domingo, 1 de janeiro de 2012

Objetivos para 2012

Mais um ano começando, vamos para o sexto ano da LGM. =D

Para este ano eu quero estabelecer objetivos mais realistas, mas ao mesmo tempo ambiciosos. Provavelmente será mais um ano bem agitado, mas quero ver se matenho alguma organização para poder atingir todos os objetivos que eu traçar. Também defini jogos fora do curso atual da LGM para jogar, algo que eu não fazia até então, mas devido a recente aquisição de alguns jogos e também da vantagem que tenho em número de jogos resolvi oficilizar como objetivo.

1. Aumentar o ritmo da LGM

Últimamente o ritmo da LGM está mais lento, quero ver posto mais no blog neste ano e me mantenho sempre fazendo algo referente a LGM.

2. Terminar o composto Final Fantasy

Já não falta muitos jogos para mim, então acho que será tranquilo. Na pior das hipoteses penso em desistir de jogar alguns remakes, mas não acho que será necessário.

3. Jogar os seguintes jogos (tecnicamente fora de hora)

* Professor Layton and the Diabolical Box
* Professor Layton and the Unwound Future
* Gyakuten Saiban 2
* Gyakuten Saiban 3

Todos estes jogos eu adquiri recentemente, os laytons já estão em minha posse (fotos em breve).

* Command & Conquer
* Command & Conquer 2: Tiberian Sun
* Command & Conquer 3: Tiberiun Wars
* Command & Conquer 4

A linha principal da série (e que já foi encerrada), o primeiro jogo eu já completei no final do ano passado (2011).

Saindo Professor Layton vs Gyakuten Saiban eu provavelmente comprarei e também colocarei aqui nessa lista.

4. Avançar significativamente no desenvolvimento do sistema da LGM.

No ano passado eu consegui avançar bastante no projeto, e espero que fique ainda melhor este ano. Quero pelo menos cadastrar todos os jogos jogados e dados relativos.

5. Atualizar e/ou organizar os outros blogs.

Postar as reviews pendentes, avaliações, etc. Acredito que eu não tenha muita coisa pendente.

[update]
6. Terminar o All Atari

Se possível quero concluir este composto também. Na realidade eu já joguei o suficiente para poder marcar como jogado todos eles, exceto H.E.R.O. que eu deixei pro final. Claro que alguns jogos eu ainda penso em chegar mais longe, como é o caso de Pitfall.
[/update]

Estes são meus objetivos relacionados a LGM. Claro que estarei também ocupado com outros projetos, quero ler mais este ano, estou pensando em trocar de emprego, prosseguir com o estudo de japonês, ver mais filmes no cinema, quem sabe até fazer algum curso.


E o que ficou de fora? Castlevania que é o próximo item da lista ou o Plot que a princípio é o próximo do próximo não imagino que de tempo de jogar ainda este ano. Acredito que eu até consiga iniciar este ano se eu quissese um deles, mas minha idéia é tentar segurar um pouco e ver se começamos juntos. Independente do que acontecer, em 2013 é certo que começo Castlevania. Já Street Fighter eu tenho jogado uma vez ou duas por mês só pra matar a vontade, geralmente SF4 online.

E as alterações de regras, torneios, etc? A princípio ficam para o ano que vem. Como já temos dois compostos definidos para jogar, temos algum tempo até o próximo torneio já que infelizmente a LGM tem estado em um ritmo mais lento ultimamente. =/ Entretanto espero concluir a reforma das divisões este ano.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto a postar aqui.

16 comentários:

  1. É, 2011 não foi ano bom para a LGM ao meu ver.
    6 anos, eu esperava mais do resultado até agora, mas aconteceu muita coisa por fora também.

    Eu quero ser ambicioso quanto a jogar, mas realista quando À reviews e etc., eu não tenho jogado nada pra falar a verdade, dentro ou fora da LGM, é provável que foque somente nisso sem tentar outros objetivos por hora.

