segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fallout Shelter trophies

Bom já que no Switch não tem troféus, vou listar aqui meus troféus virtuais. ^_^


Platinum Trophy
-Collect all other 34 Trophies for this Trophy.

Mattress Stuffer
-Collect 1000 caps
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Hard Work is Happy Work
-Successfully complete 50 Room Rushes
Marcelo: Feito! (100)
Rodrigo: Feito! (?)

Vault-Tec Architect
-Build 25 rooms
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Vault-Tec Engineer
-Build 50 rooms
Marcelo: Feito! (66)
Rodrigo: Feito!

A Vault For My Vault
-Collect 10,000 Caps
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Better Settler
-Level up a dweller from Level 1 to 10
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Higher and Higher
-Level up a dweller from Level 1 to 25
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Overseer
-Level up a Dweller from Level 1 to 50
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Home Sweet Home
-Build 1 of every room type
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Armed and Dangerous
-Collect 20 Legendary Weapons
Marcelo: 3
Rodrigo: 4

Fashion Statement
-Collect 20 Legendary Outfits
Marcelo: 1
Rodrigo: 2

Get Off My Lawn
-Successfully stop 50 Raider Attacks
Marcelo: Feito! (54)
Rodrigo: Feito! (52)

Overachieve Much?
-Complete 100 objectives
Marcelo: Não tenho essa estatística, chuto em torno de ~20.
Rodrigo: Ainda não.

Atom Splitter
-Merge 3 Power Rooms
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Dine and Dash
-Merge 3 Food Rooms
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Project Purity
-Merge 3 Water Rooms
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Prepared For The Future
-Make 25 Babies
Marcelo: 118!
Rodrigo: 40

A Better Future, Underground
-Upgrade 20 Rooms to Level 3
Marcelo: Tenho que contar
Rodrigo: Feito!

Smooth Talker
-Make 25 Dialogue Choices on Quests
Marcelo: Se não foi tá perto.
Rodrigo: Feito!

You're Fired!
-Kill 10 Quest Bosses
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Wasteland Wanderer
-Complete 10 Quests
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Urban Ranger
-Complete 30 Quests
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Survivalist
-Complete 60 Quests
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Legend of the Wastes
-Complete 100 Quests
Marcelo: 73

Paint 'n Elbow Grease
-Collect all Fragments of a Theme Recipe
Marcelo: Feito!
Rodrigo: Feito!

Decorator
-Collect all Fragments of 4 Theme Recipes
Marcelo: 3
Rodrigo: Feito!

Interior Designer
-Craft every Theme

Enemy of the Wastes
-Kill 500 enemies on Quests
Marcelo: Feito? Só na Wasteland matei 16.243 inimigos.
Rodrigo: Feito!

Big Pharma
-Collect 100 Stimpaks and 100 RadAway on Quests
Marcelo: Não tenho essa estatística, devo ter ~50 de cada, Total: 1832 stimpaks e 409 RadAway.
Rodrigo: Feito!

Scraptastic
-Scrap 500 items
Marcelo: 35

Weaponsmith
-Craft 10 Weapons
Marcelo: Feito! (18)

Fashionista
-Craft 10 Outfits
Marcelo: Feito! (20)

More Than Handy
-Craft an Outfit, a Weapon, and a Theme
Marcelo: Falta um Theme.
Rodrigo: Feito!

A Little Off the Top
-Change the appearance of 10 Dwellers in the Barbershop
Marcelo: Feito! (11).

20 comentários:

  1. Consegui achar as estatísticas, deu pra verificar a maioria.

    ResponderExcluir
  2. Atualizei com o que já fiz.

    Note que o "More Than Handy" você tem que coletar os 3 na mesma jogada (sem fechar o app), se não o troféu não vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é meio que um bug ou é o que o troféu pede?
      Meus troféus virtuais não possuem bug. xD

      E tem alguns que eu não tenho nas estatísticas como o numero de objetivos realizados. :(

      Excluir
    2. Não é bug não, apenas o texto que não é claro.

