sábado, 17 de março de 2018

LGM PS3 - Wave 8

Tópico de discussão sobre os jogos status da Wave 8.


Wave 8

01. God of War: Chains of Olympus - PS3 (2008/EUA)
Rodrigo: 100%.
Marcelo: 100%.

02. God of War: Ghost of Sparta - PS3 (2010/EUA)
Rodrigo: 100%.
Marcelo: 100%.

03. Sonic's Ultimate Genesis Coll. - Phantasy Star II - PS3 (2009/EUA)
Rodrigo: Fechado. Ikki (lv33), Anna (32), Hugh (32), Kain (31).
Marcelo: FechadoLevel 25. Duzz, Rudo, Kain, Amy.

04. Street Fighter III Online - PSN (2011/EUA)
Rodrigo: Fechado. Fechado com todos (best: Ken [4]). Trials 50%.
Marcelo: Fechado com Ryu, Ken, Chunli.Trials 57%

05. Injustice (troféus online) - PS3 (2013/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: --.
Adiado para terminarmos MK.

29 comentários:

  1. Ainda quero revisar o status geral e adicionar lá as waves 7 e 8, mas quero ver com calma dai, então deixei pra depois.

    Injustice pode ser visto como opcional, dependendo da nossa disponibilidade online e se não surgir nada prioritário na frente.

    ResponderExcluir
  2. Estranhei demais no inicio do PSII, mas agora já to e acostumando.
    Coisas simples como navegar no menu, não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de fechar o PS2. Ufa. Eu poderia dizer muita coisa mas qq coisa que eu fale pode ser spoiler.
    Vc pode perguntar se tiver dificuldades pois eu tive muitas.
    Parecia q era um jogo normal mas me prendeu bastante. A partir ali quase do meio do jogo fui obrigado a usar mapas pois tava ficando desumano.
    E jogar sem o Visiophone tb é algo que eu ficaria louco se eu tivesse jogado na epoca. No fim das contas otimo final e to cada vez mais me interessando muito por essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você fechou muito rápido! ^^

      Por enquanto é o RPG do collection que menos gostei, mas estou no início ainda. É bem dificil de determinar aonde tem que ir, pelo menos por enquanto.

      Excluir
    2. Foi rapido por causa dos mapas.
      E porque o jogo me prendeu.
      Não no inicio. Mas depois comecei a gostar.

      Excluir
    3. Em horas de jogo foi quase o mesmo do PS1 com a diferença que desenhei todos os mapas do 1 à mão.

      Excluir
    4. Qual o level que você estava quando derrotou a Nei First? Parece que vou ter que ganhar alguns levels, porque apanhei feio, tipo, três turnos e game over. :(

      Continuo achando o pior RPG do collection até o momento.

      E o sistema/menu de batalha realmente é muito ruim, eu não tava usando muita magia antes e não tava me incomodando tanto, mas agora preciso usar e é um saco.

      Excluir
    5. Ah é, esqueci de escrever, equipamento não é o problema, comprei tudo que dava para comprar.

      Excluir
    6. Hmm eu acho que Neifirst talvz level 13 mas a Nei tava nos 22 axo.
      Mas eu morri algumas vezes pra ela. A primeira coisa q vc tem que fazer é salvar antes dela com o videophone e tentar de novo pois não importa muito o quão forte vc está. É sorte.
      Outra coisa q ajudou é eu ter 1 ou 2 armas antes do tempo graças à ladra.

      Excluir
    7. Ela tem 2 golpes um é muito forte tira quase toda a energia, mas as vezes ela usa menos. Eu lembro de ter mais de 100hp e quase morria.
      Achei q não ia conseguir mas em uma vez ela me acertou pouco e venci. O mesmo ocorreu com o final boss.

      Excluir
    8. Vixi, a party tá no 15 eu acho, exceto a Nei que tá no 23 ou 24.

      Eu roubei alguns itens com a ladra, mas as armas não deram um boost tão grande, o que tem ajudado mais foi as titan armor que comprei.

      Excluir
    9. Então está certo. Tenha diamates e escapipe pra fugir depois. Fique atirando o fogo forte com ochar principal e curando com a Amy. A hora vai. O Rudo só ataca. Na sorte a neifirst erra o ataque e usa o atk fraco. Teve uma hora q deixei no automatico eles.atacando e foi.
      Simples assim

      Excluir
    10. Nem a Amy nem o Rudo estão na party. xD

      Excluir
    11. Finalmente consegui fechar o jogo, devo ter levado pelo menos o dobro de horas do que no primeiro jogo, e isso que usei os mapas.

