sábado, 6 de dezembro de 2014

Validações LGM-off

Estou querendo validar os jogos que jogamos foram da LGM recentemente e que ambos fechamos e/ou fizemos 100% no PS3, isso não exclui aquele tópico de validação de jogos antigo, porém aquele são jogos que serão validados quando o composto deles chegar, e contabiliza os jogos fechados de acordo com cada jogador.

Dessa vez, é relacionado com jogos mais recentemente e por ambos jogadores e normalmente não intencionalmente, por exemplo o jogo do Mickey do PS3, o Batman Arkham Asylum que vc fez 100%, e eu fechei o jogo mas não completei os Challenges, ou o Jetpack Joyride que já fiz 100% e vc está jogando ultimamente, esperar os compostos desses jogos na LGM é quase impossível no processo de validação clássico, e porque jogaríamos novamente se já foi platinado? É bem improvável.

Sendo LGM-off, não faz muita diferença pois não tem um Composto registrado e não terá uma página de Status, a única diferença mesmo é que vou incluir naquele tópico de Jogos Jogados, é só um meio de registrar mesmo. A maioria se não todos é do PS3 pois eu consigo ver oque vc jogou e fechou, mas poderia ter outros consoles apesar que eu não tenho jogado outra coisa, talvez o Layton do DS fosse uma opção, porém nesse caso eu acredito que esse jogo tenha chances de aparecer na LGM brevemente e eu ainda tenho extras a fazer, a não ser que vc já tenha jogados todos os Layton e Phoenix Wright aí me avisa que eu paro de esperar a LGM.

Por enquanto seria:
Castle of Illusion Starring Mickey Mouse
Batman: Arkham Asylum
Marvel vs Capcom Origins
Mortal Kombat vs DC Universe

3 comentários:

  1. Massa, mas acho que devemos dividir em PS3 e PSN. E se for o caso de um port fiel, conta como se fosse o original (um jogo de PSX por exemplo).

    ResponderExcluir
  2. ah sim, o Tekken 1 e 2 por exemplo, é como se fosse um emulador rodando, porém HD Collection e outros são PS3.
    Não tinha pensado em dividir em PSN, apesar que normalmente tem uma divisão entre eles sobre ter Platina ou não, mas pode ser, mas vc deve estar se referindo a um PSN-PS3 né? Pois tem PSN no PSP e no Vita, além do PS4 claro.
    Então imagino que um jogo da PSN do PSP deva ficar no PSP certo? Ou tudo na seção PSN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que PSN entra PSN do PS3, PS4 e PSVita pois no geral são jogos similares (alguns jogos inclusive tem versões quase idênticas nas três plataformas). PSN da PSP eu nunca vi nenhum jogo, então não sei dizer. xD

      Excluir