sexta-feira, 5 de abril de 2013

Update da minha situação

Eu ainda estou sem TV, tenho jogado pouco PSP, mas tenho jogado. O problema é que sem TV está atrasando meu cronograma... Resolvi mandar arrumar numa assistência autorizada, deu um pouco menos do que na outra e no momento é melhor não fazer uma conta a mais de uma TV nova.

Eu também peguei um projeto para trabalhar como freela, não deve atrapalhar o desempenho na LGM, mas as atividades paralelas devem ficar paradas ou mais devagar (não que estivessem muito rápidas antes xD).

Minha idéia é recuperar este tempo perdido, mas tantos imprevistos tem acontecido nos últimos tempos que não sei como vai ser este mês.

18 comentários:

  1. Vixe, mals pela demora, faz tempo que tb queria postar algo aqui, mas tá corrido, aconteceu tanta coisa que a gente tinha que combinar um dia para jogar, pois eu iria escrever muito.
    Eu tenho jogado pouco tb, pois depois de um tempo ficou chato jogar o FFX só para conseguir os extras...Por varias vezes quis vir postar sobre isso aqui e o que ocorreu é que acabei focando mais no PS3.
    Porém atualmente eu estou fazendo Auto-Escola, então não daria pra jogar nada mesmo. E acho até bom que vc não jogue o PSP, já que estavas no Dissidia, ias acabar detonando todo o jogo.
    Quanto eu voltar ao X vou ter que decidir entre continuar na caça ou simplesmente tentar fechar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os extras já não são tão divertidos, e você ainda começa direto neles, ai já viu né. A única coisa que me motivava era a possibilidade de conseguir mais itens, que por sua vez me permitia criar armas melhores.

      Podemos ver se conseguimos combinar um dia, porém a agenda tá cheia no momento, to fazendo um freelancer, só isso já ocupa bastante tempo, mas tem mais coisas ainda, conversar seria melhor mesmo.

      Excluir
    2. Dia 3 de junho eu entro de férias, temos que combinar dessa vez. E até lá é provável que eu já esteja dirigindo.. :)

      Excluir
    3. Hum, eu tenho férias para tirar, mas não sei quando o chefe vai me dar, posso tentar pegar por junho, dai fica mais fácil pra nos encontrarmos.

      Excluir
    4. Eh... essas minhas ferias eu ia tirar em Março, foram empurrando e ficou para Junho.. =/

      Excluir
  2. Acho que é oque comentamos uma vez.... sobre continuar jogando em momentos em que não está divertido.
    Trabalhando e com outras responsabilidades fica dificil manter o objetivo maluco que prôpus no inicio do LGM quando tinha todo o tempo do mundo e não sabia.
    Fechar todos os finais de Silent Hill, Chrono Trigger e Star Ocean por exemplo...é no minimo inviável não pelo tempo, mas pela repetitividade(talvez vc ainda tenha fôlego para o CT) essa questão vai ter se vista de melhor forma. Pois quer queira quer não depois de tantos anos alguns jogos deixam de ser atraentes, oque quero dizer é que na época eu jogaria o SH ou o CT varias vezes, porém hoje ele não me impressiona tanto, a não ser na memória, cada caso é um caso...
    E fica nos monstrinhos do FFX tá chatinho até porque ficar jogando 30m, 40m ou 1 hora por dia nisso eu vou ficar o ano todo para terminar...
    Porém jogos mais simples como um Mario Kart da vida, ou um jogo que empolgue ainda quero fazer a meta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem TV, o cara teve que pedir outra placa, pois a que veio não estava 100%. :S

      Vixi, tenho que sair, completo meu comentário depois.

      Excluir
    2. Sim, já conversamos sobre isso, e é isso mesmo, fazer 100% em tudo como queriamos antes não vai rolar, o nosso objetivo mesmo é jogar o jogo e fechá-lo se possível. Extras só se estivermos empolgados mesmo.

