quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[MelhoresdoMundo] A Historia de mighty number 9

http://melhoresdomundo.net/fudendo-o-kickstarter-de-joguinhos-a-historia-de-mighty-number-9/

4 comentários:

  1. Uau, o cara ta puto hein? xD

    É verdade que foi atrasado inúmeras vezes e também é verdade que o cara se empolgou demais tentando atacar de todos os lados. Por outro lado, o cara nunca comandou uma empresa e é primeiro jogo que ele tem que controlar "sozinho", então assim como a maioria dos kickstarter, sempre existe a chance de dar merda.

    Eu particularmente acho massa a ambição de ter inúmeros modos, inclusive online e prefiro esperar mais do que receber um jogo bugado.

    E não lembro de ter participado de um kickstarter que não atrasou. Na real, de uns 8 que participei desde 2012, acho que só um foi concluído até hoje. 2 contando o filme do AVGN.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o que deixou ele puto é atrasar o jogo por causa de franquias do jogo que nem ficou pronto, isso eu concordo com o cara.
    Não sabia que o filme do AVGN era kickstarter e nem q vc participou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que o cara devia ter focado numa coisa só, mas dizer que o jogo atrasou por causa dos outros projetos não da pra dizer que é fato. São equipes de desenvolvimento diferentes até onde sei, então a menos que o jogo ainda estivesse na sua fase de concepção, não tem porque isso ter influenciado muito.

      O motivo do atraso foi a inexperiência em criar um jogo com uma equipe pequena. Não é como quando o cara tava na Capcom e era só pedir funcionários pra equipe dele.

      O filme do AVGN foi pelo indie gogo, é a mesma coisa que o kickstarter, mas de outra empresa.

      Excluir