terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogo do ano!

6 comentários:

  1. xD

    Aproveitando, nesses últimos tempos tem sido bem corridos aqui, mas mês que vem acho que vou começar a voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  2. WTF ahahahahahahah!!

    Então cara, ainda não tenho tido tempo de voltar ao blog recem to conseguindo encaixar a jogatina no meu dia dia, voltei a jogar na Sexta passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos quase no final do mês e não voltei a jogar. xD
      Mas ainda estou otimista, devo voltar a jogar em breve.

      Excluir
    2. Bom, como comentei no outro post, GTA V atrapalhou meu andamento, se eu tava conseguindo jogar legal durante a semana, agora quando eu tenho um tempinho eu to jogando GTA, o PS3 tava parando e agora voltou a ativa, eu tb comprei Fifa 13 mas ainda não chegou, o pessoal tah jogando bastante e agora to gostando dos ultimos Fifas já que o W11 não é mais o mesmo.
      Temos que nos encontrar ainda esse ano pra jogar pelo menos o PS3 !!!

      Excluir
  3. Eu vi alguns let's plays e reviews do jogo, parece ser muito bom mesmo. Minha irmã tá pensando em trazer um PS3 da suiça no final do ano, se isso acontecer ela vai trazer GTAV também. =D

    Esses dias vi uma retrospectiva de GTA e também fiquei com vontade de jogar o 1 de novo. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,na epoca que fiquei assistindo alguns videos do GTA pq tava jogando o IV tb me deu vontade, nessa epoca minha pontuação na LGM tava alta no GTA.
      Po, tomara que consiga, apesar da proxima geração estar chegando não dá pra saber como vai ser.

      Excluir