sábado, 29 de janeiro de 2011

Veja assim que possível



E este também:


Edit: Abertura do Ultimate

13 comentários:

  1. Wow, acabei de ver um vídeo, a música do Gouki é um remix quase identico a música dele em SF Zero 2! =)

    ResponderExcluir
  2. Hehe, eu demorei para ver aqui, mas meus primos ficaram me mostrando, um pouco decepcionante na quantidade de personagens.. Não tem o Ken??

    ResponderExcluir
  3. Sim, a quantidade de personagens é um pouco decepcionante mesmo, muita gente ta na expectativa de sair daqui uns meses uma versão tipo Super Marvel vs Capcom 3, com mais personagens e modo.

    Eu andei vendo uma review e tirando a jogabilidade e as músicas que dizem estar muito boa, o jogo fica devendo em todo o resto... até desempolguei. hehehehehe

    Especialmente depois das cutscenes eu esperava uma história, nem precisava ser boa, só uma história, mas parece que nem isso. Os finais são no estilo Street Fighter II ( com um gif e um textinho xD ).

    ResponderExcluir
  4. "Os finais são no estilo Street Fighter II ( com um gif e um textinho xD ). "

    Ah fala sério??!?!?!?!!?!?!?

    Caça-níquel total então essa bagaça.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. =(

    Depois disso desempolguei totalmente com o jogo. Menos mal que agora a prioridade volta a ser o Wii em vez do PS3.

    ResponderExcluir
  6. Saiu o tal do Super com mais personagens né? Eu sei que já faz tempo, mas não vi nada mais, apenas videos dizendo que o que saio depois é o que deveria ter saído e não o primeiro.
    Acho que eu não tinha visto o segundo o video (ou esqueci pois faz 1 ano) mas até que interessante.

    ResponderExcluir
  7. O grande problema do jogo é que foi propagandeado como se tivesse uma história, com finais trabalhados. não necessariamente bons, mas trabalhados. Além dos finais em gif, pelo que me informei o jogo tem poucos modos e a palhaçada de jogadores por download pago. E quem comprou esta versão se ferrou, porque a CAPCOM falou no lançamento do Super MvsC3 que não haveria um patch no jogo para adicionar funcionalidades no antigo, nem mesmo coisas básicas como o modo espectador nos jogos online que o pessoal queria.

    Já sobre o Super MvsC3, dizem que muitos dos defeitos foram corrigidos, não sei se os finais são decentes agora, mas ainda assim os dois personagens pagos ainda são pagos. E muita gente ficou puta com a CAPCOM para comprar essa segunda versão, especialmente quem comprou a primeira.

    ResponderExcluir
  8. Correção, é Ultimate, não Super né. xD

    Olha só a abertura do ultimate (adicionei no post), essa aqui cria bem menos expectativa em relação a história, deveriam ter feito isso no início para evitar propaganda enganosa. hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Poxa, o vídeo ficou legal. Comprar personagem é muita sacanagem, se o jogo fosse de graça eu até entenderia, mas pagar no jogo que é caro aqui, e ter que comprar personagem....é o fim da picada.

    No video, Hulk vs. Haggar !! Sacanagem com o Haggar hein? Ou será que era pra ser o Hercules? Não, Herc é da Marvel tb. Coitado do Haggar.

    ResponderExcluir
  10. O que eu quis dizer é que esta abertura não da a falsa impressão que o jogo tem uma história, diferente da abertura do jogo anterior. hehehe

    huahuahuahuahua Pensando desse jeito, 95% do elenco não tem nem chance contra o Galactus. xD

    Parando para pensar, quem da CAPCOM poderia fazer frente com o Hulk? Não consigo pensar em ninguém no momento.

    ResponderExcluir
  11. Bom, o Dante do DMC, tem poderes sobrehumanos, o Megaman pode ser rápido e alguns gadgets que poderiam deixar um confronto interessante.
    Até um personagem do Resident Evil com uma RocketLauncher faria mais dano que o podre do Haggar que é um Zangief com menos skills, o Zangief ultimamente tem um Pyscho Power do Vega(Bison) em alguns golpes, é até uma versão á lá Hulk no MvsC, em modo Berserk.
    Talvez um Shin Gouki tenha tecnicas para durar a luta, mas o Haggar não, ele apenas tem os golpes do Zangief do SFII e o pilão não é giratório, e o pilão no Hulk é impensável, o golpe giratório de braços abertos o Hulk também pode fazer e é humilhantemente maior, não restando mais golpes para o pobre do Haggar, Capitão Commando teria mais chances com o lançador de chamas.

    É claro que poderiam existir confrontos considerando um Hulk normal, e não naqueles momentos em que ele tem força infinita, como contra o Massacre ou outros em que vc deve saber melhor que eu, na qual ele é indestrutível. Vc sabe, nos quadrinhos isso é variável assim como o Superman, às vezes ele tá se esforçando para não rachar o planeta, em outras leva soco de bêbado na calçada.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, o Haggar já teria poucas chances até com o Hulk na época que era mais fraquinho.

    Pior é que eu soube que há alguns anos o Surfista Prateado (que só para lembrar tem poderes cósmicos) perdeu uma luta para o pantera negra (que é basicamente um cara bem treinado), ou seja, usando suas palavars, apanhou de bêbado na calçada. xD

    ResponderExcluir
  13. Poisé! Isso é ridículo, eu reamente percebi em algumas revistas recentes, o Pantera posando de fodão, dando soco em todo mundo etodo mundo com medo dele, vai entender.

    ResponderExcluir