quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Avengers

Quase um mês atrasado... mas viu o filme? Que achou? Eu achei muito bom, de fato, eu não ria tanto num filme a muito tempo. E como adaptação ficou muito bom também, só não digo perfeito porque sou chato nessas coisas, mas o filme é tão bom que quando erra a gente até perdoa. xD

Melhor hulk até agora, e eu achava que o ator não ia dar certo, pela aparência é o menos Banner, mas pela atuação é o mais parecido!

Eu acabei vendo duas vezes o filme, vi 2D e 3D! huahuahuauhauhahua

10 comentários:

  1. Cara, não consigo ir no cinema faz tempo. To devendo pra namorada.

    Por coincidencia pretendo ir hoje depois do trabalho, o problema é que preciso ver os Vingadores e o MIB3, que deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  2. MIB3 não conseguiu bater ainda o valor alcançado por MIBII no mesmo período, The Avengers é o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos, 37º dos EUA se considerada a inflação. ;)

    Se isso não ajuda, então que tal o fato de o último filme que eu vi duas vezes no cinema foi Toy Story em 1995? De fato eu estou pensando em ir ver pela terceira vez...

    ResponderExcluir
  3. Caramba..

    Eu fui ver o MIB3 no Sabado,foi oque bateu com o horario disponivel achei legal assim como os outros 2.

    Agora espero que os Vingadores não saia de cartaz até o próximo Sabado, já que eu devo trabalhar no Feriado.

    Uau, terceira vez no cinema, acho que eu fiz isso uma única vez, Star Wars Episode III

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que trabalhar no feriado também. @#$@#%#$@%$%#@%
    =/

    ResponderExcluir
  5. Eu vou assistir no Domingo, ultimas salas com a sessão com horários bizarros...
    Algum comentário em relação às versões 2D e 3D ?

    O MiB3 vi em 3D até que melhorzinho que a média.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de 3D em modo geral, logo eu sempre evito o 3D quando posso. Se tivesse no Brasil eu usava aqueles óculos 2D quando fosse ver filmes 3D. Mas eu posso dizer que este 3D foi bem aplicado, tipo, não me recordo de cenas que foram feitas só para mostrar um efeito 3D e o 3D não atrapalha o filme.

    O filme entretanto tem algumas cenas bem escuras e a versão 3D fica ainda mais escura.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre os trailers pré-filmes continuam arrasando no 3D. Eles devem estar caprichando mais, o MIB dessa vez também não atrapalhou o fato de ser 3D, antes a qualidade inferior era sempre nítida.

    ResponderExcluir
  8. Tá agora eu sei porque você gostou tanto do filme. Ele é muito bom, massss... cada pequeno trecho do Hulk foi humilhante, de longe de muito longe melhor que qualquer coisa já feita com Hulk, a sala de cinema toda ria ou reagia nas cenas dele, eu acho que não teria como ficar melhor, se tiver uma continuação não assista.

    Quanto ao filme ficou bem legal mesmo, em apenas um momento eu vi um "boneco de massinha" algo raro (apenas 1 momento) nesses filmes. A primeira impressão é ser tão bom quando o ultimo filme do Batman no meu gosto, porém o filme do Batman tem várias coisas que me encomoda com a voz e a careta do ator por exemplo, nesse filme não vejo nenhuma falha.
    E o final, após os créditos eu até pensei que ele iria aparecer quando começou a cena, mas tava meio que duvidando pois seria bom demais, e ele apareceu. Muito Bom.
    Vai ficar difícil para um filme da Liga da Justiça ficar no mesmo nível, mas tomara que eles tenham vontade de competir.

    ResponderExcluir
  9. É realmente muito bom o filme! =D

    Eu diria que este é do mesmo nível que o último Batman, porém o que faz este levar o título é o fator replay dele! Se o cinema do Itaguaçu não fosse tudo dublado eu já teria ido ver pelo menos mais uma vez!

    Uma das minhas cenas favoritas é logo no início quando a Viuva Negra mostra o Tesseract pro Banner e ele pergunta o que eles querem, que ele com aquilo? xD

    Eu vou comprar um bluray (ou quem sabe até um ps3) só por causa deste filme (dvds não tem mais todos os extras =/). Olha só isto: http://www.movieweb.com/news/marvels-the-avengers-10-disc-blu-ray-set-hits-later-this-year

    Além dos extras, estão dizendo que o filme vai ter pelo menos mais meia hora que foi cortado pra não ficar tão longo no cinema! =D =D =D
    Tomara que lancem algo assim no Brasil!

    "se tiver uma continuação não assista." hauhauhuahuahuahua
    Eu já estou esperando que o próximo não seja tão bom, mas nem ligo mais, esse filme já vale pelos próximos 10 Ang Lee Hulks que lançarem! xD

    ResponderExcluir
  10. 10 Ang Lees, hahahahhaha

    Mais meia hora?? =OOOOOOOO Caraca 3 horas de filme, em um filme de quadrinhos!!!
    É engraçado como não parece ter sido 2h e 22min de filme.
    Com certeza fator Replay muito maior que o do Batman.

    ResponderExcluir