    Terminar Final Fantasy, com certeza é o mais objetivo, e espero que não demore muito.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, 2011 começou bem, com o All Atari a toda e derrepente a LGM foi parando. =/ Acho que o pior ano pensando no desempenho até agora.

    Alias, faltou eu colocar o objetivo de terminar o All Atari também. Vou atualizar lá em cima.

    E ainda não postei as fotos... vou ver se posto hoje ainda. Os jogos da série Ace Attorney [aka Gyakuten Saiban] devem estar chegando essa semana! =)

    Jogar sempre será a prioridade sobre a "burocracia" da LGM. hehehehe
    E para um bom ano não se esqueça, "O segredo está na dica do nariz". xD

    ResponderExcluir
  3. Apesar de longas pausas a cada Load do FFVI, até que avancei bastante, joguinho até que é longo...

    A novidade pra mim em 2012, é que acabei comprando o PS3, achei que esse dia nunca chegaria. O preço baixou bastante e para me empolgar um pouco comprei-o.
    Vai ser uma concorrencia na LGM, mas tá de boa, afinal diferente da época PS1 e PS2, só jogos originais, então poucos jogos e mais aproveitamento. Eu já vi cada jogo e demo interessante que é uma pena não poder colocar na LGM.

    ResponderExcluir
  4. A cada load? Como assim? E em que parte do jogo você está?

    Para ser sincero, eu acho que não é uma perda muito grande não poder jogar os jogos de PS3 na LGM. Eu sei q tem alguns bons jogos, mas comparado com a quantidade de bons jogos que já tem na LGM, não acho que seja uma grande perda. E também, muitos jogos de PS3 tem para PC, o que faz a falta do PS3 menos grave.

    Eu acabei boa parte do trabalho que eu peguei fora do emprego, então devo voltar a jogar FFX-2. É engraçado, você ainda está no SNES enquanto eu estou no PS2. xD

    ResponderExcluir
  5. A cada Load, eu quis dizer que eu jogo um dia, e demoro para jogar novamente.

    Eu nem vou entrar na discussão sobre os jogos do PS3, o que comentei, é que descobri alguns jogos muitos interessantes, cerca de 4 ou 5 apenas, e que é um pena não estar, eu nunca tinha visto esses jogos, só para adiantar, tem 2 jogos ao estilo Adventure no PS3 muito bom mesmo.

    Sobre eu estar no SNes, não aé engraçado não, é triste... xD

    ResponderExcluir
  6. A partir da metade de Agosto desse ano, volto para LGM em 100%, explico mais tarde mas o importante é que vou ter mais tempo.

    ResponderExcluir
  7. A partir de agora todo Sabado à noite, vou postar meu andamento no post do jogo corrente, a não ser que já tenha postado durante a semana.
    Será melhor para me policiar e te deixar informado.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente acho que não vai rolar os 100% que comentei acima, mas vou manter a regularidade que estou, prefiro não entrar em detalhes através do blog.

    Acho que deviamos fazer a reunião antes que começem minhas aulas, esse Sabado eu trabalho, oque achas do próximo, 28/07 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que confirmar, mas eu acho que to livre dia 28. =D

      Excluir
    2. Sábado fechou, eu to livre mesmo. Só que só posso ficar Sábado mesmo.

      Falando em aulas, eles estão em greve né?

      Excluir
    3. Está sim.

      Eu consigo sair mais cedo Sexta, que tal? Tipo 9~10 da noite no centro.
      Não está fácil acordar cedo no Sabado para mim e sei que vc consegue.

      Excluir
    4. No centro? Da para ser sim, eu venho pra casa tomo um banho e janto e saio ali pelas 20:45. Devo chegar no centro ali pelas 21:30, dependendo do horário que passar meu ônibus.

      Excluir
    5. Beleza, aí nos encontramos na plataforma A, eu saio daqui perto das 21:30 ou quando vc me avisar que chegou.

      Excluir
    6. Aff, não consigo achar seu número, acho que só tinha no antigo aparelho. Podes enviar para mim por e-mail?

      Excluir
    7. To saindo, me liga ou manda SMS.

      Excluir