sábado, 16 de março de 2013

Nova compra =D

Tava vendo os emails que recebi ao longo dessa semana, quando abri o do PlayAsia e vi que Persona 4 ta nas promoções da semana (a.k.a. weekly special). Comprei o jogo (PS2) com cd com parte da trilha sonora por $19,90 (dolar)! \o/\o/\o/

Persona 3 também está em promoção, mas esse eu já tenho. xD

Pra você talvez não interesse, já que tem uma collection com 1, 2 e 3 e também Persona 4 Gold pro PS3. Mas eu que não vou ter tão cedo... e mesmo que eu tenha o PS3, eu queria o cd com as soundtracks. xD Pelo menos do 3 a trilha sonora é muito boa, Chrono Trigger level na minha opinião, porém parte são músicas e melodias mais modernas, então enquanto CT é mais independente de gosto musical, as de Persona podem depender mais do gosto da pessoa.

Aproveitei e comprei Ace Attorney: Miles Edgeworth, um spin off da série Ace Attorney, com isso só não tenho o Miles Edgeworth 2 (only JP) dos jogos da série pro DS. Não paguei barato, $29,90, mas esse jogo ficou mais de ano em falta e os jogos da série geralmente não são baratos, tudo bem que em Janeiro esteve por 19,90 por um dia, mas eu tava completamente sem grana, alias ainda estou, mas em abril quando vier a conta vou estar um pouco melhor. Eu só comprei este agora para ganhar frete grátis, podia ter pego um jogo mais barato, mas esse era o que eu mais queria da minha lista. =D

7 comentários:

  1. Vc tá importando do PlayAsia com frete grátis?
    São aqueles envios que demoram entre 30 e 45 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em duas vezes chegou em uns 20 dias, mas o normal mesmo é de 45 a 70 dias pra chegar. É o envio mais lento. Se pegar Fedex ou similar ai é 100% certeza que será taxado, além de pagar o frete bem mais caro.

      Excluir
  2. Comprei o Persona 4 no Flash sale, eu não queria comprar assim sem ter ou jogar nenhum, mas tá barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa!

      Ainda tenho uns dolares na carteira, peguei "La Pucelle: Tactics", vi um trailer no youtube e achei bem interessante. ^^

      Excluir
    2. Eu tb pensei em pegar, mas só se tivesse previsão de jogar, meus dólares restantes vou pegar um de 90 centavos.

      Excluir
  3. "Pra você talvez não interesse, já que tem uma collection com 1, 2 e 3 e também Persona 4 Gold pro PS3. Mas eu que não vou ter tão cedo... e mesmo que eu tenha o PS3, eu queria o cd com as soundtracks. xD"

    -Como é engraçado ler postagens antigas.
    Eu deveria ter procurado esse collection antes de comprar o 4, mas não imaginava que ia gostar tanto do jogo, os "reviews" da época não ajudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de ter visto um top 20 de músicas em jogos (talvez fosse só de RPGs) e o cara falando do jogo me fez imediatamente se interessar. Dos reviews que li nessa época era tudo super positivo, ai não tive dúvidas em comprar. =D

      Excluir