sábado, 15 de junho de 2013

Wind Waker

Com esse vídeo eu fecho os motivos que a Nintendo apresentou na E3 para eu comprar um Wii U (mas provavelmente só em 2014). =D

2 comentários:

  1. Por enquanto só vi alguns videos da IGN sobre o PS4 e de alguns jogos novos, vc viu alguma coisa da E3 sem ser da Nintendo? Os modos live do ps4 e do xbox One parecem bem interessante, mas eu como de praxe eu vou procurar os videos das conferencias completas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de muitos anos eu acompanhei a E3, basicamente com medo do que ia acontecer, se a Sony seguisse a Microsoft com sua politica de restrições... melhor nem pensar nisso.

      Eu vi toda conferência da Sony, vi todo o Nintendo Direct e vi parte da conferência da Microsoft. Tem uns jogos interessantes pro PS4, mas nenhum que me faça querer comprar um PS4 imediatamente, acho até que os jogos que mostraram pro PS3 pareceram mais interessantes. xD

      E Final Fantasy não tem mais nada de Final Fantasy né, não to dizendo que o jogo é ruim (ou bom), mas acho que não sobrou nada do que se considera um Final Fantasy no XV.

      Você provavelmente já viu, mas segue o link do tutorial da sony: http://www.youtube.com/watch?v=xOwA46785pk

      Excluir