quinta-feira, 19 de maio de 2022

Próximo Objetivo (PS3)

Sempre correndo atrás do atraso, meu próximo objetivo vai ser jogar o que tenho em Disco de PS3. Isso vai ser lá pra Agosto ou para o fim do ano.

Como eu cheguei nisso não importa muito, foi uma pira com meus jogos lacrados, mas o PS3 tá cada vez mais distante. E como de costume o post aqui serve para meu próprio registro, nao sei quais jogos estarão abaixo nesse momento.

Playstation 3 - Physical Media

#Jogos Lacrados ou brevemente jogados

  • 1-Assassins Creed IV Black Flag
  • 2-Bayonetta
  • 3-Castlevania Collection (LoS)
  • 4-Castlevania Lords of Shadow 2
  • 5-Hatsune Miko
  • 6-Metal Gear Sollid HD Collection
  • 7-Kingdom Hearts HD 2.5 Remix
  • 8-LA Noire
  • 9-Lost Planet 3
  • 10-Metal Gear Rising
  • 11-Metal Gear Solid 5
  • 12-Ninja Gaiden 3
  • 13-Final Fantasy XIII
  • 14-Cavaleiros do Zodiaco Bravos Soldados
  • 15-Silent Hill HD Collection
  • 16-Watch Dogs
  • 17-Darksiders II
  • 18-Portal 2
  • 19-Capcom Essentials (DMC4)
  • 30-Pro Evolution 2012
  • 31-Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário
  • 32-Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

#Jogos que joguei de 10% a 25% - Continuar

  • 20-GTA V
  • 21-Sonic Generations
  • 22-Sonic's Genesis Collection
  • 23-Gran Turismo 6

#Pegar últimos trofeús

  • 24-Injustice
  • 25-Street Fighter X Tekken
  • 26-Ultra Street Fighter IV
  • 27-UFC Undisputed 3 (dificilmente - só sobrou trofeu dificil)

#Baixíssima vontade

  • 28-Pro Evolution 15 (Lacrado)
  • 29-Battefield 3 (Empréstimo do meu primo)

Acho que é isso, mas pode ter algum disco escondido que eu não tenha visto, eu claramente não dei muita atenção ao que eu tenho em disco, pois são quase todos na lista. Talvez tenha 10 que eu considero aproveitado.

Mesmo com a nova Plus aí vou tentar dar prioridades a isso, até porque são jogos interessantes, não acho que será dificil.

27 comentários:

  1. Editei o post, dei uma formatada e adicionei uns simbolos.

    Vou tentar me programar e jogar junto com você então. Adicionei ★ e ☢ para indicar o que posso jogar também. Só para esclarecer, nenhum indica vontade, apenas disponibilidade.

    ★ significa que tenho o jogo também e não tenho nenhuma restrição.
    ☢ significa que tenho o jogo no PS4 ou que ainda pretendo adquirir o jogo (SF x Tekken).

    Algumas observações:

    * Você não tinha a coleção Devil May Cry HD? Tenho o 4, mas nesse queria jogar os outros primeiro.
    * Não tens o outro jogo dos cavaleiros? São dois de PS3, estavam sempre em promo nas lojas e um terceiro, mais caro, que também saiu pra PS4.
    * Metal Gear 5 acho que não da mais pra conseguir a platina no PS3, só na versão PS4.
    * GT6 acho que não da mais pra platina tb, mas esse tenho menos certeza.
    * Tenho o Lost Planet 1 em vez do 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o update.

      DMC, boa lembrança, talvez eu tenha digital. Vou ter que investigar isso pois tenho sim.

      CDZ, eu acho q nunca cheguei a comprar os outros, achava caro e o tempo foi passando.

      GT6, é eu tô ligado, isso me desmotivou na época mas tá ali pra talvez ver o que dá pra pegar ainda só pra melhorar a %.

      Correção, o KH é o 1.5 Remix e não o 2.5 :/

      Excluir
    2. Acredito que eu TB tenha o MGS 5 no PS4, mas acho que ficou já Plus Americana, talvez venha na nova Plus daí.

      Excluir
    3. Eu não tenho nenhum priori entre eles, então quando for a hora vc pode até escolher se tiver a fim de algum e se estiver ocupado eu começo com aqueles que vc não marcou.

      Excluir
    4. Cavaleiros não me importo muito de jogar fora de ordem, então não tem problema. Mas caso tenha interesse o "batalha do santuário", que é o mais antigo do PS3 você encontra na internet por volta de 60 reais usado. Não me importo de emprestar também se quiser pegar depois de jogar as coisas tudo ai.