      O final foi legal, mas continuo achando o pior rpg do collection até agora, o jogo experimenta com bastante coisas, mas a maioria não ficou legal.

      E no final os mages tinham magias mais fracas que o personagem principal. xD

      Excluir
    12. Poisé, eu abusei de armas e armaduras na função de magias pra fechar o jogo.
      Acho que no level 30 ou 35 que libera a ultima magia com o personagem principal tb.

      Excluir
    13. Deve ser 35 porque terminei o jogo em 33 e a última magia que ganhei foi o rever (reviver).

      Sim, considerando as magias que os mages tinham, tirando os instant kills era melhor usar as storm gears em vez das magias. Usei bastante os de healar também.

      Excluir
  4. SFIII: "E eu achava os trials do EX difícil".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o jogo em geral, apesar de não saber jogar por ser mais diferente que os demais da série eu sempre curti o jogo.

      Já os trials, acho que foi um fail dessa versão. O objetivo desse modo nos jogos de luta sempre é, ou deveria ser, de treinar o jogador para conhecer algumas mãnhas e combos dos personagens, mas nesse jogo ele foi pensado apenas para os mais viciados ou sádicos. Pra piorar, nas missões que a cpu tem alguma ação, cada vez que você falha ele interrompe o jogo e pergunta se quer reiniciar em vez de ficar em loop até você conseguir, isso prejudica muito a concentração.

      Excluir
    2. E deveria ter a função no select para fazer o trial automatico. Acho que eles. O incluiram no EX2 e ajudava muito, o Tekken tb tinha para os combos. Sem isso, para varios ali só se for procurar no YouTube, pois é mto dificil adivinhar o método necessário.

      Excluir
    3. Ah sim, isso ajudaria bastante.

      Excluir
    4. Já tentei quase todos os trials, mas ainda tá faltando uns pro troféu, quais você achou mais fácil de fazer?

      Excluir
    5. Olha eu não achei nenhum fácil, e não fiz 100% com ninguém, oque eu fiz é 1 ou 2 de cada e já foi suficiente pro troféu.
      Com os principais Ryu, Ken, Chunli eu devo ter feio 3 ou até 4.

      Achou dificil o trofeu? Parece que o SF4 tem trofeu para fazer TODOS os trials. =/

      Excluir
    6. Todos? Vixi...

      Vou tentar esses e os que vc mencionou na psn, falta 5 para mim, não consegui muitos do parry, 2 ou 3 por enquanto. Consegui um 100% no Hugo.

      Excluir
    7. Consegui! Fiz mais um parry (3 no total), mais um handicap (3 tb) e alguns combos de personagens.

      Tem umas coisas muito sem noção... cancelar super pulo por exemplo (acho q nem deveria ter super pulo no jogo) e aqueles combos estilo MK de ficar batendo no cara no ar.

      Excluir
    8. Poise. Todas as apelações q o pessoal faz no online.
      O handicap fui horrível, só venci a primeira.

      Excluir
    9. O online pra mim morreu infelizmente, algo q poderia dar mais vida mas não. Só ficou os caras q sempre pegam personagens bizzaros pois eles podem fazer combos infinitos.
      E o mais legal do jogo que é o parry fica inviável com o lag do modo online. ; (

      Excluir
    10. Pois é... Eu deixei o jogo instalado para o caso de ainda jogarmos online alguma vez, mas com outras pessoas não vou tentar não.

      Excluir
  5. Atualizando sobre o MK:

    Meu plano é focar no Domingo para matar o troféu dos fatalities e talvez o do 24h. Se por acaso surgir a oportunidade de jogarmos online, dai mudo minha prioridade.

    Conforme te falei esses dias, descobri que a Sheeva já tem 4 dos 5 requisitos pro troféu 24h, só falta o tempo mesmo. Aos poucos estou fazendo o training na Sheeva para ganhar mais tempo (estava em 6 horas com os 4 requisitos).

    Para comparação, depois da Sheeva tem alguns que estão com 3 ou 2 requisitos feitos, mas a maioria tem 1 ou menos.

    ResponderExcluir
  6. Eu to online desde as 7, é só vc aparecer pra gente jogar. Devo poder ate 11:30.

    ResponderExcluir