quinta-feira, 22 de maio de 2014

Site myPST

Site brasileiro, um dos principais com foco nos troféus e como consegui-los, o legal são os banners de assinaturas que vc jah deve ter visto bastante por aí, talvez encontramos um espaço para eles na pagina do blog algum dia.

Eh bem bacana, pois esses gifs abaixo se atualizam com a rede da Sony não é uma imagem estática, e a imagem é do jogo que estou jogando, ou do ultimo troféu conquistado, porem pode-se mudar para deixar fixo um jogo especifico ou a que mais conseguiu.

Card principal dos troféus.


Hall - Só as platinas, só tenho uma.


Hall da PSN - Todos os 100% de jogos PSN (não possuem platina). :)


Card "Estou jogando"


Card Slim.

5 comentários:

  1. Massa, não tinha visto não, mas eu não costumo ler sobre jogos a menos que eu tenha visto uma promoção. xD

    ResponderExcluir
  2. Não entendi sobre ler sobre os jogos, o site é mais sobre poder ter as assinaturas e ver os troféus, vc jah deve ter visto outros usuário em forums como o NL, e até em IGN, gamesport, snk, ou qualquer outro site que permita coloca as assinaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer é que eu não tenho entrado em sites e fóruns de games, exceto quando estou pesquisando sobre algum específico. O máximo que vejo são reviews em vídeo de sites que gosto como www.angryjoeshow.com e www.videogamesawesome.com.

      Excluir
    2. Entendi, é que desde a época que usávamos o Nowloaded eu jah via essas assinaturas só não sabia oque era.

      Excluir
  3. As imagens são atualizadas mas postei em novo tópico.

    ResponderExcluir