      Darksiders 2 eu acho que tenho digital, mas não sei se é PS3 ou PS4, mas poderia jogar dai também.

      KH1.5 eu tenho a mídia para PS3 e a mídia para PS4 haha, mas como tenho o resto tudo no PS4, nesse caso prefiro jogar no PS4 e se for o caso no futuro rejogo no PS3.

      Excluir
    5. Ah, lembrei mais um detalhe... achei que você tinha comprado o Final Fantasy XIII-2 em algum momento também, não comprou?

      Excluir
    6. Comprei, mas esse é digital, por isso não botei na lista.

      Excluir
    7. Darksiders 2 e o 1 remake, estarão já Plus nova, então tem que ver.
      E acho que cada versão tem um trophy list.
      Se o seu digital do PS3 aí a gente jogar senão, fica no grupo de PS4. Se o jogos tiverem risco de sair mesmo, vou ter que jogar em paralelo os novos jogos da Plus Extra que me interessam como esse, hehe.

      Excluir
    8. Então foi isso, achei que tinha sido em mídia o 13-2 também.

      Darksiders no PS4 não é, chequei, tenho só o 3 ali. Agora tenho que ver se tenho no PS3.

      Excluir
    9. Darksiders 2 tá implatinavel, talvez seja melhor jogar o Remastered da plus

      Excluir
    10. DMC confirmei, tenho ele digital.

      Os CDZ como já mostrei comprei os outros,
      Mas acho q o Alma dos Soldados tem trophy set separado PS3 e PS4 então talvez eu pegue o seu emprestado pra platinar duas vezes xD.

      Excluir
    11. Vixi, melhor o remaster mesmo...

      Legal!

      Sem problemas. xD

      Excluir
  2. Sobre a ordem tranquilo, não precisamos definir agora então, mas nesse momento eu diria que os dois castlevanias e o cavaleiros seriam os que tenho mais vontade. No geral diria que jogaria toda a listinha de boas ali.

    Podemos fazer no estilo que faziamos a "LGM PS3", definindo uns 3 a 5 jogos por etapa e avançando assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou adicionar o PES2012 que eu achava que tinha feito o suficiente mas tô com menos de 5%.
    Não sei se tens esse

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que o GT6 estava implatinavel, por isso que desanimei tempos atrás e coloquei ali "dificilmente". Acontece que vi a notícia que o servidor estava sendo desligado, ainda em 2018 mas nunca fui ler, acontece que o jogo não tem troféus online, então ele volta a ser uma opção viável como os outros jogos

    ResponderExcluir
  5. Faltou a estrela ali no Capcom Essentials então, é onde vou jogar o DMC4.

    ResponderExcluir
  6. Eu to segurando porque to no witcher, e não quero jogar dois jogos mais longos em paralelo.

    Eu dei uma jogadinha no segundo CDZ ontem, e parece pior no aspecto de apresentação da história... cada jogo parece que piora. Mas é cedo para avaliar ainda.

    ResponderExcluir
  7. E é bem longo o AC em termos de 100% mesmo. Para a Platina não precisa completar tudo e vai bem de boa. Mas a DLC do Da Vinci faz o cara fazer 100% , não só na DLC mas no jogo base, bizarro. Eu estou praticamente decidido a não fazer os 100% da DLC. É muito trabalho.
    O segundo CDz pelo menos tá dublado BR com as vozes originais já fica bem mais legal .

    ResponderExcluir
  8. Além do 100% ser bastante frustrante, outro problema aqui é que tá travando bastante o jogo, e mais ainda nas missões de DLC, que as vezes meu alvo morre por cair do cenário que não carregou e travar várias vezes a tela pra carregar os objetos e texturas, o jogo não era assim em disco. Eu temo pelo meu HD estar nos últimos dias também. Espero que não.

    ResponderExcluir
  9. Vixi, que droga.

    Eu comecei o segundo CdZ do PS3, o modo história é talvez o de pior apresentação de todos os jogos (PS2+PS3), o lado positivo é que abrange várias sagas. No geral tem alguns prós e outros contras, to jogando bem aos poucos, mas to curtindo por enquanto.

    ResponderExcluir
  10. Encerrei o ACB, no próximo jogo é que vou saber a real situação do meu play. Talvez no próprio CDZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que rápido haha

      Pois é, tem que ver isso! D-:

      Excluir
    2. Continua sendo meu AC preferido, não joguei muitos mas essa ambientação na Itália acho muito legal.

      Excluir