quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Marcelo Cobra dando Show de Horrores

Comecei outra master league pois fazia tempo que não jogava WE e não tava com saco de continuar as outras. Isso alguns dias, mas o engraçado é hoje. Numa partida contra o vasco, nevando, o Marcelo Cobra tá dando um show! Primeiro uma bola espirrou e subiu alto na área, quando tava caindo não é que o Marcelo tentou dar uma bicicleta. xD Mas o zagueiro cabeceou e ele fez um FAIL! xD Salvei o replay desse, qualquer dia te mostro. Depois num chute do Minanda, o goleiro espalma e sobra para o Marcelo sozinho embaixo do gol... e ele tenta cabecear, ai já viu né. xD Foi que nem um golfinho jogou a bola por cima, bem por cima do gol! xD

huaauuahuahuahuahuahuahuahua

Apesar de tudo, uma de suas melhores partidas, considerando que é início de master league!

p.s.: a nota do Marcelo Cobra foi 6,0 xD

11 comentários:

  1. No dia seguinte outra boa partida do Marcelo, marcou inclusive seu primeiro gol. É um recorde, pois ainda era o primeiro turno da primeira temporada e não foi contra o guarani da palhoça! xD

    ResponderExcluir
  2. HAhahahaha
    Esses personagens que fizemos ficaram muito engraçados mesmo, eu coloquei bons status de tecnica no meu com a grande falta de condição fisica, aí ele tenta fazer letra, chapeu bicileta.. hahhaha
    Ainda me lembro do meu personagens tropeçando e caindo toda hora, kkkk, pelo as vezes ganhavamos uns penaltis. rsrsrs


    Obs.: Se fossemos fazer agora, coitado, eu to com 90kg...

    Quem sabe não jogamos, Mes que vem, nas minhas ferias.

    ResponderExcluir
  3. huahuahuauhahuaua

    Opa, se estiver a fim podemos combinar. Eu não vou estar de férias, mas pode ser num Sabado ou Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Cara... depois de muuuito tempo, fui jogar com a mulher um pouco do We2008, no modo Community, isso ocorreu há sei lá 3 meses atrás.
    Jogamos uma pardida só, e ela foi e desligou o play enquanto Salvava Automaticamente.....
    Perdi o Save do Community, que tinha por anos. Na melhor das hiótéses tem um backup antigo em algum lugar, mas... é o fim que esse jogo precisava, uma pena.

    A graça ainda é a Master League que temos como no seu Save. Mas seria um bom uma boa versão para substituir nossos gostos, dizem que a versão PES2013 apresentada na E3 que voltar às origens em termos de jogabilidade, vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooooooooooooooooo!

    Agora que eu tava ficando com estatísticas decentes. xD

    Joguei hoje depois de muito tempo por coincidência. Desde que tenha o Kabira-san tá de boa qq versão. =D

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda curto jogar o jogo, se fizer questão eu vou atrás e vejo de quando é o backup, ainda é o jogo que melhor sei jogar.
    E o problema é esse a versão principal não é mais a japonesa.

    ResponderExcluir
  7. Como assim, não é mais a japonesa? Isso é história que fizeram pra fazer o pessoal parar de baixar o jogo japonês e comprar a versão lançada aqui.

    Além disso, não tem nada disso escrito em http://ja.wikipedia.org/wiki/ウイニングイレブン =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que vale a pena, eu tb adoro essa versão, mas talvez valha a pena experimentar a versão mais recente (de WE é claro =D).

      Excluir
    2. Hehe, não importa se vc baixa a versão japonesa, antes jogávamos o Winning Eleven, e depois eles faziam um port com modificações para virar o Pro Evolution, hoje em dia o lançamento é simultaneo, ou pior o japones chega depois e da mesma forma que o Europeu, por isso parei de jogar Winning Eleven, eu tive essa decepção do 2009 e no 2010, por isso ainda jogava o 2008.
      Joguei no PC o 2011 que tb foi lançado para PS3, o jogo é simplesmente horrível em termos de jogabilidade.
      Joguei o 2012 no PS3 tb, é não é mais o mesmo jogo, e pra ficar ainda mais bizarro joguei o Fifa 12 no PS3, ele imitou todo o Winning Eleven não parece mais o Fifa, em alguns momentos vale mais o Fifa.
      Jogar os antigos nesse momento não é uma má idéia.

      Excluir
    3. Hum, sim, já tinha ouvido falar algo assim, mas tb houvi falar que há algumas diferenças de controle entre as duas versões. Você chegou a jogar o WE2012 mesmo ou o PES2012?

      Mas a pergunta que não quer calar é, o Hamsum ainda está no time da master league na última versão certo? Se não nem vale jogar! xD

      Por mim tá de boa o que você decidir. Se eu conseguir eu adianto minha tour pela série para dar uma olhada no estrago. :S

      Excluir
  8. Hahaha, então não sei, o 2012 só joguei o PES.
    Não sei se saiu para o PS2, mas as versões PS2 estão defasadas. Como eu joguei no PC e no PS3 bloqueado, fica dificil jogar a versão japonesa.
    E tb joguei pouco, apenas partidas, nem idéia de como está a Master League, parece que a moda agora é jogar o outro modo em que vc controla apenas 1 jogador pra sempre.
    Porém acompanhei essa mudança no Play2, no WE2010 e WE2011, esse se não me engano saiu quase um mes depois da versão europeia :(, teria q confirmar se foi esta versão, na verdade.

    ResponderExcluir