domingo, 29 de novembro de 2015

"Black Friday"

Então, esse ano tava bem ruim mesmo, bem pior que ano passado. Eu queria comprar um note novo, mas os descontos eram mínimos. Acabei não comprando...

Sobre os jogos, comprei 6 de PS3 e 4 de DS, mas a maioria com descontos baixos, são eles:

  • WALKING DEAD, THE - SEASON 1 - 49,9
  • WALKING DEAD, THE - SEASON 2 - 59,9
  • Bayonetta - 39,9
  • DEUS EX® HUMAN REVOLUTION - 29,9
  • Star Wars: The Force Unleashed - 79,9
  • L.A. Noire - 51,98
  • The Croods: Prehistoric Party! - 9,9
  • Valente - 9,9
  • Generator Rex: Agent of Providence - 9,9
  • Shaun White Snowboarding 9,9

Dos jogos de PS3, o Star Wars estava com preço normal, mas como é cada vez mais dificil achar esse jogo e o preço não baixa disso faz mais de ano, resolvi comprar duma vez, pois já tenho o 2 e queria ter o 1 para poder jogar na seqüência correta. O resto os descontos eram descontos de pouca coisa, exceto o Bayonetta e o Deus EX que são mais significativos. Lembrando que teve frete também, então podes considerar mais uns R$3 por jogo. Não faço idéia como são os jogos de DS, mas por 9,9 eu não podia deixar passar. xD

No total foram compras em 4 lojas, comprei outras coisas também, alguns presentes de natal, alguns DVDs e livros.

4 comentários:

  1. É, livro é uma coisa que eles deram desconto mesmo, mas jogo quando eu achava um bom preço como por exemplo Silent Hill Collection HD por 29,90 o frete era de 23 reais, piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fretes mais caros é quando é uma lojinha que vende pelo sistema do site que você acessou. A maioria dos e-commerces ta fazendo isso, mas eu não gosto porque confunde e causa esses fretes altos.

      Repare que na página vai ter em algum lugar escrito "vendido por ...".

      Excluir
  2. Mas acabei comprando o J-Stars por R$ 46 na PSN.

    Joguei um pouquinho e achei o legal o modo "historinha", eu sou o cara do OnePiece, e encontrei o Seiya em uma ilha e entrou para meu grupo como reforço e o objetivo é chegar na Torre Karin. xD Também encontrei a ilha do Kame para treinar.

    O jogo está todo em português com as vozes em japonês, não tem outras opções no options. Pena que eu não conheço nada de Anime senão ia achar muuuuuito irado, fui na galeria para ver todos os animes inclusos e é bastante coisa, com seus representantes.
    Pena que só tem o Seiya dos CDZ, e no Dragon Ball tem o Goku, Vegeta e o Freeza. E do YuYu tem o Yusuke (pena que não tem a dublagem BR, hehe), Hiei e Young Toguro, acho que Young para dizer que não é o outro estranho, eu sempre chamo o outro de "irmão do Toguro". No jogo é o Toguro 120% hehe.

    E aí tem outros que eu sei de nome ou de "relance", OnePiece, Naruto, Samurai X, Hokuto no Ken e os outros 20 nunca ouvi falar, mas tem cada bizarrice nos personagens e na sinopse de alguns que até dá vontade de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua, massa!

      Penso em comprar esse jogo, mas como ele ainda é recente to esperando para ver se consigo a física em alguma promoção.

      Excluir