sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lista de jogos online

Lista de jogos online do PS3 para avaliação de viabilidade de jogar, em especial aqueles que estão para ter os servidores desligados.

Jogo Tem o jogo? Comentários
M R
Mortal KombatSSFalta poucos trofeus
Batman Arkham OriginsSSFeito
InjusticeSS--
GTA VSS1 troféu é impossível no momento
BorderlandsAVSPoucos troféus
Borderlands 2AVSPoucos troféus
Little Big PlanetNSPrecisa de mais que duas pessoas
Little Big Planet 2NSPrecisa de mais que duas pessoas
Street Fighter x TekkenSN--
Mortal Kombat Arcade Coll.SS1 troféu
------

PS Plus Tem o jogo? Comentários
M R
BlazerushSS1 trofeu (2P)
Under Night In-Birth Exe:LateAVS2 trofeus (2P)
WRC 5: World Rally ChampionshipSS4 trofeus - 10 corridas
Tokyo JungleSS1 trofeu - 1 jogada
Darkstalkers ResurrectionSS2 trofeus
Truck RacerSN5 trofeus - 25 corridas
Hustle KingsSS4 trofeus
Sacred 3SN10 trofeus
Spelunker HDSS4 trofeus (2P)
Medal of Honor: Warfighter-S12 trofeus
Grid Autosport-N11
Helldivers-N4
Persona 4 Arena Ultimax-N8
Echochrome-S1
Call of Juarez-S8
Fat Princess-S19
Mad Riders-?2
Dirt 3-?11
------
XcomSS1 troféu (2P)

34 comentários:

  1. Comecei com o que lembro de cabeça. Tem os uncharteds também, não sei se devemos incluir para o caso queiramos tentar novamente no futuro... o que você acha?

    Eu tenho mais alguns jogos de luta também, aquele dos cavaleiros tenho que ver se tem algo online... Street Fighters (3 e 4) não pus aqui pois em teoria vão ser jogados em breve o que falta (nas waves).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o SF4 tem trofeu pra kcete online, tomara que a gente não demore pra começar.

      Excluir
    2. Em teoria está na próxima wave que montarmos. Logo após terminarmos o 3.

      Excluir
  2. Que sabia os LBP também já eram há muito tempo.
    Os Uncharted que eu me lembre pegamos oque dava não? O que falta é DLC que teria que comprar. Mas melhor verificar depois.

    Entretanto, eu prefiro dar prioridade aos que são necessários para Platina e for da Plus, mas com preferencia maior aos que forem ser desligados ou muitos antigos, e também os que a gente conseguir jogar, hehehe (ou seja, se conseguir conectar entre a gente).

    No caso da Plus que ambos temos varios jogos juntos, eu tenho o excel com todos os jogos que sairam da plus, vou encontrar aqui, e aí podemos ir vendo quais são elegíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LBPs estão ativos, joguei umas semanas atrás. Acho que só o de corrida que foi desligado, mas não tenho certeza.

      No uncharted nós pegamos apenas o que precisava pra Platina, porque era dificil fazer a conexão entre nós. O 2 pelo menos tenho certeza que posso jogar para pegar outros troféus, ai não sei se tenho DLC ou se não é DLC. Já o 3 não tenho certeza, lembro que tive problemas para jogar online nele, nesse talvez precise comprar algo de fato.

      Excluir
    2. Sério? Eu deixei de comprar os LBP pois não dava mais pra platinar, foi oque eu li na época, o de Karting eu tenho e não dá mais mesmo.

      Então quando tem trofeu a parte da platina é porque são DLC, então talvez vc as tenha.

      Não encontrei mais o excel que eu costuma ver, era publico no google drive e sempre atualizado, mas dá pra usar a wiki.
      Oque eu ia te falar é que vou ver dar uma olhada nos jogos de 2017-18, vendo se tem online, vc pode ver 2016 se quiser mas pode fazer como quiser. É só pra gente não ver duas vezes o mesmo.
      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_(North_America)

      Excluir
    3. Sim, LBPs estão funcionando normalmente.

      Excluir
  3. Coloquei na tabela, todos os jogos da Plus de 2017 e 2018 incluindo Fevereiro que possuem trofeus online.
    Deixei separado pois como vc fez a tabela, não sei se vai querer deixar tudo junto ou sei lá, fica a vontade.

    Ainda não fui verificar a quantidade de trofeus, servidor, dificuldade ou se temos os jogos de fato, visto que alguns meses perdemos alguns jogos, mas farei essa analise mais pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei a tabela, adicionei mais dois jogos, o xcom eu já tenho o troféu, mas como sei que você tem o jogo adicionei mesmo assim.

      Também marquei dois jogos que sei que tenho, ainda tenho que verificar o resto.

      Excluir
  4. Como vc não fez nenhum comentário adicional, eu vou adicionar depois os da plus 2016, tudo misturado como está mesmo.

    Mk Arcade Coll? Porque não falou antes? Eu já fiz 100% faz tempo liga o jogo e me convida, eu não apaguei o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar misturado, tranquilo.

      Assim que der te chamo então quando estiveres online. =D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não tenho o jogo, a principio fiquei pensando o que era o modo online, dai lembrei que vc pode entrar num jogo de alguém como fantasma ou algo parecido... Fica tranquilo que não há nenhum troféu online!

      Excluir
    2. Parece que o modo online era a salvação para pegar os trofeus, um ajudava o outro coisa assim, fazer offline deixa a Platina quase impossível, extremamente difícil e super demorada. Mas melhor que que ficar implatinável.

