sábado, 6 de dezembro de 2014

Star Wars

Você já deve ter visto o novo trailer né?


Mas o que você não deve ter visto é a versão remasterizada:

4 comentários:

  1. Realmente não tinha visto o segundo vídeo, mas também não entendi a piada.
    Eu só descobri o trailer/teaser oficial e que finalmente seria feito a terceira parte(VII,VIII,IX) só mês passado, eu sempre esperei por isso e achei que nunca iria acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, parece que você ainda é um jovem padawan. xD

      George Lucas relançou os filmes clássicos diversas vezes, as chamadas "special editions", cada vez que ele relança ele mexe no filme, colocando por exemplo mais detalhes com CG, ou fazendo o Greedo atirar no Han Solo antes do Han Solo atirar no Greedo (com uma técnica tosca a lá photoshop).

      Algumas das alterações ficam boas (explosão do planeta por exemplo, no original era bem fraquinha devido a época) mas geralmente ele exagera e acaba ficando tosco ou visivelmente exagerado.

      As alterações me incomodam menos do que para a maioria dos fãs, mas não quer dizer que eu não curti muito o vídeo acima. xD

      Excluir
    2. Bom, como eu assisti Star Wars quando era muito criança. nos anos 80, com aquela imagem péssima e escura da época, e depois só quando comprei aquele box de 4 discos, eu realmente não sei de todas as alterações, eu sabia do planeta explodindo que ficou bem melhor, mas não sabia que tinha alterações nos fatos como vc citou, ou que ficou ridiculo, eu sempre o considerei um filme muito antigo e que era perdoavel, mas sim adoro a série mas não sou fanático por eles. :)

      Excluir
    3. Eu só sei das diferenças porque o pessoal fala muito na internet. xD

      Excluir