos americanos, espanhóis, franceses e italianos. Realmente Canadá e Inglaterra deve estar livre disso. Mas melhor não clicar nada de DBZ.

      Excluir
    3. Sim sim, relacionadas ao que eu assisto, o que não incluí anime (quando vou ver algum anime eu baixo), então as chances de aparecer algo são mínimas.

      Para você ter uma idéia, eu estou inscrito em torno de 30 canais do youtube, as sugestões que vem geralmente são desses canais, canais sugeridos por estes canais e canais relacionados a músicas que escutei no youtube. Do resto, o que sobra de sugestão geralmente tem haver com os temas dos últimos vídeos vistos, o que geralmente é reviews de filmes e jogos, podcasts ou gameplay.

      Se fosse um filme de DB ai teria mais chances de ver spoiler, mas ainda assim eu evitei bem os spoilers do último filme (e ainda não vi).

      Excluir
    4. Não viu? O tal Ressurection of F vc fala? Eu fui no cinema ver, não sei se esse foi o último, mas já que vc não foi no cinema não sei se vale a pena vc ver não, melhor ver o DB Super primeiro, ou melhor não sei, eu fiquei totalmente WTF nesse filme, não entendi nada e como, e onde.

      Excluir
    5. Acredito que esse tenha sido o último, não vi ainda não.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é, eu já tinha reparado, certos vídeos não duram muito no youtube. =/

      Excluir