quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Legend of The Legend of Zelda

Sabe The Legend of Zelda, o primeiro campeão da LGM e que pensávamos jamais descobriríamos a seqüência dos jogos? A nintendo lançou ano passado no Japão um livro chamado Hyrule Historia, livro este que será lançado ano que vem nos EUA. E adivinha o que o livro fala, dentre outras coisas? A cronologia oficial de Zelda!


São três linhas de tempo após o Ocarina! Surpreendentemente, a minha favorita é a que o Link perde para o Ganon no Ocarina. :-O

http://www.zeldawiki.org/images/c/c1/ZeldatimelineHHtranslation.png

Lembrando que tinhamos um tópico que não deu muito certo, http://lgmnodensetsu.blogspot.com.br/2009/02/plot-de-legend-of-zelda.html.

4 comentários:

  1. Eu não fico tão surpreso desde que lançaram o primeiro trailer de Layton vs Ace Attorney (que por sinal, ainda fico surpreso cada vez que vejo aquele trailer).

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito ler no PC, mas tem um grupo que esta (ou estava, não cheguei a pesquisar) traduzindo o livro. Você pode conferir aqui: http://www.hyrulehistoria.com/complete-history/

    ResponderExcluir
  3. Cara que legal essa screen aí!

    Finalmente algo que faça sentido com os jogos. O mais curioso que eu achei é o 4Swords estar em 2 momentos distintos achei que os jogos eram iguais (gba e cube) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguais eu sabia que não eram. Mas eu pensei que se tratava de uma seqüência direta, e mais longe não poderiam estar. xD

      Excluir