segunda-feira, 18 de março de 2019

LGM PS3 - Wave 10

Tópico de discussão sobre os jogos status da Wave 10. Seleção de jogos pendentes...
Wave 10
01. God of War: Ascencion - PS3 (2013/EUA)
Rodrigo: Fechado. 100% (Normal e Hard)
Marcelo: Fechado. 100% (Normal e Hard)

02. Deadly Premonition - PS3 (2010/EUA)
Rodrigo: Jogando. Capitulo 9.
Marcelo: Fechado. 100%

03. Remember Me - PS3 (20XX/EUA)
Rodrigo: Fechado. 100% - Hard
Marcelo: Fechado. 100% - Hard

04. Hitman 2: Silent Assassins - PS3 (20XX/EUA)
Rodrigo: Fechado. Normal com todas as armas. Indo pra dificuldade maior.
Marcelo: --.

33 comentários:

  1. Essa wave ainda está pela metade, mas como já estamos jogando achei melhor criar o post para ela.

    Quando você falou que tinha um monte de atualizações pro Ascencion não estavas brincando hein? Eu deixei baixando, fui tomar banho, jantar, depois fiquei conversando com a família, quando voltei ainda faltava umas duas... O_O

    Ainda não comecei de verdade, mas devo começar durante a semana.

    ResponderExcluir
  2. Poisé.
    Será que a gente inclui o Injustice aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não entrar nenhum outro online acho que é uma boa.

      Excluir
  3. Consegui jogar GoW Ascencion online, cai num 2 contra 3, onde eu tava no 2 e o cara do meu time caiu fora na primeira morte e os outros 3 já estavam com muitos levels acumulados... Não foi uma experiência bacana. :-(

    Achei mal que só da para escolher entre os 4 deuses. Escolhi Poseidon, quem você escolheu?

    ResponderExcluir
  4. Hoje fui ver minha lista na store. Tem um penca de jogos ainda da Plus.
    No momento to de boa pra qualquer jogo, não quer escolher um pra essa wave?

    Tu.gosta se sinuca? To baixando um da plus e parece q tb é online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affe já desligaram o servidor.

      Excluir
    2. Ok, tenho que revisar os jogos que faltam, mas acho que pode ser o Datura, faz tempo que quero jogar ele.

      Depois faço um post com os jogos que quero jogar mais da plus.

      Excluir
    3. Datura tenho quase certeza que já foi.

      Excluir
    4. Jurava que a gente tinha posto na lista de candidatos para as waves. :-O

      Anyway, fechei o jogo agora, um pouco menos do que eu esperava, mas entreteve. Por sorte o único troféu que perdi dava para pegar no início do jogo e não precisei rejogar tudo. =D

      Excluir
    5. Eu lembro sobre falarmos dessw jogo e do From Dust. Achei q vc tb tava jogando qndo eu joguei.
      Mas de qq forma eu sabia q ia ssr bem rápido.

      Excluir
    6. Nops, tudo que eu lembro é de ter discutido ele quando tava fazendo a lista de vontades dos jogos plus.

      Excluir
    7. Eu jurava que comentei contigo sobre o jogo, inclusive to jogando o From Dust que vc falou que por algum motivo esqueceu de pegar.
      Devo ter me confundido e joguei na época.

      Excluir
  5. Sobre o Remember Me:

    Comecei a jogar no final de semana, to no capítulo 3 acho, to curtindo, o jogo me lembra Uncharted na parte de escalar e avançar nas fases. Já o combate é interessante, mas os combos não registram corretamente as vezes aqui. Não sei se é o controle, ou talvez seja uma questão de timing mais restrito do que acho que é. Acho que seria melhor um combate mais próximo dos jogos do Batman.

    ResponderExcluir
  6. Tb achei bem legal. O os combos eu ja peguei o jeito, tem q esperar o golpe anterior terminar visualmente. É como um combo no Tekken então nao tenho problema. É só fazer num ritmo lento q dá certo.
    Acho q to no cap 4, no normal.

