Você já deve ter visto o novo trailer né?
Mas o que você não deve ter visto é a versão remasterizada:
Regras, debates e status da LGM e seus participantes.
Você já deve ter visto o novo trailer né?
Mas o que você não deve ter visto é a versão remasterizada:
Um dos meus Zeldas favoritos! Como já decidi que vou comprar o 3DS ano que vem, com certeza vou comprar esse jogo. =D
Eu sempre acompanho as "promoções" da black friday, apesar de até este ano não ter achado praticamente nada. Este ano no entanto eu consegui bons preços, então resolvi postar a lista de jogos que comprei. A maioria com um bom desconto do preço original (eu acompanho os preços em várias lojas desde sempre xD).
PS3
Outros
E eu ainda comprei o livro The Legend Of Zelda: Hyrule Historia que eu estava de olho a um tempão por R$50!
OMG! Por onde começar? Eu só joguei uns 5 minutos até agora. Para começar o "CAPCOM" é diferente de todos os CAPCOMs que eu já tinha visto! Verdade, eu já tinha visto essa logo em vídeo, mas jogando é a primeira vez. O jogo me parece ter a mesma trilha do jogo anterior, porém modificadas. O jogo é muito mais parecido com um jogo de luta tradicional, dois rounds, não tem mais a parada de "pin/fall", não da pra sair do ringue ou jogar objetos.
São cinco botões pelo que entendi até agora, soco fraco, soco forte, chute fraco, chute forte e agarrão. Ai cada lutador tem suas magias (o do Hagar é igual a um golpe que ele tem no Marvel vs Capcom 3! =D). Joguei bem pouco, mas to empolgado! Ah é, no final quando mostra a tela com a frase de provocação e da do derrotado tem áudio! Eu quero dizer, vozes! Pelo menos na versão japonesa que é a que joguei.
A primeira impressão foi boa, porque as músicas são melhores que a versão do SNES. Obviamente não é o mesmo nível de qualidade do Arcade, mas pelo menos da para escutar de boa. Olhando o menu já da para ver que esse port recebeu mais atenção também, tem outro modo e opção específica de 2 players. Verdade não tem o modo team battle. Um detalhe é que tanto no port do SNES quanto esse (diria até mais nesse) a física as vezes é ignorada e o adversário consegue te atingir de onde não deveria.
O controle é um pouco pior do que a versão do SNES em relação aos agarrões, o que dificulta bastante o jogo, mas os especiais são mais fáceis de fazer. Se bem que os especiais são menos efetivos aqui, cansei de fazer o especial de socos do Colt, o oponente levar uns 3, e do nada fazer um agarrão ignorando o restante dos socos... tipo cavaleiro de bronze vs cavaleiro de ouro. xD
Outra coisa engraçada é que não tem juiz no ringue. E me pareceu que é mais raro ter itens nas lutas. Ah é, e tanto essa quanto o port do SNES no final do jogo em vez de tocar a música completa do personagem, toca um remix louco com os efeitos sonoros do jogo e não tem créditos, o que achei bem estranho.
Em resumo, dos três ports esse foi o que gostei mais, embora tenha seus defeitos e a dificuldade seja mais elevada. Verdade que se de fato a versão do FM Towns tenha as músicas, então talvez ela seja a melhor, mas do jeito que joguei não foi o caso.
Eu realmente vi porque você achou que o port do FM Towns parecia tão bom, os gráficos no SNES são inferiores claro, mas o que eu não esperava era as músicas ficarem tão ruins. Certamente não foi feito o mesmo trabalho que foi feito com Street Fighter 2, onde as músicas são diferentes sim, mas soam bem.
Os controles são bons, diria que apenas um pouco piores que o Arcade e a CPU tem mais facilidade de voltar ao ringue quando está fora e também age menos suicida fora do ringue. Kimala parece que ficou mais fácil, em compensação o Astro parece que tomou esteroides, me parece que está bem mais chato, mas pode ter sido apenas azar de acontecer aquelas loucuras quando a CPU eleva o cosmos... xD
Como eu achei as músicas muito boas no arcade, é meio que uma decepção este port, o jogo perde metade da força na minha opinião, e ele já não era top no arcade. =/
Joguei um pouquinho do team battle, foi divertido, acho que devemos colocar na lista para jogar em 2P quando eu for ai!
E você reclamando que não tinha versão trash... Os gráficos realmente são próximos do arcade, embora eu ache que são ligeiramente piores, mas quando início o jogo já sinto uma drástica diferença, não tem música! Verdade, pode ser problema da emulação, mas ainda assim, os sons que tem são bem inferiores a versão arcade. Mas até ai tudo bem, o problema mesmo é quando começa as lutas, ai está a principal diferença, os controles são bem piores... Ao menos os especiais que exigem apertar o ataque várias vezes funcionam raramente e pode ser impressão minha, mas me pareceu mais difícil fazer os agarrões também.
Eu usei o emulador Unz e tive que usar um programa para mapear o teclado no controle também, se não o controle não funcionava...
Ganhei 3 lutas com o Hagar (duas do Stinger, uma do Gomes) e perdi 3 lutas, duas com o Hagar, uma com o Colt. Foi o suficiente para mim, mais sorte da próxima vez FM Towns!
Edit: Dei uma nova chance hoje, não queria desistir com um desempenho tão ruim. Fechei com o Hagar e foi até tranqüilo. Eu não sei se é a falta de música, os controles piorados, ou ambos, mas a motivação ficou bem mais baixa jogando este port. Supondo que a falta de música é devido a emulação, o port é razoável, mas perde bastante comparado ao arcade. Não há modo team battle e também não há os itens fora do ringue, duas das coisas mais legais no jogo na minha opinião.
Obs: Não tirei uma foto quando perdi no "primeiro turno".