terça-feira, 5 de maio de 2020

Hitman (2016)

Eu tinha acabado de instalar o FF7 e pronto pra jogar quando vi a notícia do Hitman free até Domingo, não sei se é bug ou sorte mas ainda tô podendo jogar hoje.
O jogo feito feito em episódios, acho que tava no boom disso naquele ano, então são 5 além do jogo base que tem uma fase treino e 17 troféus de graça sempre.

Na promoção atual a edição do ano que vem mais coisa que eu tenho agora, está R$37 , vale muito a pena, eu gostei do jogo.

É o Hitman que a gente já conhece com ótimos gráficos e sem nenhum daqueles famosos bugs que vimos no PS2. E agora ficou bem melhor por vc encontra certas dicas, o jogo te avisa esplicitamente e se quiser vc pode ativar a dica logo que começar e vc vai seguindo, não é tão fácil quanto parece, mas é alguma coisa.
Há sinalizações de quais NPCs podem descobrir vc e o quanto estão te vendo.

Os episódios são localidades, então é como se só tivesse 5 fases, mas são enormes, eu sempre me perco. E há muitos objetivos e desafios, coisas simples e isso conta para os troféus, no fim das contas é bem melhor assim que ficar tentando silent assassin como nos outros.

Oque perdeu foi a história, bem fraca.

5 comentários:

  1. Bacana. Faz tempo que quero jogar esse, mas nem tenho espaço no momento pra instalar o jogo. xD

    Vou ver se consigo comprar, o preço está bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!! Algum jogo super pesado?

      Excluir
    2. FFVII? xD

      Qualquer jogo não indie já ocupa bastante espaço com a instalação obrigatória.

      Excluir
  2. Hoje oficialmente acabou meu trial. Uma pena.
    Porém esses Hitman tem uma função interesse, o Hitman 2 base também é de graça, e quando vc tem o Hitman 1 ( as fases) vc pode baixar a mesma melhorada para o Hitman 2, testei aqui e parece que consegui essas fases para sempre no Hitman 2, então se compreares vc tb pode baixar as mesmas fases com o nome de Legacy para jogar no 2.

    ResponderExcluir
  3. Eu reparei esse pacote na loja da psn. Interessante!

    ResponderExcluir