    ResponderExcluir
  7. Eu li enquanto jogava que muito do Deadly Premonition foi inspirado no Twin Picks parece que tem série e filme, mas não conhecia. Até apareceu num dos vídeos recentes do Cinemassacre, fiquei bem curioso para ver.
    E pelas cenas que o James passou, é até pra mais surreal que o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-O Interessante, se um dia eu "esbarrar" na série vou conferir então, deve ser bem louca. xD

      Excluir
    2. Muito, vc constuma ver aqueles vídeos do Cinemassacre que eles estão na locadora do AVGN e conversam sobre filmes?
      Foi lá que e vi algumas cenas pela primeira vez.

      Excluir
    3. Assisto vez ou outra, vou ver se acho esse depois.

      Excluir
    4. eu tb, não teve um episodio sobre, acho que foi filmes que gostamos mais quando adulto, algo assim.

      Excluir
    5. Tava limpando o e-mail quando vi a mensagem referente a esse comentário que deixei na entrada para me lembrar de conferir o vídeo. Na verdade não é o vídeo "filmes que mudou de opinião quando adultos", mas sim um de "franquias que substituíram atores" ou algo assim.

      Parece bem bizarra! xD Mas consigo ver como pode ter influenciado o Deadly.

      Excluir
    6. Nossa nem me lembro de ter esse título.

      Há poucos dias tava lendo algo eu vi mais um jogo que teve inspiração na série. Acho que foi do primeiro Silent Hill mad nao tenho certeza agora.
      Descobri que na Netflix tem o seriado mais recente, teve um Remake ou continuação mas acho q so pra Netflix americana.

      Excluir
  8. Impressões em Hitman 2 HD:

    Poxa, ainda bem que comecei no normal e não numa dificuldade maior, o jogo é complicado, a impressão é que cada fase as regras de detecção mudam um pouco. Eu entendo que depende do disfarce e da situação, mas ainda assim...

    Fechei o jogo agora pela manhã, a última fase no mais difícil deve ser brutal! Lembrando que no mais difícil não há save durante a fase (com exceção daqueles save que ganha de bônus acho).

    Esse jogo está num lugar estranho para mim, eu gosto dele, mas também não gosto... quando as coisas funcionam ele fica divertido, mas quando não funciona é um porre. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, to na dúvida se começo o jogo na dificuldade maior agora ou na entre a normal e a maior... tenho minhas dúvidas se vou conseguir fechar na maior, por isso to pensando em garantir os troféus "garantidos" primeiro.

      Excluir
    2. eu também quero pegar todos os possíveis no Normal, e acho que depois vou pular pra mais difícil e ver se consigo, pois eu não curti muito o jogo, a ideia é legal, mas pra mim não deu certo, enquanto que Metal Gear Solid deu certo com essa ideia de stealth.

      Excluir
    3. Vou tentar ganhar os 5 "silent assassins" o quanto antes e ai tentar jogar menos stealth para ver se fica mais tranquilo no mais dificil, mas não to muito otimista.

      Excluir
    4. Joguei 5 vezes a primeira fase no pro e encerrei o jogo. Vc sabia que tem uma chave pro carro em cima de uma arvore? ¬¬

      Aquele de 47 mortes e 18 com taco de golpe foi bem mais fácil que eu pensava sabendo que fase jogar.

      Excluir
    5. What? Da para conseguir o troféu jogando a mesma fase 5 vezes?! O_O Eu passei das 4 primeiras por enquanto.

      Não sabia, eu cheguei a pegar a chave do carro com o corpo de um carinha na fase, mas em árvore não vi não. Outra coisa que não sabia é que tem uma escada perto da piscina que da direto pro telhado, e ficou bem mais fácil e rápido dai chegar no cara. Antes eu dava toda a volta entrando pelo porão e indo com cautela pela casa até a sacada para dai dar a volta pela borda da casa.

