terça-feira, 14 de outubro de 2014

Playstation Home

A Playstation Home eu achei bem bacana, logo que comprei o PS3 e ainda não tinha muito jogo, eu me diverti no mundo virtual e lá basicamente podia-se jogar e tal, porém nunca mais joguei e fiquei sabendo que o sistema será fehado em março de 2015!!

Você já conectou alguma vez? Acho que vale a pena conhecer, fiquei sabendo recentemente também que ao fazer algumas quests, alguma coisa nova lá, pode ser conseguir alguns jogos de PS1, como Destruction Derby e Resident Evil 1, e alguns outros de menor importancia.

Eu já devo ter comentado sobre ela, mas quando usei eu lembro de ter uma area social tipo um MMO, um apartamento que podia customizar, um shopping em que tinha lojas que vendiam coisas virtuais e nos corredores estandes com jogos para jogar, jogos bem bacanas 3D e tals, quando eu tava lá era um jogo de corrida de naves.
Em outras seções tinha um cinema que ficava passando varios trailer e videos comerciais, tb tinha mini fliperamas no caminho, e tinha alguns lugares em que se podia ir, lembro de ter que fazer quests para montar um carrinho de controle remoto, após montar dava para participar de corridas, bem bacana. Em outra parte tinha um jogo de batalhas de navios em grupos, vc fica em um navio mesmo 3D, e um lago com 8 navios se matando.
Tb tinha uma sala de jogo de tiro e um cassino, é bastante coisa legal para se ter de graça se vc não tem nada no PS3, vou tentar me programar para voltar a conectar e conseguir os jogos de PS1 até o fim desse ano.

2 comentários:

  1. Ah! Foi esse o post que eu li pelo e-mail. Achei que você tinha editado e substituído pelo outro. xD

    Tomara que eles mudem de idéia ou pelo menos movam para o PS4, ai daqui a alguns anos nós poderíamos voltar a "home".

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e justamente isso que eu pensei para o PS4, atualmente tem muito pouco jogo no PS4 e o que tem é o mesmo para o PS3, o pessoal tava esperando o Drive Club na PS Plus e foi adiado, e olha que é só um DEMO.

    Uma Home dessa seria ótimo, mas mesmo no PS3, a Home só saiu um tempão depois. Ela lembra um pouco os MMORPG, eu joguei um pouco do Cabal Online muitos anos atrás, e era bem aquilo, um monte gente dançando na vila, hehehehe, tocava uma musica infinita que não enjoava, era bem legalzinha.

    Se eles colcassem um modo RPG mesmo que bem pequeno seria animal.

    ResponderExcluir