
Não é nada novo, mas uma reorganização de ideias e prioridades. Pode-se encarar como um reínicio da LGM do ponto de vista tecnológico e estrutural. Vou usar o método CAPCOM, vou partir do ponto em que não existe nada e depois tento encaixar o que já existe atualmente.
Resumidamente a idéia é automatizar tudo que é possível, mas focando na simplicidade. Depois que estiver tudo certo a gente pensa em incrementar os programas. Outro detalhe é que a minha prioridade permanecerá jogar, isto é se eu só tiver tempo para jogar ou trabalhar nas automatizações, vou jogar.
A LGM Zero também tem como objetivo secundário organizar os diversos segmentos que criamos, tais como LGM Extra, LGM Bizarro, LGM Random, LGM Arcade, LGM ETC e todas as demais idéias.
Pretendo publicar um cronograma/planejamento em breve, mas é só para ilustrar mais ou menos os passos, não é nada certo nem inflexível. Sendo realista, planejo deixar tudo pronto no início de 2014. Até lá (agora sendo mais otimista) devemos ter terminado Atari, Final Fantasy, Castlevania e Plot.
Por fim, também quero apresentar resultados freqüentemente. Por exemplo, acabei de cadastrar os compostos (só nome e gênero por enquanto), então uma ferramenta de pesquisa de compostos provisória já está disponível.
Usarei este post para discussões e novidades.