sábado, 24 de novembro de 2012

Update composto Final Fantasy

É natural que novos jogos de um composto sejam lançado enquanto jogamos, mas até agora (pelo que me lembro) nunca atualizamos os jogos a jogar de um composto enquanto jogávamos ele.

Você já tinha comentado que queria jogar FFXIII e Dissidia, eu também quero incluir Dissidia e então proponho o seguinte update.

Vamos incluir:

Dissidia 1 e 2. O primeiro ambos temos acesso, o segundo eu acredito que você tenha. Eu posso tentar comprar no futuro (embora esteja difícil achar nas lojas).

Final Fantasy XIII. Eu não tenho condições de jogar este provavelmente até 2014, se conseguir antes disso beleza, ambos jogamos, se não só você. Para ser sincero, não tenho muito interesse neste, especialmente com Castlevania e o Plot tão perto.

Final Fantasy Mistic Quest. Este jogo é para eu jogar algo no lugar do XIII. Você não precisa jogar.

Final Fantasy IV-2. Você tem acesso (PSP) eu comprei o jogo (também PSP). A versão do PSP é melhor porque inclui uma abertura nova e um capítulo extra que faz a conexão do período entre FFIV e FFIV-2.

E no final do composto eu ainda vou checar pra ver se existe algum demo de FFXI e FFXIV, nesses casos se existir vou querer jogar a demo apenas para conhecer e marcar como jogado. Como se trata de MMO eu não quero realmente jogar porque ai o tempo consumido é demais e prejudicaria a LGM.

No meu cronograma eu marquei FFXIII e Mistic Quest como um único item (conflitos) apenas para deixar claro de alguma maneira que se trata de um caso específico. Eu esqueci de considerar FFIV2, mas de qualquer maneira, tenho que saber se você concorda com as adições antes de considerá-las.

FFXIII-2 eu não estou considerando porque primeiro você terá que jogar o FXIII para saber se irá querer jogar este e segundo eu não tenho nada para jogar no lugar e não quero postergar mais o início dos próximos compostos.

Eu também estou considerando há algum tempo a gente realizar um composto especial após concluir Castlevania e o Plot. Seria um composto dos jogos que pulamos ou não estavam incluídos na época que jogamos os compostos. Isto incluiria Zelda, Mario, Final Fantasy, Castlevania e o Plot. Entenda que não estou dizendo para jogarmos tudo que pulamos ou foi lançado desde o encerramento destes jogos, mas o que considerarmos mais importante. Então se por acaso resolvermos pular algum jogo da lista de Final Fantasy poderiamos jogá-lo nesse composto especial após Castlevania e Plot.

2 comentários:

  1. Seria interessante após o Castlevania mesmo.

    FFIV-2, acho que é o AFter Years, massa.
    FFFXIII-2 acho dífiil eu jogá-lo durante essa run no composto. Eu tenho um demo pelo menos, na qual eu joguei uma vez e dormi(tava cansado). E só comprei o FFXIII agora pois veio dos USA por 19 dolares.

    Mistic Quest, eu não o considero parte do composto, mas tb tenho vontade de jogá-lo, principalmente após ver uma retrospectiva no GT.
    Mas vamos ver mais pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o After Years sim.

      Então, como eu falei o Mistic Quest é para eu ter algo para jogar enquanto você joga o FFXIII.

      Excluir