      Excluir
    3. Ah blz, eu estou fazendo crafting do primeiro Theme, no Switch tenho a vantagem de poder "desligar" o vg e depois voltar no mesmo ponto que eu estava. Vou me atentar a isso.

      Excluir
  3. Atualizei tb, pelo que contei ainda falta 11 troféus, porém em 4 eu não tenho a estatística in-game.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a maximizar o Endurance dos meus Dwellers Level 1. Mas acabei pesquisando um pouco e vi que usar roupas de endurance funciona depois do máximo, então um Dweller pode ter até 17 de Endurance e ele vai ganhar HP bônus de acordo.

    ResponderExcluir
  5. Como eu esperava, ficou sobrando os troféus de fazer roupas e armas lendárias e o dos objetivos.

    Ontem completei a Vault (não tem mais espaços livres) devido a falta de espaço de depósitos. Quests parecem estar quase acabando, mas deve levar um tempo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem sua frase, não mais espaço para novos rooms? Por falta de depósitos?

      Eu cheguei a 200 membros, oque é um saco, e agora tem um do lado de fora q n pode entrar.
      Sempre q lota meus itens eu faço um novo deposito, mas tem bastante espaço físico para construir se eu quiser, mas eu evito para não ter gastar mais energia.

      Então eu aproveito as poucas salas de treinamento e deixo eles treinando, nas ultimas semanas tenho jogado pouco por falta de tempo, mas antes era todo dia.

      Excluir
    2. Acabou o espaço físico. Não posso mais fazer depósitos... :(

      Eu tenho 4 geradores nucleares que dão conta da vault toda (desde que tenha gente trabalhando lá).

      Eu parei de ganhar dwellers, pq quis deixar espaço para os dwellers raros que só da pra ganhar em quests e lancheiras. To com 139 acho.

      Na minha vault ta praticamente todo mundo treinando, quem já completou os stats vai para quests ou para as salas de produção. Devo ter só uns 6 que não estão completos e não estão treinando.

      Excluir
    3. Porque vc quer fazer mais depósitos?

      Excluir
    4. Porque não tenho espaço para estocar as coisas. xD

      Excluir
    5. Vc deve estar com um numero absurdo de items então, eu costumo vender todas as armas fracas e alguma roupas que tem em muita quantidade, mas tenho bem mais q necessário, agora eu não lembro a quantidade de deposito, mas eu deve ter construído pelo menos uns 5 talvez.

      Excluir
    6. Tenho uns 1600, de armas vendi todas as comuns, raras e lendárias não vendi, roupas mantive pelo menos meia 3 de cada porque tem quests que pedem roupas específicas. Eu tenho bastante junk também.

      Excluir
    7. Os 100 objetivos não chega nunca, a impressão é que já fiz 200! xD

      Só falta esse troféu agora. To fazendo as quests que faltam e fazendo as armas/roupas que ainda não tenho para completar o inventário, porém não tenho certeza se vou continuar nisso se a platina vier antes de concluir isso. Mas quero terminar as quests todas, isso é certeza que vou fazer.

      Cheguei no limite do jogo de dinheiro, e é só 999.999. :-(

      Excluir
    8. Caraca, limite do dinheiro =O
      Poisé os objetivos são demorados de fazer, eu não tenho nem idéia de quantos já foi, mas nem deve ter chego a 50.

      Excluir
    9. Aeeee, platina! =D

      Como falei, ainda não encerrei o jogo, vou pelo menos terminar as quests (algumas acho interessante) e também quero terminar de treinar meus dwellers. Estou considerando completar o inventário de armas e roupas, mas pode ser muito trabalhoso isso. hehehehe

      Excluir
    10. Massa!!

      Devo demorar um pouquinho ainda.

      Excluir