terça-feira, 11 de agosto de 2015

Square Enix Sale

Tem promoção da Square-Enix na PSN, na prática é só do lado Square. xD To pensando em pegar Final Fantasy VII, VIII e IX, já que tenho bastante vontade de re-jogar. Talvez pegar Chrono Cross também, pois tenho medo de não funcionar a troca de disco no PS2 (até onde sei não funciona!). Cada um desses e outros está R$10,99, não é o melhor preço, mas não é ruim também. Ainda vou conferir na US (tenho uns dolares na conta ainda, quem sabe ^^).

Ah é, tem aquele cristal defenders que joguei o demo da última vez que fui ai. Mesmo preço do resto.

8 comentários:

  1. Provavelmente não vou pegar tudo que mencionei, mas provavelmente uns três. No momento penso em um FF, Chrono Cross e Cristal Defenders. ^^

    Embora o FF8 seja o meu menos preferido da série no PSX, é o que tenho mais vontade de re-jogar... talvez por ter sido o que faltou mais detalhes de eu fazer, o que também não era muita coisa. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei o Crono Cross nessa promoção da outra vez, mas não tenho interessa em pegar os FF porque já joguei. Cristal Defenders é interessante, mas no momento tem que ser uma promoção melhor.
    FF não tem grilo no swap já que vc salva e poder fazer load no outro disco. Mas eu não acho saudável rodar PSX no PS2, comprei um PsOne usado para evitar mais problemas quando meu PS2 funcionava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FF eu sei, eu joguei os 3 no PS2. ^^ Já no caso do Chrono Cross parece que ele é um dos raros jogos que não funciona o swap no PS2.

      Eu acho que tá lacrado até hoje meu Chrono Cross. =/

      Acho que não vou pegar os FF agora pq é capaz de eu querer jogar e atrapalhar a LGM. O resto ainda estou cogitando.

      Excluir
    2. Não reparei quando tava jogando se ele faz swap mesmo, pois se salvar antes isso não faz diferença.

      Excluir
    3. Até onde me lembro, não tem como no PS2.

      Excluir
  3. eu tenho 3,80 em dólar, será tem algo?hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na US tem alguns jofos que não tem na BR, como Vagrant Story, Legend of Mana, Legacy of Kain e Parasite Eve, cada um por 2,99.

      Excluir
    2. eu vi, achei interessante, mas como não vou jogar agora, não peguei nada.

      Excluir