      Excluir
  3. Então... eu até consegui algumas armas celestiais, acho que 2 estão completas e ficaram excelentes, porém as que mais seriam relevantes para o No Ap eu não consegui ainda.
    Continuar ou ignorar.... Dúvida cruel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em side-quests, você já pegou todas as summons?

      Excluir
    2. Eu peguei o Anima e o Yojimbo, porém acabei sabendo que tinha pelo menos mais um, eu vasculhei o mundo do FFX dessa vez que joguei, com isso peguei o Anima, porém não achei mais nada.
      Eu resolvi ir em frente para fechar o jogo e fechei agora a pouco.
      Uma coisa curiosa.., lembra quando falei que eu tinha ficado preso nesse save milenios atrás? E eu achei que tinha passado ou coisa assim?, poisé, quando fui para o Sin, cheguei nesse ponto, reconheci o lugar na hora, é logo antes de enfrentar o pai do Tidus, dessa vez passei tranquilo.
      Me recordo de um lugar que eu comecei nesse save porém não consegui voltar mais, tinha uma mina e com ela eu podia enfrentar meus Aeons, e tinha um passagem bloqueada, talvez li eu pegasse esse Aeon que não tenho, não sei.
      Eu não quero descobrir pela internet e ir atrás, deixarei o mistério para um remake futuro..hehe

      E falando em side-quests.. não as fazem como antigamente. :(

      Excluir
    3. Eu acho que era o lugar sim, e eu peguei a última summon. =D

      Hum, quando cheguei no pai do Tidus e no chefão posterior, tudo que precisei foi um golpe, ou melhor, um limit break do Tidus. hehehehe

      Verdade, não se fazem mais side-quests como antes mesmo.

      Excluir
  4. Hoje é meu ultima dia de aulas teoricas da auto-escola que estou fazendo, isso significa que vou chegar mais cedo em cada e avançar mais na LGM, hehehe
    Quem diria que tenho mais de 40h já no X-2.

    ResponderExcluir
  5. Cara, aconteceu de tudo aqui, como:

    * monitor do PC queimou,
    * fiquei uma semana sem Internet,
    * o chefe me forçou a tirar uns dias de férias (não queria agora), mas já volto amanhã ao trabalho, o restante vou tirar só ano que vem, acho que em fevereiro.

    Eu acho que engrenei agora em FFXII, minha meta é fechar antes do fim do ano, vamos ver. Acabando eu volto ao FFX2, não deve demorar muito pra concluir já que eu estava mais ou menos no meio dele.

    Comprei mais alguns jogos nesses últimos meses, a maioria em promoções boas, geralmente o máximo que pago num jogo é R$60, mas o mais comum é R$30. Como o dolár tá muito alto agora eu praticamente parei de comprar agora.

    Do que acho que não te falei ainda, comprei Persona 4 com CD com algumas tracks da OST pro PS2, Ace Attorney 4 e o spin off Ace Attorney Investigations (com isso tenho todos os jogos da série lançados em inglês pro DS) e do PS3 comprei Batman Arkham City (Game of the Year Edition), Mortal Kombat (Komplete Edition), ICO & Shadow of Colossus Collection, Uncharted 2 (Game of the Year Edition) e Motorstorm Apocalipse. Uma coisa que achei ruim no PS3 é que tem muito de lançar um jogo e depois lançar um jogo "edição completa" com correções, extras e mais. Eu sei que da pra adquirir essas paradas por DLC, mas para mim vale muito mais a pena só comprar os jogos depois que passar um ou dois anos do lançamento, assim você garante ter o jogo completo por bem menos...

