sábado, 11 de agosto de 2018

大乱闘スマッシュブラザーズ SPECIAL Direct 2018.8.8

5 comentários:

  1. Em especial o inicio até 06:40, e a partir de 24:30.

    *Também lançaram em inglês, mas foi esse que recebi e vi a partir do Switch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, não cheguei a ver a transmissão, mas vi os anúncios no tweeter assim que foi anunciado.

      Excluir
  2. Eu tb não. Recebi no feed do Switch e vi ontem.
    Mesmo se vc já souber das novidades o video q fizeram é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, eu acho maçante esses vídeos compridos do Smash Bros., e não tenho certeza se não entender nada que o cara ta falando é melhor ou pior. xD

      O vídeo "CG" do Simon/Richter eu tinha visto já. A melhor parte com certeza, mas o último que me empolgou de verdade foi o do anuncio do Megaman alguns anos atrás.

      Excluir
    2. Quando eu disse "o vídeo que fizeram" eu quis dizer das partes que eu marquei, Castlevania e DK.


      E como tá em japa, quando eu assisti eu não sabia que o Direct era só sobre o Smash Bros., então logo no inicio eu tava animado achando que poderia ser Luigi's Mansion para o Switch. xD. Mas aí apareceu a Morte, e eu saquei q era do Castlevania e consequentemente Smash.

      Excluir