domingo, 8 de abril de 2012

Saint Seiya Omega :S

Minha irmã me mostrou e eu fui investigar. Confesso que não me animei muito quando vi o estilo da animação no trailer, mas achei as idéias interessantes. O anime é um gaiden e se passa 25 anos depois da série principal com os antigos cavaleiros de bronze promovidos a ouro e com uma nova geração de cavaleiros.



Mas olha só, o Kurumada não está envolvido nesse projeto e é a Toei que ta fazendo o anime. Não é o melhor estúdio como você pode lembrar na época da saga de Hades, se eles tão afim capricham, se não tão fazem de qualquer jeito... É interessante notar também que esse anime diferente dos anteriores não tem um manga antes de virar anime. Que outro anime não teve seu criador envolvido e não teve manga antes? Dragon Ball GT... que não é horrível, mas bem inferior aos seus anteriores.

Ainda depois de tudo isso, apesar de desconfiado, eu ainda estava bastante curioso, até que eu li isso no Wikipidia: "the armors worn by the Saints, bear their known constellations, but are presented in Omega with a new design that differs substantially from those created by Kurumada in his manga, and departing from the original work, the Cloths emerge out of jewels worn by the characters to envelop their bodies, which are known in Omega as ClothStones".

Ou seja, não só as armaduras são diferentes, como eles guardam numa jóia no c*. Agora independente do que façam, não importa mais, aquela saga de Zeus feita pelos franceses é mais cavaleiros que esse Omega.

2 comentários:

  1. Hahahaha, essa da jóia é muito engraçado.

    Mas maneiro ter algo do Saint Seiya voltando. Eles realmente estão atacando essa garotada que não gosta de CDZ com esse novo estilo de desenho.
    E isso me lembra que até hoje não vi todos os episodios de Hades ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esse omega não é saint seiya. =P

    Falando nisso, parece que vai sair um filme em cg de saint seiya, há boatos de que seria um remake da série ou um remake/continuação do prólogo.

    E o Lost Canvas acabou esses tempos, achei muito bom, só um detalhezinho ou outro poderia ser melhor, mas no final ficou muito bom.

    ResponderExcluir