    Só lembrando, eu não tenho um PS3, minha irmã vai trazer um da Europa pra ela e eu terei acesso. =D Ela e meu cunhado também estavam me devendo uma grana que será paga em jogos de PS3, então se tudo der certo vou ter praticamente todos os jogos que quero de PS3 (isso da mais uns 8 ~ 10). =D

    E você como tá? Muita correria ai também? Não sei se vai dar ainda esse ano, mas temos que marcar um dia para jogarmos! Início de ano geralmente é mais tranqüilo e como falei talvez tire o restante das minhas férias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poha foi correria sim desde minha ultima postagem até o fim do Dezembro, mas felizmente Janeiro começou bem mais tranquilo. Nunca a LGM ficou tanto tempo sem postagem e praticamente já 4 meses sem tópico, tava começando a ficar preocupado que vc tivesse desanimado de vez com os jogos.
      Eu tentei encontrar seu numero para te ligar, pois tempo para a internet tb não tive, mas acho que salvei em dois telefnes, um que não funciona mais e outro que foi roubado, e não encontrei o email que acho que tinha seu numero.

      Tb aconteceu de tudo, meu pc começou a dar a problema ano passado, e depois meu HD de 500GB pifou, em o hd dos emuladores e dos jogos, ele não é mais reconhecido pela bios ou windows, depois descobri que era uma falha dos barracuda, porra eh meu segundo HD Seagate que pifa, sendo que meu primeiro Maxtor tb estragou. Com isso desconfiei que era o hd que fazia o pc reiniciar sozinho e afins até q ele começou a fazer de novo, dessa vez sem o HD estragado, isso me desanimou com o pc, e tenho só ligado o ps3, até quando preciso ver algo na internet.
      Eu tb tenho uma semana pra tirar em Fevereiro, varias novidades jah ficaram velhas de tanto tempo q não combinamos nada, mas me passa seu numero q combinamos, eu to de carro e posso te trazer e te levar de boa agora.

      Então, o esquema do PS3 é verdade, eu tive a sorte de comprar o Gran Turismo 5 versão XL com todas as atualizações (entende-se se poupar de baixar uns 8 GB da net) e mais pacotes que eu teria que comprar, então muita vantagem mesmo. E falando nele, eu acabei jogando bastante o gt5 mas ai ganhei o GTAV que é animal, porem recentemente parei o GTAV pois ganhei o GT6, kkkk

      Excluir
    2. Continuando....
      Não tenho jogado na sério alem disso, mas as vezes baixo ou compro um joguinho ou outro. Por exemplo não resisti e comprei o Tekken 1 do PS1 no PS3 e em 2 ou 3 dias fechei com todo mundo.
      Dia 26 de dezembro meu cartão parou de funcionar na PSN devido um rolo ai com o governo brasileiro. E eu sempre fico vendo esses outros jogos, as vezes classicos como SOTN e outros de PS1 e PS2 e dá mó fissura de jogar, Shadow of Colossus e Ico estão entre eles, pois são em HD e ficam disponiveis se eu assinar a PS Plus, mas n fiz porque n vou jogar agora. MK eh bem massa joguei o demo. Tenho tb os 3 Uncharted, o Uncharted 3 é de graça para quem assinar a Plus tb.
      E por fim, existe um metodo bizarro para recuperar meu HD, pelo menos há esperança, mas ainda não o fiz, mas uma coisa é certa, melhor comprar os HD Samsung, que estão de boa, os Seagate Barracuda é só nome mesmo.

      Excluir
    3. Como eu mencionei a você uma vez, não sou muito fã de comprar o download de um jogo, embora entenda as vantagens, Mas eu tenho aqui pelo menos uns 10 jogos de DS, 15 de PSP, 15 de Wii, 10 de PS2, 5 de PS3 e 3 de PS1, tudo lacrado só esperando. hehehehe

      Eu tava vendo um let's play de um cara jogando o Ocarina do 3DS, deu uma vontade de jogar de novo... E eu tava comparando, o jogo ficou bem mais bonito do 3DS, eles retocaram os gráficos, tipo a grama tá bem mais bonita, e detalhes como as cidades e lojas também.

      Mas o que eu realmente pensando em comprar agora é Minecraft, o problema é que eu sei que se começar a jogar vou ficar nisso um bom tempo.

      Excluir
    4. Joguei o Minecraft no PC um pouco, e então esse ano comprei no PS3, joguei dois dias, e não joguei mais, talvez não devesse ter comprado esse jogo..

      Excluir