      Depois de matar o alvo o capanga que anestesiei para pegar a roupa acordou e tava bloqueando a porta da saída, meu coração gelou, pesnsei que ia ter que fazer a fase de novo, mas consegui anestesiar ele de novo, passando pela porta que da pra rua outro carinha fazendo uma ronda tava be próximo, por sorte ele virou e foi pro outro lado e consegui chegar no ponto de saída.

      Queria que tivesse pelo menos um save pra usar dentro da fase, já daria uma aliviada.

      O do 47 eu fiz enquanto tava tentando pegar uma arma que não tinha, lá na fase do hospital. Já a do taco de golfe tive que olhar na internet, porque não tava conseguindo.

      Excluir
    6. Cheguei na fase 14 na dificuldade máxima, uma das que menos gosto... é a que tem que usar um rifle de sniper numa cidade no "deserto". O chato dessa é que não tem alternativa, o único jeit de passar é com o rifle. Se eu conseguir passar dessa acho que consigo chegar até a última.

      Depois de conseguir o troféu de "5 silents" eu to jogando bem mais ofensivo. A maioria a barra de agressividade fica bem preenchida. xD

      No geral tem sido até de boas, o segredo é usar armas silenciosas pra não chamar a atenção de todos ao mesmo tempo, mas também não da pra levar muito tiro. Na quinta silent assassin eu ganhei a M4, mas depois de umas fases ela sumiu da cabana! Acho que deu algum bug, nunca usei ela nem levei pra fase nenhuma!

      Excluir
    7. What? Da para conseguir o troféu jogando a mesma fase 5 vezes?! O_O Eu passei das 4 primeiras por enquanto.
      -Falei isso pra ti no wazzup.

      Eu tb ia pela casa, depois descobri o telhado, é do telhado que vc cai na arvore e tem a chave (reserva) do carro.
      Eu tb tinha pego do guarda antes.
      Na verdade primeira vez q joguei e morri varias vezes, eu fui no telhado, mas já tinha segurança la e morri. Depois descobri que indo direto o cara ta sozinho.

      Eu matei 47 e os 18 com taco de golf, tudo no Basement.

      a fase do sniper, acho que até dá pra conseguir sem a arma, vc pode esperar a viatura entrar na cidade e tentar matar o cara, porém vc não pode matar os guardas de capacete azul. - eu tive que dar retry varias vezes nessa fase ¬¬

      Excluir
  9. Hum, faz tempo? Nas últimas conversas não localizei você dizendo isso.

    Eu tentei matar uns capangas com o taco de golfe, mas dai vi que precisava de mais de um hit e ia que ter que ser com civis, por isso tive que deixar para depois o do golge.

    Eu não tentei, mas li na internet o pessoal reclamando que não tinha jeito, que o carro do cara tem vidro blindado e só funciona com o rifle que você pega na fase.

    Eu lembro de matar o alvo e dai no nervoso de ir logo para saída cair de muito alto e morrer. xD Agora no Pro to mais nervoso ainda, porque no normal eu salvei logo após estar posicionado pra não precisar ficar andando todo o trajeto toda a vez.

    ResponderExcluir
  10. Eu TB quase me matei na hora de fugir. Vai na escada e fiquei meio preso, levei uns tiros mas consegui. O save ajuda mto. Hum n sabia q era blindado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui! Apesar de ter alertado os guardas quando tava a caminho do "prédio" onde vou para dar o tiro, eles não sobem lá então consegui matar o alvo e descer. Perto da saída achei que ia morrer, tinha um guardinha daqueles que não pode matar vindo a toda na minha direção, por sorte ele não atirou de longe e cheguei na saída.

      A fase seguinte passei rapidamente, inclusive usando o rifle de sniper da fase anterior para limpar a área aberta da fase a distância. :)

      Faltam 5 fases acho.

      Excluir