      Excluir
    3. Ah sim, mas você tava planejando jogar esse jogo em breve? Porque eu teria uma porrada de coisa para jogar antes de pensar nesse. xD

      Excluir
  6. Ficou sabendo da última? Ultimo ano da Plus pro PS3.
    Criando coragem pra levar mais a sério a limpar os jogos da Plus, o problema é que me deu uma cansera ficar jogando toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vi ontem. Mas você sabe que os jogos adquiridos na plus não vão sair da sua lista de downloads né? Os jogos de PS3 e Vita permanecem disponíveis, a única coisa que muda é que não entra jogos novos a partir de março de 2019.

      Excluir
    2. Até lá será que você já não está com um PS4?

      Jogos de PS4 vão continuar vindo e lembrando que você só consegue jogar online no PS4 se tiver Plus.

      Excluir
    3. É uma coisa a se pensar pra todo mundo, será que vale a pena 2 jogos de PS4 por mes? Eu não venho gostando do que recebo da Plus há muito tempo, os jogos antigos que já ganhei é o motivo mais forte de manter a Plus, depois de jogar tudo, acho que vou preferir ter a assinatura da Nintendo que da Plus.
      Mas claro só o tempo dirá.

      Excluir
    4. Os boatos são que vai aumentar o número de jogos por mês. Até porque se parar para analisar hoje vem geralmente 4 ou 5 jogos por mês para o PS4, pois a maioria dos de Vita roda (tem versão) no PS4 e alguns de PS3 também.

      Ultimamente eu achei que tem melhorado, especialmente para os jogos do PS4. Pena que as vezes eu vacilo e perco jogos... :'-(

      Dito isto, as vezes eu penso em não renovar a Plus também, mas o fato de acabar jogos de PS3 não tem nada haver com isso. ^^

      Excluir
    5. A informação oficial é 2 jogos por mês mesmo de PS4, e mais 1 ou 2 jogos de VR.

      Até porque sabemos que vai acabar PS2 há dois dias, e eu penso em não renovar há 3 anos, porém teve uma promoção e eu aproveitei, e eu quero jogar os vários jogos que ganhei, tirando isso, sobra algumas coisinhas boas que veio pro PS4.

      E claro que esse mes foi bom né, até porque foi uma distração pra a notícia ruim, vamos ver nos próximos meses.

      Excluir
    6. PERAE! Eles vão cancelar os jogos de PS2? Ai tem que cancelar a assinatura mesmo! xD

      Não to falando só deste mês, os últimos 3 meses acho veio coisa interessante pro PS4, um desses eu perdi que foi o Batman da Telltale... :(

      Excluir
    7. Ah falha minha no PS2.

      Batman Telltale é uma bosta, eu tô falando esse mes.

      Dezembro PS4:
      Darksiders II (Jogo de PS3)
      Kung Fu Panda.

      Janeiro:
      Deus EX Mankind Divided (esse parece o jogo de mais sucesso, nunca joguei)
      Batman Telltale (bosta)

      Fevereiro:
      Knack (decepção/quase propaganda enganosa)
      RiME (indiezinho)

      Sei lá, não é grande coisa, a grande vantagem mesmo é que tem PS3, PS4 e Vita, e porque não VR.
      Mas se nenhum jogo realmente te interessa, e todos são ok, acaba sendo prejuízo, afinal da pra aproveitar oque foi gasto e um jogo caro que realmente importa, mas como eu falei não é meu caso, eu pago pra manter os jogos bons da Plus de anos atrás.

      Excluir
    8. Esqueci de comentar antes, se ficar só dois jogos por mês e não vier nada para substituir o que está saindo vai ser triste.

      Um amigo meu jogou e curtiu o Batman. Mas mesmo que não seja muito bom eu ainda gostaria de jogar pra conferir.

      Como eu falei antes, posso estar errado, mas tenho a impressão de estar vindo jogos mais interessantes ultimamente. Quando instalei o play 4 percebi que tinha vários jogos que quero jogar e acredito que a maioria veio mais recentemente.

      Claro que o que pode ser interessante para mim pode não ser interessante para você, o que na verdade acredito ser o caso.

      Excluir
    9. Melhor que o PS3 com certeza foi. (Nos ultimos 2 anos).

      http://www.ps3brasil.com/noticia/64368/representante-da-sony-diz-que-apenas-dois-jogos-de-ps4-serao-dados-a-partir-de-marco-de-2019-pela-plus/

      Excluir
    10. Bah... :(

      Torcer para que até lá mudem de idéia... ou de repente façam algo impactante como quem é plus ter 50% de desconto em todos os jogos na PSN.

      Excluir
    11. Oque eu sinto é que falta concorrência, o Xbox está em migalhas e a Nintendo(os planos online) ainda não iniciaram, se não tiver concorrência, a Sony fica de boa.

      Excluir
    12. Eu tenho um amigo que já teve xbox, então ele sempre acompanha e ele sempre diz para mim que na Gold sai jogos bem melhores. Então nesse sentido (de serviço) tem concorrência, o problema nesse caso é o console mesmo que se auto sabotou no lançamento e ninguém se interessou.

      Excluir
    13. Sim o Gold sempre teve jogos melhores, mas a situação hoje tá complicada.

      Excluir
  7. Jogos de 2016 adicionados, cara, isso é só de jogo com trofeu online, imagina jogar os outros também, ficando preocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta tempo para tanto jogo... =/ Preciso me aposentar! xD

      Vou tentar começar a confirmar o que tenho essa semana dos que você já cadastrou.

      Excluir
  8. Atualizei a lista confirmando o que tenho e o que não.

    Detalhe para dois jogos que tem "?", eles não aparecem na loja (usei a busca da loja para verificar se tenho). Possivelmente eles não são mais vendidos e por isso não aparece ali, irei verificar na lista de downloads depois.

    ResponderExcluir