quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Promoção de jogos na Ricardo Eletro

Comprei hoje o Genesis Collection por 49,9 e alguns outros jogos por menos. Se tiver interesse aproveita porque não sei até quando vai!

Além do Genesis, comprei Wolf Among Us (15,22), Metal Gear Solid Ground Zero (16,39), South Park Stick of Thruth (39,9) e Syberia Collection (41,09). Teve frete de 13 ainda, mas acho que valeu a pena.

7 comentários:

  1. Genesis Collections é oque tem o Sonic na frente e atrás dele vários monitores com jogos de Mega? É uma boa, eu vi por 99 na loja da Saraiva e não tive coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o nome completo é algo como Sonic Genesis Ultimate Collection.

      Excluir
  2. Droga, acabou o Sonic Mega Collection, mas comprei o Bayoneta e MGS que estavam baratos e eu não tinha ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! =/

      Eu tenho o Bayoneta também, então é um que da para entrar na lista! ^^

      Excluir
    2. O "Sonic Collection" voltou a ficar disponível e consegui comprar! \o/

      Excluir
  3. Joguei com a mulher o primeiro Streets of Rage, e fiquei deveras impressionado, eu joguei algum dos jogos em uma locadora em meados de 93/94 e depois nunca mais. E vendo agora vários detalhes achei bem positivo em comparação com o Final Fight, e a música é muito boa, mesmo com o chip mais fraco do Mega.
    Jogamos uma vez só e chegamos até o Round 8 que é praticamente a ultima fase ou ultima antes do boss(eu não sei ao certo), concluindo que até que é fácil, porém não joguei sozinho para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois de jogar Final Fight no Plot, eu descobri que prefiro bem mais o Street of Rage, pelo menos se comparar apenas as versões do Mega Drive vs SNES.

      Excluir