domingo, 28 de fevereiro de 2021

Megaman Collections

Então, Cyberpunk ainda vai longe ainda, ai tava pensando nesse collection que a gente combinou de jogar.

Minha idéia agora seria começar nessa semana ou na outra o primeiro jogo do primeiro collection e ir jogando aos poucos enquanto não termino o Cyberpunk e uns outros que tenho pendentes. Porque se eu for esperar o momento perfeito, não vai chegar nunca haha. Faz um tempo que to com vontade de jogar, e essa franquia da pra jogar de boas aos poucos.

Acabando o Cyberpunk, acho que vai mais um mês ou dois, dai eu aumento a prioridade no collection.

O que você acha?

9 comentários:

  1. Podemos tentar, minha ideia era lá em Janeiro porque eu tava de ferias, agora eu to em um dos piores momentos em questão de tempo, tô com trabalhos nesse mês, mas podemos tentar.

    Também aproveito que vou ver se troco o email aqui do blog, pois eu até estou recebendo as notificaçoes no email do google mas o google não me avisa no celular, e eu não tenho costume de abrir o email do google manualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Pra mim férias ou sem férias ta sempre complicado ultimamente. xD

      Excluir
  2. Jogaste?

    Estou num momento mais calmo agora, talvez eu joguei um Megaman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. :-(

      Estava esperando o PS3, pra pegar ele e jogar um pouco no tempo que ficar com ele, ai continuei jogos que já tinha começado... O PS3 chegou tem umas duas semanas, mas sem o cabo do controle e o hdmi. xD

      Ai não consegui jogar ainda ele e nem comecei o Megaman.

      Excluir
    2. eita, o cabo eu uso o mesmo do PS4.

      Eu fiquei um tempo sem jogar nada, aí quando o cara volta até fica meio perdido, fiquei jogando uns jogos aleatórios nesse fim de semana.

      Excluir
    3. Porque to usando o controle do PS4 no PS3, é claro.

      Excluir
    4. Tinha esquecido que dava pra usar o do PS4!

      Eu comprei um cabo na Amazon, R$20 e poucos com frete. O Hdmi posso usar de algum outro dispositivo. Vou ver se ligo nesse FDS.

      Caso você comece o Megaman eu começo também! Se não vou focar em terminar umas pendências. Coloquei como "ativo" no backloggery velho uma porrada de coisa que comecei e não terminei (ps3 e ps4).

      Excluir
    5. Talvez agora que vc está com ps3, queira jogar algo de lá, como o Capcom Arcade Cabinet.

      Excluir
    6. Vou fazer um post sobre o PS3.

      Excluir