quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Decepção com LGM

Talvez a melhor palavra seria frustração.
Me arrependo de ter parado de jogar Tomb Raider 1 quando estava bem longe, de parar de jogar Shadow Hearts do PS2 quando tava bem empolgado, e de ter evitado jogos os jogos Layton, e Ace Attorney (esse vc até jogou) para esperar a vez deles na LGM, incluindo todos os outros Adventure.

Valeu muito a pena termos jogado os Mario, Zelda e Final Fantasy, mas hoje é tão rídiculo pensar que chegaremos nos outros jogos e nas várias listas que fizemos - vc deve estar pensando, caramba só agora percebeu isso? - eu fui percebendo mas agora me parece tão fora da realidade, muito surreal mesmo.

Eu tenho jogado bastante PS3, mas mesmo assim...

Acho que o antigo formato de compostos é inviável, com certeza precisa ser curto e objetivo, se um dia formos para os outros compostos eles terão que ser cortados o que ficar de fora, irá perambular no limbo imaginário, nem vale a pena criar Alt's ou Remix'.

Composto Adventure a vontade até passou, também se foram anos! Isso é outro problema, tem que tá ali o que a vontade tá rolando, mas enfim pode ser só um momento de desanimação.

O Plot fica do jeito que está, esse ainda tenho vontade e quero jogar tudo mesmo.

Um comentário:

  1. Sim, faz tempo que eu acho que "micro-compostos" em regra geral são mais eficientes.

    Proponho então que em vez de compostos grandes, tenhamos tipo, 3~5 jogos objetivos com opção de adicionar mais após a conclusão deles e decidir os 10 da LGM somente na hora da competição.

    Não vejo a hora de começar o plot. hehehehe

    ResponderExcluir