domingo, 4 de maio de 2014

[PS3] Compras fim de semana PSN

Como comentei, duas promoções rolando nesse fim de semana, vários jogos a 5 dólares só para o fim de semana e outra com preços variados até da 5 de maio, com desconto maior com a Plus.

Comprei um card de 50 dólares e fiz algumas compras, e com esse card comprei 9 jogos, por 11 centavos não deu 10, isso porque eu não quis pegar o Chrono Trigger pois li que é a mesma versão do PSX, ou seja, loadings...

Soul Calibur V

Image and video hosting by TinyPic
5 dólares não pude deixar passar, vamos ver qualé que é.

Lara Croft - Guardian of Light

Image and video hosting by TinyPic

Minha única platina no PS3 é no Tomb Raider Underworld, que paguei 60 reais e é um jogo mediano, com a Plus ganhei o último de graça, ainda não joguei, e agora peguei esse por US$5, dizem que esse é diferente de todos os outros, e é mais um que posso adiantar da série.

Rain
Image and video hosting by TinyPic
Paguei $3,75, já era curioso por esse jogo.

Devil May Cry HD Collection
Não lembro se tinha baixado ou gravado todos no PS2, só tinha jogado o primeiro, ainda no formato CD pirata, e fechei o 4 no PC e achei bem legal, são os 3 jogos em HD e com troféus por 8 dólares e alguns centavos.

Chrono Cross
Também comprei como já tinha comentado, esse é um PsOne Classic e a mesma versão jogável no PSP, não há nenhuma diferença que eu saiba, é o mesmo que jogar no emulador, considero como um jogo PS1 na contagem do blog, assim como o Tekken 1, diferente do que pode ser considerado no Dmc e alguns outros jogos.

BioShock e Bioshock 2
Image and video hosting by TinyPic
Sempre tive curiosidade, sobrou um dinheiro e entre alguns escolhi pegar esses dois, 4,99 cada devido a que com a Plus ganhei de graça o novo Bioshock Infinite então jogo os primeiros antes.

Midnight Club LA Complete Edition
Image and video hosting by TinyPic
Sempre quis jogar essa série, e nunca a joguei, mas prefiriria começar pelos primeiros, vamos ver se rola, mas vai ser dificil pela LGM.

The Raven – Legacy of a Master Thief
Esse é uma aposta, para maioria é aquele jogo ruizinho, mas como é um adventure eu paguei para ver os videos não dão uma boa noção de como vai ser, além de que as cgs são fracas.

Outros jogos deram uma tentação entre 5 e 15 dólares, mas acabaram ficando de foram, entre eles: Mortal Kombat, Red Dead Redemption, Max Paine 3, Tales of Phantasia Chronicles

11 comentários:

  1. Massa! Meu orçamento tá apertado, estou limitado a uma compra por mês para não compromete-lo e este mês comprei 3 jogos no walmart numa promoção por 59,90 (Gran Turismo 5 XL, Little Big Planet 2 Special Edition e Ratch & Clank 4). Mas minha idéia é tentar comprar a plus depois que a fatura do cartão virar.

    Já vi qual vai ser a primeira compra, The Simpsons Arcade Game. =D

    Mortal Kombat geralmente tem bons preços na net, a edição que comprei (completa) paguei 49,90 numa promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crap, fui olhar o preço e não está a venda na PSN no momento... =/

      Excluir
  2. Qual dos simpsons? Tenho o demo aqui, mas tem q ver a psn americana. A brasileira tem bem menos jogos para vender.

    MK eu passei, jah que futuramente posso pegar emprestado com vc. xD

    E já tenho algumas analises, Rain foi uma decepção, bela arte, mas jogabilidade muito repetitiva, Tomb Raider, diferente e interessante, e The Raven como pensei foi uma boa ideia, alguns bugs e limitações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Simpsons The Arcade Game, o beat'em up clássico.

      Empresto sem problema o MK, mas se vc comprasse poderiamos jogar online. =D No modo online tem o King of the Hill que é muito massa!

      Excluir
    2. Eu pensei nisso na hora sobre jogar online, mas não achei que jogaria muito online, pelo estilo que até hoje não me convenci.

      O Simpsons temos que jogar o demo que tenho aqui, aliás tem alguns jogos aqui que não deu tempo para jogar na sua ultima visita, tem que ver quando poderás, esse sábado e o outro eu tenho aula de android, aí acaba sobrando só domingo, ou a partir de Sábado as 18h.

      Excluir
    3. Próximo Sábado (21/06) já tenho compromisso, se formos marcar terá que ser o posterior, Domingo não curto muito, mas se não tiver jeito marcamos...

      Excluir
    4. Fazemos assim, me avise quando puderes, eu estou de boa.

      Excluir
  3. Esses dias completei 100 lutas online, a maioria derrota, mas consegui um troféu insano de "ganhar uma luta online sem pular". huahuahuauhauha

    Se você vai curtir ou não eu não sei, mas este jogo é mais Mortal Kombat que o 5, 6 e 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque me frusta é que tudo que eu aprendi com MK eu não consigo mais usar, são outros jogos, mas quando chegarmos no composto poderei finalmente jogar e aprender a jogar todos esses. O mais recente que eu realmente joguei bastante o suficiente é o MK4.

      Excluir
    2. Concordo, esse é um dos motivos pelo qual gosto mais mas desse do PS3 que dos anteriores. Embora não seja igual é mais próximo dos controles e comandos dos clássicos que os do PS2.

      Excluir
    3. É o melhor desde o 4 mesmo, se rolar outra promoção eu compro.

      Excluir