segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Donkey Kong Country 2 - 103%

Jamais vou encontrar os posts em que falamos sobre os DK, mas eu descobri hoje após longos anos que os 103% do DKC2 é mito!!!

Além de não achar nada no youtube - por acaso cai nos videos de DK e procurei por isso. Encontrei em um fórum gringo só sobre DKC e ele desvendando o mito de que ocorreria os 103% por causa de algumas imagens em revistas antigas, e eu vi isso numa da época, mas só vi a capa, nunca fui ler a revista mas achava que era verdade, o mesmo ocorreu com o DKC3, depois de eu fazer 100% eu via mes a mes as revistas descobrindo mais porcentos, eu fui até 103% e vi capas mostrando 104% e depois 105% quando nem jogava mais o SNES, mas os 105% do DKC3 pelo menos é verdade.

E outra, a lendária mensagem do Cranky Kong no DKC1 sobre fechar o jogo em menos de 1 hora e com só uma vida, na verdade não ocorre nada, assisti um speedrun de 101% de 53 minutos e o final foi exatamente igual com a mensagem igualzinha. Eu até escrevi no backloggery que faltava isso para o Mastery mas na verdade "isso" não existe.

Com os mitos desvendados só restaria eu fazer os 105% no DKC3 mesmo, e de quebra foi o jogo que eu menos joguei, e isso significa que eu fechei o jogo umas 3 vezes "apenas" e foi oque eu menos gostei, principalmente porque meu personagem preferido é o Diddy seguido do Donkey, mesmo assim tem provavelmente o melhor gráfico do SNES e é um puta jogo assim como os outros DKC.

Um comentário:

  1. Massa. DKC3 é o que mais joguei porque tenho o jogo. ^^ Tendo jogado apenas um pouco do 1 e 2, o 3 é o meu favorito.

    ResponderExcluir