quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Final Fantasy XII - LOG

To jogando muito PS3, e nada do FF, então resolvi o seguinte. Postarmos aqui o andamento do jogo, não como vc fez no FF7 pq acho muito detalhista, a não ser que vc queira, mas a idéia aqui é dizer quando vai jogar e se vai jogar, e depois comentar como foi.
Assim teremos uma visão melhor se está andando ou não, por exemplo eu começo já agendando, eu vou ficar em casa no fim de semana pois tenho muita coisa para estudar, então (veja o primeiro comentário):

9 comentários:

  1. Vou jogar FFXII no Sábado durante o dia, de manhã ou meio-dia, pro fim da tarde, devo ter que estudar ou jogar PS3.

    ResponderExcluir
  2. Massa! Rapidamente deixa eu explicar minah situação. Quero terminar o Batman (só falta as missões e modo história com o Robin), e estou jogando o último X-com (estou segurando a anos já o jogo, não consegui mais). Acabando esses eu vou focar mais nos FFs restantes.

    Dito isto, vou tentar jogar nem que um pouco amanhã de manhã. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que já conhecia a série, o que achou desse X-COM?

      Cara, eu sou muito azarado.....
      Fui lá jogar o FFXII e tal, primeiro estranhei bastante o analógico, fiquei com raiva da camera o do eixo X invertido. Eu estou no Stilshrine of Miriam, um pouco dificil, devo estar fraco no jogo, um lugar onde estatuas gigantes se levantam para lutar, e matei um cavalo roxo fluorescente, e fiquei tentando matar um demonio e morri, fiz tudo de novo, e de repente antes de eu poder salvar travou tudo, e eu ah que bom, não consegui tirar o CD, desliguei o play, ai liguei de novo, e o bixo não funciona mais ;( a luz até acente mas o play não ligar e a bandeja não abre, o cooler não gira, que merda sou muito azarado, e não ser se é muita poeira, mas tá tudo estragando aqui em casa.
      Agora não sei se pesquiso e abro o play ou vou ter que levar para algum lugar, é tudo que eu não precisava...

      Excluir
    2. Bah! Que merda... Não sou especialista, mas será que não é esses estabilizadores que você usa? Eu não confio em estabilizadores.

      Acho que não cheguei ainda onde você está, mas faz um tempinho que joguei.

      Eu só joguei o primeiro antes desse do PS3. Achei o jogo muito bom, mas eu sou suspeito porque adoro jogos de estratégia. hehehehe

      Em alguns aspectos ele é inferior ao original, no original os mapas são gerados aleatóriamente (infinitos mapas) e os aliens podem invedir sua base, ou seja, você nunca fica confiante pq a qualquer momento pode dar merda e você perder recursos. Por outro lado o jogo simplificou um pouco, ficando mais fácil de entender o funcionamento.

      Excluir
    3. Perguntei até porque me disseram que talvez esse jogo não fosse estratégia, mas pelo q vc disse deve ser.

      Cara, é dificil dizer que algo foi a causa, já que durou 10 anos assim, não sei se eu causei porque quando travou eu desliguei o play. Eu dei uma liga na internet de outras pessoas com esse problema, e curiosiamente há casos em que o play ficou muito tempo parado (mais de 1 ano), não sei se é poeira, mas aqui em casa tah foda, o pc estragou, o hd queimou, a caixa da NET queimou, os conectores da TV começaram a falhar (está preto e branco) e agora o play2, bizarro pra dizer o minimo, desconfio da rede eletrica, mas é tudo aparelho velho.... Alguns dizem na internet que o play só liga quando quer, mas por enquanto quando eu ligo o play o cooler não liga.

      Excluir
  3. Não joguei, comecei a arrumar o quarto e acabou indo o dia todo. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora com meu ps2 pifado, nem se estressa, vou ter que consertar meu play.

      Excluir
    2. Já levou o PS2 pro conserto? Vi que você sumiu da PSN, muito corrida a faculdade?

      Pior que agora to ficando com vontade de jogar. xD Mas eu não gosto de deixar vários jogos aberto, x-com to quase terminando o jogo pela segunda vez, dai vou dar um tempo nele, e acho que vou jogar paralelo arkham city e FF12. E falando nisso, viu que o Asylum tá free na psn?

      Excluir
    3. Não levei ainda, pois eu queria levar para um lugar de confiança, da ultima vez a World Games queimou meu ps2, então to bem cabreiro, eu sei que meu leitor está ótimo então é alguma coisa pequena, eu assisti alguns tutos e peguei meus equipamentos e tava querendo abrir o ps2 e descobrir oque houve, mas sim aquela semana tava bem corrido e nem conectei.

      Mas peguei os jogos free, terei a chance de fazer os 100% do Asylum, faltou uns challenges.

      Excluir