quarta-feira, 2 de junho de 2021

RPM Racing e The Legend of Dragoon

Post aleatório juntos duas coisas sem relação.

Joguei o RPM Racing que era um jogo que sempre quis ver qual é, devido a similaridade e origem do RRR. E cara, que jogo ruim. kkkkk É curioso que vc comentou que ia ver se esses dois jogos extras viriam para confirmar a compra. Bom o Lost Viking 2 vale a pena, que aliás no Collection é a versão do SNES, esse jogo eu joguei no Playstation com o nome de Norse by Norsewest. (ou algo assim).

Voltanto ao RPM, é o único jogo da coletânia que eu nunca tinha jogado, e eu sinceramente achei que era um problema do port/emulação, não é possível, parece que o jogo está travando, a música para de tocar várias vezes, e o design das pistas horrendos. Mas chequei no youtube e o jogo é daquela forma mesmo. Uma pena que esses dois jogos extras não possuem trofeus. E uma coisa interessante que vi lá nas entrevistas dento do jogo, é que foi o primeiro jogo de estúdio americano a sair pro Snes, todos os outros eram japoneses.

The Legend of Dragoon.

Pra completar o post, finalmente dei uma jogada nele enquanto baixava o Tekken no PS3, que aliás 18 GB que demoraram horrores, eu sempre boto um jogo de PS1 porque eu sei que não atrapalha em nada os downloads. E cara, que jogo maneiro, eu fico nostálgico com jogo nessa pegada 3D dessa época, ele é bem moderninho da época entre FF8 e FF9, diferente dos outros que eu tava jogando como Suikoden que lembra mais o Snes.

E pra finalizar, os cards da Plus BR não estão mais funcionando na americana, que droga, não sei se é pra todos os códigos, mas é foda, tem muito jogo bom na minha Plus US que eu tenho que jogar alguma hora. Eu migrei pra BR um pouco depois de vc, então lá tem muita coisa boa.

Um comentário:

  1. Eita, que pena. Sacanagem não ter troféu, nem que fosse uns simplezinhos. :(

    Massa, esse nunca joguei. O Suikoden comecei no PSP quando carreguei o PSP a última vez, mas não fui muito longe.

    ResponderExcluir