segunda-feira, 14 de abril de 2014

FEZ

Baixei o demo do FEZ, finalmente entendi oque ele tem de especial, por vídeo não tinha como perceber, parecia um jogo comum, mas na verdade é bem louco a forma como quebra a física, utilizando a visão 2D, meio dificil de explicar, é bacaninha, mas não o suficiente para me fazer comprar.

6 comentários:

  1. Peguei pela Plus esse mês que tá de graça, não sei se você viu. Mas ainda não baixei, até agora eu só garanti o que apareceu na plus, baixei bem pouca coisa porque não quero perder muito o foco, afinal quero voltar ao Final Fantasy logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, bacana, o bom é que o jogo não ocupa muito espaço, mas só vou reserva-lo tb.

      Excluir
  2. Além do FEZ reservei o Crisis, e baixei o Proteus e o Dragon Crown.

    O Proteus sempre quis saber como era, com aquele gráfico de Atari, é bem bizarro mas tem sua qualidade digamos, artística.
    O Dragon Crown é muito legal, chegasse a jogar? É da Atlus, lembra a arte do Odin Sphere, joguei no fim de semana com a mulher aqui, mas pelo manual da pra jogar online, só não sei como ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre reservo todos os jogos de graça, até do vita! xD

      Mas não baixei não. O único que baixei foi o double dragon pra deixar um dia que der vontade e um plataforma que era 30MB, Mutant Mudds Deluxe. Detalhe, só baixei, mas não instalei ainda. xD

      Excluir
    2. Não vi esses jogos, Double Dragon é o demo que jogamos aqui? Esse Mutant é novo nos Free ou será que perdi.

      Excluir
  3. O Mutant fazia um tempo já, O double é o que jogamos ai sim. Comprei na promoção de 0,99 que teve.

    ResponderExcluir